Apenas Amigos escrita por pri_crepusculo


Capítulo 30
Bailarina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28281/chapter/30

Bailarinas

O sol já se punha quando eu despertei, olhei amorosamente para a mulher que eu amava, adormecida em meus braços, completamente entregue a mim, com muito cuidado me afastei dela, e me permiti observa-la adormecida por alguns minutos. Então antes que eu não possuísse mais controle sobre mim e a despertasse para ama-la outra vez decidi que o melhor a se fazer era tomar um banho.

Assim que saí do banho tive a visão mais linda do mundo, Bella estava desperta observando o mar lá fora, me aproximei vagarosamente dela e a abracei, seu corpo se aconchegou ao meu que a recebeu de bom grado, acomodando ela em meus braços.

_ Bom noite... _ sussurrei _ vá tomar um banho... enquanto eu preparo o jantar para nós dois...

Ela se virou para mim e me deu um beijo, correndo para o banheiro logo após me soltar.

_Sabia decisão Bella _Murmurei para mim, rindo de meu próprio comentário.

Olhando as coisas que Alice havia deixado arrumadas para nós dois, escolhi um vestido branco curto para que Bella usasse, terminei de me vestir e desci as escadas e comecei a preparar nosso jantar, com o tempo sozinho aprendi a preparar a minha própria comida, então não seria nenhum problema cozinhar para Bella.

Então minha filha entrou pela porta da cozinha e me abraçou fortemente, e me deu um beijo estalado na bochecha.

_Olá papai lindo _ ela sorriu e experimentou o que eu estava fazendo_ um esta ficando bom!

Logo ela começou a me ajudar a arrumar as coisas para o jantar, então escutamos o barulho do chuveiro sendo desligado, Nessie sorriu sapeca para mim.

_vou pregar um susto na mamãe! _ ela riu.

_ eu aposto que você não consegue _ eu disse entrando na brincadeira dela.

Nessie mostrou e língua para mim e se escondeu em um espaço da escada, logo ouvi Bella descendo as escadas, pelos ombros a vi colocando a mão no ultimo degrau da escada e sorrindo para si mesma, reneesme colocou suas mãos sobre os olhos da ame e ela disse:

_Obrigada por tudo filha...

Eu ri, eu disse que ela não enganaria tao fácil a mãe dela.

_ eu disse que você não iria enganar sua mãe...

_ Como você sabia mamãe...?_ eu a ouvi perguntar.

_ eu sempre sei quando é você e o seu pai... o meu coração reage de uma maneira única quando se trata de vocês dois...

Eu sorri ao escutar ela dizer isso a nossa filha, andei até as duas e abracei ela e nossa filha, naquele momento eu finalmente me senti completo, aquela era a minha linda e maravilhosa família.

Durante o jantar questionei as duas sobre a infância de minha filha, queria saber tudo o que eu havia perdido e ouvia atentamente cada coisa com um misto de admiração e dor no coração. Nessie também matava sua curiosidades sobre minha vida.

As vezes Nessie me revelava coisas que sua mãe fazia e que ela percebia que ela sentia e me sentia emocionado e agraciado por todo o amor que ela havia dedicado e dado a mim mesmo eu nunca sendo merecedor de tanto.

Eu e Ness fomos escolher um filme para assistirmos enquanto Bella arrumava a bagunça da cozinha, Ness pegava filmes românticos e eu fazia careta para o título, mostrando em contrapartida um filme de ação, minha filha mostrava para mim a língua, eu fazia cosquinhas nela, estava me divertindo com a minha menina.

_ o que foi mamãe?

Ness perguntou enquanto caminhava até sua mãe, me levantei e fui com ela, também curioso pela reposta, então ela começou a chorar.

_ estou feliz nunca imaginei ver minha família assim unida..

Sorrimos para ela e a abraçamos, arrumamos juntos a bagunça e logo estávamos vendo um filme que Nessie havia escolhido. Assim que o filme havia acabado, notamos que nossa filha já havia adormecido, a peguei no colo e a levei em um dos quartos que havia na casa, olhei para Bella e sussurrei para ela.

_Vamos dar uma volta na praia...

Assim que ela sorriu para mim entendi que aquilo era um sim e tomei sua mão na minha, levando ela comigo para a praia.

Nos sentamos na areia.. e ficamos observando algum tempo o mar.. que estava calmo naquela noite.

_ eu estou vivendo um conto de fadas.

Ela sussurrou risonha para mim.

_ Bella..._ eu a olhei e como sempre me perdi naquele olhar, uma dor apertou meu peito sabendo que já não havia mais vida sem ela, e dessa vez eu iria fazer aquilo que eu sabia que meu coração e o dela tanto desejava _ quer casar comigo...?

Eu a observei ansioso por sua resposta, temendo que fosse tarde de mais para aquele pedido, então ela simplesmente me disse aquela palavra que poderia me fazer ou não o homem mais feliz da minha vida.

_Sim...

eu sorri aliviado com sua resposta e a beijei, resolvi então que era hora de dar aquele presente que eu havia comprado pra ela e retirei do bolço a pequena caixinha de veludo

_São você e Reneesme... _ eu sorri para ela enquanto colocava em seu pescoço a pequena corrente com duas bailarinas, representando ela e nossa menina _ eu comprei assim que conversei com a nossa filha.. eu passei em frente a uma joalheria e vi e não resisti...

Confessei a ela, então ela me beijou e eu sabia que jamais viveria novamente sem ela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI de novo meninas *--*
como prometido esse é o meu terceiro posto so de hoje *--*
ai como eu senti falta disso tudo .. desse love lindo desses dois.. vcs tambem nao??? pois eu senti e muito.. espero que tenham gostado e aguardo anciosa o comentario de vcs..
mil beijinhos
Pri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.