Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282898/chapter/28

 Fingi que não era comigo aqueles olhares e fiquei analisando minha unha,como seria arranhar o rosto da Milena,com elas ?,não que eu seja má pessoa,mas voz dela já esta me dando nos nervos,pois ela novamente começou a literalmente se jogar em cima do Carlos,que só fazia rir.

_Mas me diga esse coração já tem dona ?

 Ela colocou a mão no braço dele enquanto falava e parecia que não queria tira-la de lá tão cedo.

_Eu tenho namorada,mas meu coração é que nem coração de mãe,sempre cabe mais um,ou melhor uma.

   Ela começou a sorrir mais ainda e já estava basicamente colada a ele.Como ela pode sorrir após uma declaração de "eu sou um galinha",tudo bem que eu fiquei com ele,mas aconteceu,diferente dessa Milena que está se jogando.

 _Vamos Bruna.

 Fui puxada por Madá e só então percebi que o professor Julio chegou e todos os alunos estavam se ajuntando em volta dele.Sem escolha,me aproximei mas fiquei um pouco distante,não conseguia enxergá-lo.

_Desculpa a demora galera,mais temos um aluno novo e fui arrumar um uniforme para ele.

  Comecei a ouvir vários cochichos principalmente das garotas.Tentei me esticar para ver quem era,mas não conseguia pois tinha uma anta na minha frente,Milena,agarrada ao Carlos.

_Esse ano está incrível,só gatos,loiros e morenos.

 Ela se insinuando para Carlos.

 Aluno novo,loiro ? Será... ?

 Tentei me aproximar mais do professor para ver o aluno novo,que acho que já sabia quem era.Dito e feito,lá estava meu primo,lindo no uniforme,com short preto e blusa de manga branca,e para finalizar um casaco cinza.Nossos olhos se encontraram e sorrimos um para o outro,o que não passou despercebido,pelos outros alunos,mas só Jessy sabia quem ele era,e só de falar,se não dissesse seu sobrenome ninguém poderia afirmar que somos parentes.

_Esse aqui é Caíque Sanchas,turma 1 B.

 Vontade de matar o professor Julio ?;Sem dúvidas.Logo Madá,Jhon e Carlos me encaravam e alguns alunos da minha turma também,encaravam e cochichavam,bando de fofoqueiros,mas quer saber dane-se.Isso só prova o quão boa que é a genética da minha família.

_Ele tá corando,nem acredito que ele é da minha turma.

 A pamonha da Milena,não sei porque,mas não gostei dela,só faltava arrancar um pedaço do Caíque com os olhos,o que me incomodou.

_Vocês são parentes ?

 Madá perguntou,esperando uma resposta, o que fez outras pessoas também ficarem me olhando e preparadas para ouvir.

_Sim,ele é meu primo,começou a pouco tempo.Mas até então essa é a segunda vez que o vejo,aqui na escola e a terceira na vida.

_Ele é muito bonito e vocês se parecem.

 Madá disse ainda sorrindo,mas Jhon pareceu não gostar do comentário.

_Ele nem é tudo isso,olha para ele,branco,de cabelo loiro liso e olhos azuis,tem coisa mais sem graça que isso ?

  Ele acabou de me descrever e dizer que sou sem graça ?,Ok,mas de qualquer forma ele está falando do meu primo que tem como único pecado ser lindo.

_Jhon,deixa de ser ciumento,a Madá apenas o está elogiando.

 Carlos ainda não tinha dito nada e espero que permaneça assim.

_Parece que temos uma aula juntos.

 Caíque se aproximou,para na minha frente e sorrindo.

_Eu a odeio.

 Ele sorriu ainda mais me mostrando dentes perfeitos.

_Mas agora que estou aqui,quem sabe você não passe a gostar.

 Dizendo isto,ele fez um carinho no meu rosto.Senti meu rosto esquentar e sabia que estava vermelha.

 Tratei logo de apresentá-lo a Madá,que apenas o cumprimentou tímida e contida por causa do bobo do Jhon,Jhon não deu muita atenção para o Caíque,mas ele fez o mesmo com Carlos e hoje parecem melhores amigos.Então não deixa se ser implicância.

_E este é..Carlos,ele é irmão da Madá.

 Quase disse "o idiota",certos vícios,são difíceis de serem perdidos.

_Engraçado,vocês não se parecem.Já eu e a Bruna,sendo primos,somos muito parecidos.

  Caíque me abraçou por trás,atraindo ainda mais olhares para nós.Carlos fez uma cara estranha,mas até eu fiquei um pouco chocada,ia me afastar,mas pensei melhor ele é meu primo,lindo e foi meu primeiro beijo,tudo bem então ele ficar me abraçando assim.

_Muito engraçado mesmo.

 Carlos disse me olhando nos olhos sem humor nenhum.

_E eu sou Milena,estamos na mesma turma.

 Quem perguntou ?,eu não pensava em apresenta-la,mas parece que ela não teve problemas quanto a isso.

_Só tem garotas bonitas nessa escola.

 A pamonha se derreteu inteira e ficou sorrindo igual a uma idiota.

_E algumas muito atiradas também.

 Falei séria encarando-a,novamente estava sendo encarada,por completar uma frase com ironia.

_Está falando comigo ?

 Ela deu um passou na minha direção.Parecendo irritada.

_Desculpa se ti machuquei mas a verdade dói.

 Disse irônica e sorrindo.

 Ela ficou ainda mais irritada e abriu a boca para dizer algo,mas parou,olhou para Carlos que estava ao seu lado,mas estava sério e depois olhou para mim sorrindo.

_Não vou ligar para o que você fala,sei que está com ciumes,pois Carlos está comigo e não ti deu nenhuma atenção.

_Ele não está com você,pois ele tem namorada,eu não estou com ciumes e pouco me importo se ele me dá atenção ou não.

 Quando dei por mim,já estava indo para cima dela por pouco,não arranhei seu rosto e arranquei aquele sorriso debochado,mas fui impedida por Carlos que entrou na frente dela.

_Bruna não faz isso.

  Ele estava sério,mas parecia preocupado,porém minha raiva só aumentou,ele a estava protegendo de mim com o próprio corpo.

_Algum problema  aqui ?

 Professor Julio,perguntou olhando de mim para Carlos.Relaxei minha postura.

_Nenhum.

 Dissemos juntos,ele nos encarou por mais um momento.

_Acho bom mesmo,vão para o lado de vocês na quadra e se comportem.

 Dito isso se afastou e vendo que o show havia terminado os poucos curiosos se afastaram para seus lugares.

_Isso ainda não acabou.-Falei para Milena,que sorria atrás de Carlos-_Cuidado,é meu único aviso.

_Não,Bruna,isso acaba aqui.

 Ele disse baixo,mas ríspido.Senti vontade de bater nele,mas apenas o encarei enquanto ele se afastava com Milena.

_Bruna...

 Caíque começou a falar,mas o ignorei e fui para a minha parte da quadra que felizmente não era junto com Milena.

  O jogo era basquete.Não ajudava em nada e ainda por cima jogava pior que nunca.Minha mente estava longe,ciumes ?,até parece.Vontade de matar ?,"Yes,I am".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.