Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282898/chapter/29

  Logo a aula acabou e eu já estava mais calma,ia trocar de roupa,mas o vestiário estava cheio,resolvi que me trocava depois.Sentei na arquibancada,enquanto observava os alunos irem embora pouco a pouco.

  Agora que o sangue esfriou,meu corpo esfriou junto com ele,me obrigando a cruzar os braços,espero que não demorem muito no vestiário,não quero ver e nem falar com ninguém no momento.

_Posso ?

 Ouvi a voz do Caíque,pedindo para se sentar ao meu lado,dei de ombros e ele sentou mas permaneceu quieto,por pouco tempo.

_Você e aquele garoto,o Carlos,tem algo ?

 Sério que ele estava me perguntando isso ?.O encarei com ar de deboche.

_Não gosto de idiotas.Nos falamos,mas,sempre temos algum confronto.

  Ele sorriu.

_Entendo,mas eu não gostei de ver a forma que você ficou,agora a pouco,parecia fora de si.

 Abaixei a cabeça me sentindo um pouco envergonhada,anos sem vê-lo e na primeira oportunidade me mostro uma garota descontrolada.

_Não me orgulho,mas também não me arrependo.

 Ele segurou a minha mão.E logo depois retirou o casaco que usava e me ofereceu.

_Você está congelando.

 Não consegui negar,era verdade.Depois que o coloquei ele pegou minhas mãos novamente,esfregando de leve,acho que para aquece-las.

_Você está mais linda do que eu me lembrava sabia ?

  Ele soltou uma das minhas mãos e levou sua mão livre até o meu rosto.Me senti corando,mas logo mantive o controle.

_Você também,estranho nunca termos voltado a nos encontrar.

 Foi apenas um comentário,mas o suficiente para o clima de beijo se esvair.Ele passou o braço por meus ombros e me recostei,esperando ele falar.

_Na verdade após aquela festa minha família viajou para fora do pais e moramos em vários lugares diferentes,até que meus pais resolveram voltar,para o crescimento dos gêmeos ser no nosso país de origem.

_Gêmeos ?

_Sim.Meus irmãos.Pierre e Pietro,vão fazer 3 anos.

 Ele disse com o pensamento longe e sorrindo.

_Legal.Engraçado que eles  tenham o mesmo nome praticamente.

 Acabamos sorrindo pensando que realmente os dois significam Pedro.

_E você tem irmãos ?

 Dei de ombros e me senti um pouco triste.O Jhon tinha um irmão de 9 anos e uma irmã de 20,Jessy era filha única assim como eu,mas tenho certeza que não se senti sozinha da forma que eu me sinto.

_Eu queria ter,mas tudo bem.-disse nada convincente-_Ser filha única tem lá suas vantagens.

_Solidão vem no pacote.

 Ele disse, também parecendo um pouco triste.

_Quer conversar ?

 Ele ia responder,mas vejo Carlos vindo na nossa direção.E não querendo encara-lo,coloco deito minha cabeça no ombro do Caíque e escondo meu rosto na curvatura de seu pescoço.

_Não quero falar com ele ainda.

Sussurro.E ele me abraça mais apertado,posso sentir seu perfume,muito bom.

_Bruna,eu preciso falar com você.

_Carlos,né ?.Ela ainda esta chateada com o que rolou quase agora,depois vocês se falam.

 Resolvo encara-lo e novamente ele está com uma cara bem esquisita.

_Vocês são os primos mais unidos que já vi.

 Ele fala sério e irônico.Quem ele pensa que é ?.Só para implicar  me enrosco ainda mais em Caíque,que não parece se importar nem um pouco,pleo contrário.

_Se você não estivesse aqui,talvez estaríamos mais unidos ainda.

  Caíque fala sorrindo e brincando com os meus dedos,Carlos ergue uma sobrancelha e se volta para mim.

_Bruna após o almoço eu vou na sua casa,para resolvermos sobre o trabalho.

  Porcaria de trabalho.Não tinha mais como adiar.

_Pode ir,mas fique você sabendo que se não fosse esse trabalho,eu não estaria falando com você.

  Ele respirou fundo parecendo frustrado.

_Realmente precisamos conversar - ele olhou para Caíque -_Mas esta não é a hora e nem o momento.

 Dizendo isto ele saiu nos deixando.Eu realmente não sabia o que pensar,qual será a desculpa dele ?

_Vocês realmente parecem ter algo.

 Caíque disse me encarando.Não tinhamos,mas no que eu poderia chamar nossos beijos ?,fraqueza ? carência ?,burrice,isso,burrice da minha parte.

_Caíque eu não quero falar sobre isso.

 Ele me encarou,parecia pensar e ficou quieto.

_Acho que agora vou trocar de roupa,praticamente todos já foram embora.

  Tentei me levantar,mas ele me manteve presa em seus braços.O encarei e nossos olhos se encontraram de forma que fiquei sem reação,os olhos deles eram mais azuis que os meus,penetrantes e envolventes.

_Espero que um dia mereça sua confiança.

 Ele me deu um beijo na testa e só então me soltou,também saindo.

 Fiquei um pouco desorientada.Carlos tinha esse efeito em mim,mas Caíque ?.Espantei o pensamento indesejado e fui logo trocar de roupa.

  Não muito tempo depois estava com Jessy,sentada perto da lanchonete.Enquanto ela me contava como foi seu desabafo com o Ricardo.

_Bruna ele foi um doce,disse que estaria sempre ali para segurar minha mão,secar minhas lágrimas,mesmo sendo apenas meu amigo,mas que se um dia as coisas mudarem,nós podemos tentar.

 Ela falava quase sonhadoramente.

_Então,acredito eu que você vá terminar com o Fernando ?

 Ele rapidamente fechou o sorriso.

_Não...eu vou deixar levar e se realmente for forte o que sinto pelo Ricardo,eu vou terminar com o Fernando.Mais e aí como foi na educação física ?

 Olhei para o chão,para frente,para tudo menos para ela.

_Bruna eu conheço essa cara,o que você esta tentando me esconder ?

 Eu não queria contar,pois sei que ela interpretaria como ciúmes e é claro que eu não estava com ciúmes d'aquele idiota traidor,só por que tinha uma anta se jogando para cima dele.Mas no fim das contas acabei contando tudo.

_Bruna,com ciumes ?.Eu queria ter visto isso.Caíque e você coladinho ?,também queria ter visto isso.

 Ela disse sorrindo e implicando,fechei a cara e fiz bico.

_Ownt que fofa...mas fica assim não afinal Carlos,também deve ter ficado,mas ele tem namorada se ele quer ser galinha o problema é todo dele,só não quero ele envolvendo minha best nessa história,pois no fim das contas eu sei que vou ter que ti consolar.

 Ela terminou sorrindo docemente para mim,consegui nem contestar suas palavras.

_Mas e o Caíque tem namorada ?

 Não sabia responder a esta pergunta.Nem havia tocado no assunto.Apenas dei de ombros,mas o assunto morreu pois o sinal bateu e precisávamos ir para a próxima aula.

  A aula terminou bem rápido e já ia sair,quando Carlos segurou meu braço.

_Eu ia falar com você na sua casa,mas não aguento ver mais você me olhando assim.

  Ele parecia estar tendo uma briga interna consigo mesmo.

_Carlos,você não é nada meu.Se você quiser ficar com outras garotas pouco me importo,mas não estou aqui para aturar gracinha de ninguém.

 Peguei minhas coisas,mas ele entrou na minha frente impedindo a passagem.

_Eu sei que a Milena te estressou,mas não é disso que estou falando.

 O encarei já irritada com ele por não deixar para resolver isso quando for na minha casa e comigo por dar atenção.

_Então do que está falando,eu não sei ler pensamentos.

 Larguei o material que estava em minhas mãos na mesa novamente com força.

_Estou falando de ter entrado na frente,impedindo que batesse nela.

 Minha mente foi clareando e meu ódio só aumentou.

_Quanto a isso,só prova que você já decidiu que é melhor estar contra a mim,se era só isso,eu vou emb...

 Não consegui terminar de falar,Carlos me segurou pelos ombros de forma que ficasse quieta e o encarasse.

_Bruna,fica quieta,se eu entrei na frente foi para ti proteger,da ultima vez você quase foi expulsa,seu pai e sua mãe ficaram chateados com você,saiu do castigo quase agora,então se eu entrei na frente impedindo que acontecesse algo mais,foi só por que eu me preocupei com o que aconteceria a você.

  Finalmente relaxei e ele também relaxou o aperto em meu braço,escorregou suas mãos,parando em minha cintura e as mantendo ali,fiquei encarando seus olhos enquanto ainda ouvia suas palavras ecoando em minha mente,tentando fazer sentido.Carlos,se preocupa comigo e estava me protegendo.

_Você tem razão,mas ela merecia.

 Disse quase em um sussurro sem quebrar o contato de nossos olhos.

_Mas por que ela merecia ?

 Não respondi,apenas dei de ombros como sempre fazia,quando não queria,ou não sabia,responder.

_Ok,mas de qualquer forma já falei com a Milena que eu ti conheço antes dela e não quero ela arrumando brica com você.Assim como você não vai arrumar briga com ela.

  Fiz bico involuntariamente.Até parece que a culpa é minha.

 Ele fez uma expressão de sofrimento e me puxou para si me abraçando.

_Não faz esse bico,é torturante,eu tenho vontade de beija-la.Mas não quero que depois você se sinta usada.

  Ele ficou com uma expressão triste e pela primeira vez eu me coloquei no lugar dele;No pouco tempo que nos conhecemos,mais discutimos que conversamos,mas também nas poucas vezes que nos beijamos,era como se realmente um dependesse do outro.

_Você deveria se preocupar com a Lo...Lorrayne ?

  Foi o suficiente para ele me soltar e se afastar.

_Lorena.Sim você tem razão,até porque agora você tem alguém para se preocupar também.

 Tentei pensar no que ele dizia.Caíque...

_ Ciúmes do Caíque ?

  Sorri e pisquei para ele,que apenas sorriu de volta.

_Não,apenas estou conformado,é até justo.Espero que ele beije melhor do que eu,para você não sentir saudades,dos meus beijos.

  Ele parecia estar se divertindo e acabei sorrindo novamente.

_Mas de qualquer forma ainda tem "o beijo decentemente beijado".

  Disse e ele sorriu maliciosamente.

_Tudo em nome da arte.Já ti falei que amo arte ?

  Dei um tapa de leve no braço dele enquanto íamos embora.

_Queria que sempre ficássemos tranquilos assim.

 Falei quase em um sussurro,mas ele escutou.

_Também queria,mas parece que sempre tem algo que nos leva a discutir.

 Ele dizia sério e pensativo.

_Ou a falta de algo.

 Completei,pois era como eu me sentia,mesmo quando brigávamos parecia que não estava certo,mas quando nos beijamos era como se finalmente fosse o certo.

      Não houve mais nenhuma briga,por enquanto.Mais não conseguia parar de pensar já jogada na cama em como iria beijar o Carlos,para montar uma cena e não me deixar levar.Fraca é isso que sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.