Recomeçar escrita por Amizitah


Capítulo 30
Capítulo 30 - Transformada.


Notas iniciais do capítulo

Yoo!!
Pessoinhaaas, não posso falar muito, porém, deixarei esse capítulo ao critério de vocês!! As coisas estão apenas esquentando...
Beijooos!
Ami ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282866/chapter/30

Corria como o vento pela floresta branca como glacê cremoso, pouco ligando para o fato de o Ryo não ter me impedido quando corri na direção do grito. Pouco importo, agora eu precisava correr com todas as minhas forças para encontrá-la antes que fosse tarde de mais.

Antes que seja tarde,


Dezembro, dia 1 – Encerramento do por do sol e inicio da noite. Floresta Leste, próximo as fronteiras de Konoha.


Hatake Kakashi.


A cada passo mais próximo dos barulhos seguidos de estrondos e sons graves que não pude identificar, eu pude sentir em meus ossos uma energia estranha que ia além do frio da neve. Algo amedrontador. Mas meus motivos eram urgentes de mais para ficar com medo de qualquer coisa.

Pelo menos foi assim até que chegasse ao lugar.

Fui obrigado a parar entre duas árvores enormes graças ao terreno que eu me encontrava. A floresta foi completamente destruída. Haviam árvores caídas em pilhas na minha frente e o chão parecia que fora escavado, pois a terra aparecia na neve em vários lugares, tornando o glacê antes branco, marrom.

– Oque é isso...? – Murmurei, subindo numa árvore caída a minha frente e parei em cima dela com os joelhos dobrados, avaliando o terreno grande completamente destruído.

Me levantei no tronco caído, prestes a saltar no terreno escavado a minha frente, mas paro de me mover de imediato quando ouço o barulho do vento ser cortado e então, como uma bala, alguma coisa violeta que expelia calor se chocou contra uma árvore enorme que por pouco não se parte e cai na pilha feita por outras árvores.

Olho para aquilo e então me assusto quando vejo que é uma chama gigantesca de cor violeta que havia caído ali, e oque mais me assustou foi ver que tinha alguém dentro dela. Estreito meu olho para enxergar quem é, mas então me desprendo da chama quando um rosnar faz toda a floresta – ou oque restou dela – tremer, e então, a pessoa caída se levantou devagar, parecendo ferida.

O outro ser envolvido pela aura violeta anda até metade do terreno, de frente para a pessoa, e rosna mais alto ao vê-la. Solto uma exclamação quando vejo o quanto a chama daquele outro ser é maior que o outro, e então a atenção dele volta para mim, me olhando com os olhos amarelos vivos e irados.

– Não é possível... – Murmuro quando vejo o rosto dele – Lance?

Ele rosna para mim guturalmente, parecendo reagir ao nome e então viro o rosto devagar para a outra pessoa, com os olhos arregalados.

– Se você é o Lance... Então... – A pessoa envolta pela aura menor anda um pouco cambaleante para frente, mas seus olhos são nada selvagens, e sim gelados de tão brancos e cobertos por uma ira latente. Mesmo que estivessem tão transformados diante de mim, aqueles olhos eram inconfundíveis – Mitsue! – Exclamo, saltando do tronco caído para o chão e então o rosto dela vira para mim.

Aqueles olhos expressivos me observaram quando eu parei na neve, mas mostrou nenhuma mudança no modo frio que olhava seu oponente. Então, de um modo que eu nunca esperaria, Mitsue corre na minha direção e salta quando está a pouca distancia, levando o punho para trás enquanto caia na minha direção, pronta para me atacar. Por pouco o punho dela me acerta se eu não tivesse desviado para o lado, mas ela era rápida e certeira como um felino, e logo que tocou o chão, girou o corpo num movimento perfeito e lança um chute na altura de minha cintura, mas a bloqueio com o braço e então seguro seu calcanhar despido de calçados para protegerem da neve.

– Mitsue! Para! – Peço com veemência, mas ela não parece me ouvir e com o pé que estava no chão, ela salta e no momento que está no ar, me lança um chute enquanto eu segurava o calcanhar e ele acerta em cheio no rosto e eu quase caio para trás, recuando cinco passos.

Coloco a mão no rosto magoado por ela e a olho completamente chocado, mas deixo o choque quando ouço o rosnar tão próximo atrás de mim que me arrepio. Me viro para ele e então enxergo o Lance correndo na minha direção com um olhar assassino.

– Merda! – Corro para a Mitsue e a pego no colo, saltando para o outro lado quando ele nos alcança.

Quando toco o chão, Lance volta a nos perseguir, completamente fora de si, então sou obrigado a correr. Meus pés se afundavam na neve facilmente, mas eu conseguia correr rápido o bastante já que o chakra da Mitsue logo o derretia. Enquanto fugia, olhei para a Mitsue e seus olhos continuavam frios e o rosto inexpressivo, além de toda aquela chama continuar ao redor dela e agora também estava ao meu redor já que a segurava, mas tenho que admitir que a sensação é nada agradável. Sentir o chakra dela envolto em mim era como se milhões de formigas estivessem correndo por baixo de minha pele.

– Droga... Com o chakra tão agitado assim, ela só pode ter perdido o controle – Murmurei, e então um detalhe importante surgiu na memória – O bebê! - Levo o olhar para o abdômen dela, mas ao vê-lo liso, meu rosto fica tão branco quanto a neve – O-onde...? – Minha garganta fica presa e então uma sensação esquisita de que tudo caia ao meu redor surgiu.

– Kakashi!!

Aquela voz me acordou do pesadelo interior que eu me via e então olhei para o lado enquanto corria, e para a minha surpresa, Yuuto corria nas árvores ao meu lado com o rosto urgente e os olhos presos na Mitsue.

– Solta a Mitsue!! – Ele voltou a falar, com a voz mais urgente que antes.

– Oque?! – Arregalei os olhos e então neguei com a cabeça – Eu não posso solta-la! Ela vai morrer!

– Me ouça Kakashi! Solta ela agora.

– Mas... – Parei de falar quando senti as mãos no meu pescoço e então arregalei ainda mais os olhos, olhando agora para o rosto a minha frente que me encarava friamente com seus olhos brancos expressivos – Mits... –Apertei um pouco mais os olhos quando ela aumentou o aperto e aproximou o rosto inexpressivo para perto do meu, parando a poucos centímetros dos meus lábios cobertos pela máscara.

Ela entortou a cabeça suavemente para o lado enquanto seus fios de cabelo dançavam com o fluxo de chakra e seus lábios abriram enquanto seus dedos finos apertavam cada vez mais meu pescoço e então ela se aproximou mais, praticamente tocando meus lábios e murmurou:

– Morra... – Falou com uma voz tão sem vida que meu coração se partiu em milhares de pedaços.

Mitsue...

Desacelerei os passos, sentindo minha cabeça girar, mas meu olho descoberto não saia dos frios olhos brancos que me olhavam tão de perto, mas de modo tão repentino quanto a sua tentativa de me matar, o rosto dela se afastou com um soco que veio em seu rosto e então suas mãos sumiram do meu pescoço, provavelmente deixando marcas, e ela voou do meu colo batendo o rosto na neve e deslizando desta forma até alcançar alguns metros.

– Mitsue!! – Minha voz saiu engasgada e quase que eu mesmo não entendi oque quis dizer, mas um braço surgiu por baixo dos meus braços e me levou para fora dali em direção as árvores.

Eu e o Yuuto pousamos num galho grosso de uma árvore e ele me soltou, deixando os olhos caírem quando viu a Mitsue caída com uma marca roxa no rosto.

– Me desculpe Imo-chan... – Ele murmurou, evidentemente chateado por ter dado um soco no rosto da própria irmã. Ele se virou para mim ao ver meu rosto branco de choque, pressionou os lábios – Foi mal Kakashi... Foi a única maneira de separá-la de você. Agora ela está fora de controle.

Eu ignorei oque ele disse e continuei olhando a Mitsue, que agora se levantava devagar do chão.

– O bebê... – Murmurei.

– Eu sei. Eu também percebi isso – Ele concordou e então tocou meu ombro para me tranquilizar, mas aquilo não melhorou coisa alguma.

– Não acredito que ela deu a luz sozinha... – Falei ainda mais baixo que antes, mas de alguma forma o Yuuto me ouviu, mas não soube oque dizer para que algo melhorasse.

Lance ressurgiu entre alguns destroços, mas não pareceu nos encontrar, correndo na direção dela quando mal havia acabado de se levantar, mas ela pareceu notá-lo e esquivou-se da investida que daria nela.

– Ela não está presente – Falei com a voz mais clara, sentindo minha garganta se abrir de novo – Tem outra coisa no lugar dela ou então ela não teria me atacado.

– Não é de surpreender que a vejamos assim. Toda a situação favorece que ela perca o controle emocional e fique assim, mas com certesa não imaginava que o Lance também ficasse assim. Pensei que ele não possuísse o chakra violeta...

– E não possui – Respondi, mas então reformulei a frase – Pelo menos não possuía há algum tempo. Provavelmente ele conseguiu a façanha quando absorveu um pouco do chakra dela naquela batalha que a resgatamos.

– Sim... Eu me lembro bem daquele dia – Concordou, pensativo – Mesmo assim, me surpreende que ele tenha sobrevivido ao chakra. Jurava que este homem estava morto.

– Também achava isso, mas como todo grande inimigo, é natural que ele venha a nos surpreender. Porém, é bom que paremos os dois o mais rápido possível. Se a Mitsue realmente deu a luz sozinha, ela deve estar muito afetada fisicamente e com esse chakra reagindo dessa forma... Ela é capaz de cair a qualquer instante.

– Mas agora a questão é como vamos fazer isso... – Yuuto colocou a mão no queixo e refletiu por um instante enquanto eu assistia a luta entre Mitsue e Lance, com movimentos tão rápidos que mal pude acompanhá-los, e então me surpreendo quando Yuuto solta uma exclamação ao meu lado – Tenho uma excelente ideia!

– E qual seria...?

– A ideia é usar o nosso próprio chakra para “domar” o chakra descontrolado dos dois. Mas isso vai ser arriscado já que a força deles está maior graças a liberação excessiva de chakra.

– Perai... Vamos fazer isso com os dois?

– Claro que sim. Se fizermos isso somente com ela, a forma atual do Lance poderá fazer ela perder o controle novamente e os danos podem ser piores.

– Sim... Claro – Concordei, achando sentido em suas palavras.

– Então vam...

Um grito arrepiante ecoou pela floresta, interrompendo a fala do Yuuto, e então voltamos a olhar o terreno a nossa frente e logo percebemos que era a Mitsue quem gritava. Lance estava afastado a poucos metros após receber um golpe dela e a Mitsue havia batido os joelhos no chão, apertando as mãos na cabeça. Pela primeira vez que cheguei ela havia expressado alguma coisa, mas para ser sincero, aquele era o ultimo tipo de expressão que eu queria ver nela.

– O que está acontecendo?! – Me inclinei para frente agarrando ao tronco da árvore, se soltasse era possível que meu corpo agisse sozinho e corresse até ela.

Yuuto ficou calado por um momento enquanto observava a cena, provavelmente procurando a resposta.

– Eu não tenho certeza... Mas é provável que ela esteja no meio de um conflito interno.

– Como assim? – Olhei para ele, confuso.

Ele olhou para mim também, com o rosto um pouco assustado.

– Talvez ela esteja lutando contra esse descontrole para voltar a ter total controle de si mesma. Para ser sincero... Diria que isso é uma coisa praticamente impossível. Recuperar o controle é algo até mesmo doloroso de se fazer sozinho, pois os sentimentos reais e os instintivos entram em conflito.

Um chiado aborrecido escapou entre meus lábios e voltei a olhá-la, sentindo meu corpo se inclinar mais para ela ao ver a expressão de dor que inundava seu rosto.

– Eu... – Apertei o tronco e olhei para o Yuuto – Eu vou enfrentar o Lance.

– OQUE?! – Yuuto me encarou embasbacado.

– Enquanto eu luto com ele você a ajuda a voltar ao normal, e então, quando eu tiver uma chance, eu o forçarei a voltar ao que era. Compreendeu?

– Kakashi... É impossível que você trave uma luta com o Lance agora! Ele está mais descontrolado que a Mitsue, oque significa que é ainda mais perigoso que ela!

Franzi o cenho.

– Faça oque eu digo, eu conseguirei enfrentá-lo. Eu tenho o mesmo chakra que ele graças a Mitsue.

– Mesmo assim...

– Faça logo Yuuto! – Exclamei, deixando-o parado de choque por um momento ao me ver gritar com ele.

– C-certo... – Concordou, desconcertado.

Assenti e saltei na neve fofa, correndo até ficar de frente a Mitsue. Olhei para trás e vi que ela arfava e reprimia os gritos enquanto fazia uma força sobre-humana para manter o controle. Voltei o olhar para o Lance, que estava com o olhar preso em mim e impressionantemente parado como se pudesse ter controle do que fazia.

– Kakashi... – A voz gutural dele saiu trovejante e eu me arrepiei até o ultimo fio de cabelo grisalho.

– Você está lúcido?! – Exclamei.

Ele avançou com dois passos pesados.

– Não completamente, mas é o bastante por agora – Falou com a mesma voz de antes, desconcertando-me – Devo dizer que chegou um pouco tarde, Kakashi. Se ela não tivesse reagido, você nos encontraria numa situação muito mais... Chocante que esta.

– Oque quer dizer...?

Ele deu uma risada profunda, se divertindo com minha confusão.

– Nada que me arrependeria, mas devo dizer que é uma pena que não tenha dado certo... Ela está muito mais “farta” que naquela noite, mas pelo oque vejo, não tem feito bom uso diante de tão belo conteúdo... – Ele lambeu os lábios de forma provocadora e funcionou.

– Você...? – A imagem da Mitsue sendo tocada... Usada por ele pairou na minha frente involuntariamente e então eu trinquei os dentes - Filho da p...!! – corri até ele com os olhos em brasas e então bati as palmas – Genzai no hono jutsu! – Meu chakra despertou com fúria dentro de mim e saiu pelos poros, formando uma grande chama ao redor do meu corpo – Como tem coragem de tocar na Mitsue!!

Um sorriso grande surgiu no rosto dele e ele também avançou. Yuuto, que já usava seu próprio chakra para manter o da Mitsue em controle, observava tudo e então entendeu o joguinho do Lance.

– Kakashi! Não caia na conversa dele!! – Gritou, mas sua fala foi abafada a seguir pelos chiados que o soco que eu dei no rosto dele provocou ao ter contato com seu chakra.

Lance conseguiu alcançar meu colete e então me levantou para bem alto para então me jogar diretamente no chão. Uma cratera foi feita em volta de mim, e com os braços tremendo com o choque, me levantei enquanto o nó da minha bandana se desfazia e caia na cratera. O encarei com os dois olhos bem abertos e cobertos de uma fúria que invadia todas as células do meu corpo, e era tanta que nem percebi que uma ferida se abriu acima de minha testa, fazendo que o sangue escorresse pelo meu rosto até pingar na bandana no chão.

– Maldito... – Falei em meio a um arfar.

– Achou ruim? Então espero que não se impressione muito com a próxima – Lance aproximou as palmas das mãos e uma esfera violeta cresceu numa velocidade assustadora entre as palmas – MORRA JUNTO COM SUA MULHER KAKASHI!

A esfera violeta me atingiu no meio do estomago antes que eu pudesse evitar o ataque e então eu fui lançado para além da floresta, caindo na direção de Konoha.

Yuuto observou tudo com pavor no rosto, sem perceber que Mitsue havia despertado há algum tempo atrás. Tempo suficiente para me ver sendo lançado para Konoha, enquanto o Lance corria na mesma direção.

– Kakashi... – Murmurou, ainda tonta com a onda de calor que repentinamente parou.

Yuuto olhou para ela, mais chocado ainda.

– Mitsue?! – Exclamou, e então percebeu oque ela pretendia, mas infelizmente era com a Mitsue que ele estava lidando.

A mulher, mesmo com a chama ainda presente no corpo, correu o máximo que podia na mesma direção que o Lance e, claro, Yuuto não teve outra escolha a não ser segui-la.

Mesmo que fossem por motivos diferentes, todos corriam em direção ao ninho de maribondos mais perigoso que entrariam.

É agora que o verdadeiro conflito vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!