Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa


Capítulo 42
Cap.42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282898/chapter/42

Fomos lanchar e os olhares não saiam de cima de mim e Carlos,claro que eramos a novidade da escola,mas ninguém gosta de ser olhado por várias pessoas ao mesmo tempo,se não for receber nenhum prêmio.

_Relaxa,atenção faz bem pra pele.

Carlos disse rindo e me apertando de leve me fazendo rir também.

_Quem disse ?

_Acha que sou maravilhoso assim por que ?

_Engraçado você né ?,modéstia ti mandou um oi.

_Manda outro pra ela.

A gente era muito bobo e espero que seja sempre assim...

Na hora da saída Jessy se levantou e disse que ia avisar o Nando que iria embora comigo e que era pra mim,falar com o Carlos também.

_O que deu nela ?

_Foi se despedir do Nando.E eu preciso fazer o mesmo.

_Se despedir do Nando ?

Ele me olhou sem entender.

Bati com a palma da minha mão em minha testa.

_Não idiota.De você,porque a Jessy quer conversar comigo e pediu pra a gente almoçar juntas.

_Fazer o que né.

Ele fez cara de triste mas logo começou a sorrir já me puxando e levando seus lábios a os meus,consegui para-lo no momento.

_Porque tão cruel ?

_Não se lembra de mais cedo ?,vem vamos lá pra fora.

Tentei puxa-lo mas foi em vão,ele me encarou sorrindo e pouco se importando me puxou mais uma vez,só que agora de uma forma que não tinha como eu impedi-lo.

Como todos os outros nossos beijos eram sincronizados,envolventes e empolgantes,pena que faltou o ar e precisamos nos separar mas felizmente ninguém apareceu.

_Agora sim vamos.

_Idiota.

_Marrentinha.

_Só que não.

Fomos até a portaria onde pude ver Caíque ainda se afastando,triste o fato d'ele estar chateado comigo,mas é a vida.

_Carlos você permitiu essas duas juntas ?


Nando já foi perguntando assim que nos aproximamos dele e Jessy que estavam abraçados.Puxei minha amiga pra mim e a abracei.

_Somos melhores amiga,ninguém tem que permitir nada,apenas aceita que dói menos.Tchau.

Mandamos "beijinhos'' para eles e fomos para a casa de Jessy eu de skate da forma mais lenta possível,para que Jessy me acompanhasse a pé tranquilamente.

Chegamos e ela ficou enrolando,primeiro disse que estava com calor e iria tomar um banho,depois quis secar os cabelos dela,depois não sabia que roupa usar pois era dia de ficar com o Nando e ele já conhecia quase todas as roupas dela o que eu duvido muito,depois insistiu para que eu pintasse as unhas dela,arrumasse o cabelo,fizéssemos os deveres de casa...

_Chega Jessy,eu não aguento mais!

Larguei meu caderno e levantei.

_Do que você está falando?

_Não se faça de boba,você está me enrolando,ou fala logo o que tanto está ti deixando preocupada a ponto de não conseguir falar nem comigo ou eu vou embora agora.

_Ai ai tá bom,eu falo.

_Então fala.

_Mas é que...

_Que nada,ou fala ou eu vou.

_Mas...

_Ok,to indo.

Ameacei me levantar.Ela me puxou de volta.

_Tá bom eu falo.

_Então fala.

_Eu quero transar com o Nando.

_Quê ?!

_Não me olha com essa cara.

_Ok,desculpa,mas tipo vocês conversaram sobre isso ?

_Sim,mas ele é virgem e eu também,sabe ?

_Não,não sei,mas pera aí o Nando é virgem ?

_Sim.Por isso ele termina sempre,quando as garotas queriam exigir algo dele ele pulava fora,com vergonha de dizer que é virgem.

_Nossa,por essa eu não esperava,mas você quer mesmo isso.

Ela veio se achegando para o meu lado e logo já estava com cara de filhote abandonado deitada na minha perna,enquanto eu fazia carinho nela.

_Quero,mas eu não sei se é certo.

_Eu acho que se for o que vocês querem mesmo e se sentem preparados,a única coisa a fazer é esperar o momento ideal em um lugar ideal e claro se prevenir.

_Você tem razão,mas já pensou que lindo um Nandinho ou uma Jessynha?

Ela disse rindo com a mão alisando a barriga.Parei de fazer carinho nela e a fiquei encarando sem saber o que dizer.

_Ei.Eu to brincando.

_Assim espero.

Conversamos por mais um tempo,falamos sobre o meu namoro com o Carlos e quando já estava quase anoitecendo eu fui pra minha casa.Estava exausta e com sono,só queria tomar um banho e tirar um cochilo.

Abri a porta da minha casa e me deparei com uma correria só.

_Onde estão os talheres de Paris ?

Ouvi a minha mãe gritando e correndo atrás de uma das empregadas.Isso só podia significar uma coisa.

_Bruna vá se arrumar temos um jantar em família em duas horas.

Eu sabia,sabia mas preferia não saber,por que ?Justo hoje,estava tudo tão bom.Subi as escadas em direção ao meu quarto,entrei sem acender a luz mesmo e me joguei na cama,mas a minha cama estava estranha,senti uma mão tocar o meu braço e já ia gritar quando taparam a minha boca.

_Bruna sou eu,Carlos.

Relaxei instantaneamente e nossos olhos se encontraram,ele sorriu e começou a baixar a mão,a deixando ao lado do meu corpo.

_Idiota você me assustou.

_Desculpa,não foi a intenção.A Jessy disse que você tinha acabado de sair e eu vim ti esperar mas lá embaixo estava uma loucura,eu despistei e subi.

_Com a permissão de quem ?

_A minha.

_Mas eu não deixei.

_Mas tem algo que você vai deixar...

Ele disse já me trazendo pra si e iniciando um beijo rápido e voraz,mas logo foi se acalmando e começamos a brincar com nossos dedos durante o beijo,dando mordidinhas um no outro e rindo.

_Minha namorada.

_Meu idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.