Apenas Amigos escrita por pri_crepusculo


Capítulo 29
Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28281/chapter/29

Juntos.

 

O doce aroma de algo sendo preparado na cozinha me fez despertar, mas ao ver Bella em meus braços, toda a minha fome e vontade de me levantar foram para o espaço, eu não queria me afastar nem um milimetro daquela mulher, a minha mulher, senti o corpo de Bella se mexendo de leve e tive certeza de que logo ela estaria despertando também, então para iluminar ainda mais meu dia ela abriu aquele sorriso lindo que apenas seus lábios possuíam.

Suavemente beijei seu pescoço, sentindo ela se arrepiar com meu toque.

_ Bom dia... _ sussurrei contra os cheirosos cabelos dela.

Ela me olhou sorrindo e me beijou delicadamente.

_ O melhor de todos...

Ela me disse, fazendo com que meu ego e minha paixão por ela se inflamassem em meu peito, meu corpo a puxou mais para mim, ela acomodou seu corpo junto ao meu, me mostrando novamente o quanto eramos perfeitos um para o outro. Suas mãos passearam por meu tórax, e seus pés se roçavam por minhas pernas, Bella era um ser imprevisível e eu estava ficando louco com aquelas atitudes dela, em um movimento rápido levei suas mãos para o alto de sua cabeça, revelando suas formas perfeitas, beijei seu pescoço, fazendo o contorno de sua mandígula, indo em direção aqueles lábios rosados e únicos e a beijei apaixonadamente como só sabia com ela, mas o cheiro de algo queimando me fez afastar dela.

_ Estou começando a mudar de opinião novamente sobre Alice...

_Porque? _ ela me questionou enquanto eu me afastava dela na cama.

Ela começou a se levantar, então um tom rosado apareceu em suas bochechas.

_ não acredito nisso... _ ela murmurou levantando e puxando com ela o lençol, cobrindo seu corpo e me deixando completamente nu na cama. A observei me olhando, parecendo incrédula com seus olhos, sorri maliciosamente para ela e fui em sua direção, tirando dela aquele pano que me impedia de olha-la melhor, ela era linda para ficar escondendo seu corpo de mim.

_ Linda.. _ sussurrei para ela, enquanto a puxava comigo para um banho juntos.

Eu a observava enquanto a água escorria por seu corpo, aqueles longos cabelos castanhos que despertavam em mim sensções estranhas, peguei um pouco de shampoo e me coloquei a lava-los, matando minhas vontades dela.

_ Sempre quis lavar seus cabelos... ainda mais agora q estão tao longos..

tomamos um longo banho trocando caricias e palavras amorosas, eu já não sabia mais como havia vivido tanto tempo sem ela ao meu lado, quando saimos do banheiro o quarto já estava todo organizado, e roupas nos esperavam sobre a cama, me controlei para não rir, afinal Alice era uma força da natureza que não podia ser parada.

Descemos as escadas de mãos dadas.. sorrindo um para o outro.... mal entramos na cozinha... nossos narizes foram invadidos por um aroma maravilhoso... e a mesa estava arrumada para nosso café da manha...

_ Alice.. _ dissemos juntos...

Ela riu me puxando com ela para a mesa e me servindo, sorri para ela, um sorriso triste.

_ o que foi? _ela me perguntou, dando um beijo no meu rosto.

_ não acredito que fui tolo o bastante para perder tanto tempo... sem estar com você... _ ela sorriu para mim _ era para ser assim.. todos os meus dias... você sempre foi assim comigo...

_ eu poderia ter sido feliz assim sempre... com você e com nossa filha... me perdoe... _ encostei meu rosto nela, buscando aquele conforto que somente ela me propiciava. _ me perdoe por ter sido burro por ficar lutando contra meus sentimentos... por brigar com minha felicidade...

Delicadamente ela levantou meu rosto, me fazendo olha-la e me beijou lentamente, e naquele beijou eu podia sentir o quanto ela me amava e que já não importava mais nosso passado, tudo que importava era o que estávamos vivendo agora.

_ nós dois erramos.... nas nossas tentativas burras... de lutar contra nós mesmos... mas o que importa é que estamos aqui... agora...

Eu a puxei para meu colo, deixando sempre seu corpo junto ao meu, e num verdadeiro love terminamos de tomar nosso café da manha, Bella ainda ficou um tempo em meus braços, mas então cedo de mais ela se separou de mim e foi arrumar as louças que havíamos sujado, fui para a sala, tentando me controlar para não agarrar Bella ali mesmo, e para conferir se as meninas não estavam ali para presenciar nada caso eu não agüentasse e a tomasse ali na cozinha mesmo.

Assim que cheguei a sala vi um pequeno embrulho, onde estavam dois trajes de banho com um recado de nossa filha.

 

Curtam sua Lua de mel atrasada.

 

Retornei a cozinha e sorri para Bella que me olhava com aquela expressão curiosa.

_ o que foi? Mais uma surpresa?

Ela me perguntou, então estendi para que ela visse os trajes de banho. O rosto dela simplesmente ficou rubro e ela me questionou indignada.

_ o que? Elas pensam que eu vou vestir isso?

Comecei a caminhas em direção a ela, realmente analisando a peça de roupa, ou melhor dizendo a ausência dela, que haviam separado para ela, e sorri pensando em como ela ficaria naquela roupa.

_ eu já te vi nua mesmo _ Sussurrei vendo a novamente ficar corada.

Logo estávamos aproveitando aquele dia no mar, Bella estava sentada na árvore me observando, andei até ela e me sentei ao seu lado.

_ eu amo você... _ disse a a beijei, colando meu corpo em seu corpo sempre quente, a tomei em meu colo e a levei comigo para o mar, entao ficamos lá até que a barriga de Bella roncou me fazendo lembrar que precisava alimentar a mulher de minha vida.

_ acho que está na hora do almoço... _ disse rindo. Estava feliz de mais.

Saímos do mar e caminhamos de mãos dadas de volta a casa, ao chegarmos a mesa estava preparada para duas pessoas, no fogão havia um maravilhoso almoço pronto, logo Bella estava esquentando a comida para mim e para ela, o almoço foi silencioso, um silencio estranhamente agradável, não eram necessárias palavras entre nos dois, tudo era perfeito por si só.

Então Bella se levantou e começou a limpar a bagunça, ela não tinha idéia de como era sexy, me aproximei dela e a envolvi em um abraço, beijando seu pescoço.

_ quando terminarmos... vou te levar de volta para o quarto... afinal são 14 anos de atraso praticamente... preciso senti-la de novo...

Ela sorriu para mim e rapidamente terminamos de arrumar a bagunça para podermos aproveitar um ao outro, a tomei em meus braços e a levei de volta ao quarto, de onde eu não pretendia sair tao cedo com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao como prometido ai esta mais um capitulo dessa historia... bom.. meu conselho é.. leia tambem Apaixonada pela pessoa errada rsrs vale a pena.. ver a historia na visao da Bella..
nao esqueçam dos recadinhos.. afinal eles sao o nosso combustivel....
mil beijinhos ♥
amo vcs
Pri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.