Apenas Amigos escrita por pri_crepusculo


Capítulo 31
A dor que posso conviver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28281/chapter/31

A dor que posso conviver...

E quando se esta feliz o tempo passa rápido e você sequer percebe isso, esquecendo de tudo o que pode atrapalhar ou incomodar a sua vida...

A manha estava linda, eu estava adormecido ainda, mas muito consciente da mulher que eu amo em meus braços, sempre a puxando pra mais perto de mim.

_ Eu não acredito! Ainda não acredito que você fez isso comigo Bella... eu esperava isso de qualquer pessoa, menos de você...

Eu escutei os berros vindo do andar de baixo e logo vesti uma roupa qualquer que estava pelo quarto e desci a tempo de ver Bella pálida e Rosalie na porta nos olhando, oh merda, eu sabia que teria que enfrenta-la em algum momento mas não imaginei que seria tao cedo.

_ então senhor Edward o que tem a me dizer sobre isso?

Ela me perguntou com aquele tom autoritário com o qual ela sempre me tratava quando era contrariada, ela não fazia idéia do quanto aquilo me irritava, então olhei para Bella, sempre tao calma, sempre tao delicada, paciente e sem esses ataques de menina mimada, passei meus braços em seu ombro em uma atitude protetora, eu conhecia Rosalia muito bem pra saber que ela poderia fazer alguma besteira.

_ eu finalmente estou formando a minha família _ olhei para a mulher que eu tanto amava e sorri.

_ eu sempre soube sua mosca morta que você não era a mulher boa que todos diziam que você era... que tipo de amiga faz isso hã? _ Rosalie apontava a nós dois.

_ Rose... _ Bella disse baixinho, mas Rose sequer lhe deu atenção e continuou com suas acusações.

_não me chame assim... eu não quero saber o quanto você sofreu, não quero saber se você é depressiva ou não, não quero saber se você está mal porque perdeu o marido, não quero saber se você já o ama desde adolescente, eu não tenho culpa se ele me amava mais do que ama você? Ele só está com você por pena... _ senti o corpo de Bella amolecer em meus braços e a segurei fortemente, tentando buscar no calor dela a calma para não cometer nenhum ato impensado contra aquela mulher que eu não reconhecia mais.

_ já chega … _ Escutei minha filha dizendo, nenhum de nos havia percebido ela tao próxima.

_ estou cansada de ver minha mãe sofrer porque desejava a sua felicidade e a felicidade do meu pai, você não sabe como fazer meu pai feliz... você não é mulher para ele.. você não o merece você não é mulher o bastante para ele... já chega... estou cansada de ver a mulher mais bonita que eu já conheci... a mulher que pensa mil vezes nos outros antes dela.. e ainda sim você a trata assim? Minha mãe perdeu 14 anos de felicidade para que? Para você se quer ter desejado construir uma família com o meu pai.. e tenho certeza que foi apenas para manter sua beleza..

_ eu sinto muito Rose, mas eu não te amo mais... acho que nosso amor acabou a muito tempo.. e nós fomos burros em tentar insistir neste relacionamento a muito falido... eu quero ser feliz... quero viver com a minha família como já devia ter vivido...

Rosalie olhou para Bella, um olhar que eu não soube decifrar.

_ eu ainda o amo Bella...

Vi os olhos de minha amada se encherem de lágrimas e a apertei mais em meus braços.

_ eu sinto muito... mas eu também o amo... eu já fui burra o bastante para deixa-lo uma vez... _ela me olhou_ enquanto ele me quiser aqui... eu vou ficar....

Rosalie saiu correndo pra fora da casa, eu me sentia nauseado, como se um soco tivesse sido dado em meu estomago, a dor dentro de meu ser era tao grande que chegava a me causar dor fisica.. deus o que eu havia feito a mulher que eu tanto amo.

_ você tem certeza de que foi a escola correta? _ela me questionou enquanto seus dedos acariciavam meu rosto _ não pode ser a escolha correta se você está so...

Mas eu já havia convivido com dor maior, eu sabia com o que meu coração já não possui-a mais forças pra lutar contra, e honestamente eu não queria ter forças pra lutar contra o amor que eu sentia por ela.

_ eu sei com a falta de quem eu não posso conviver... acredite em mim eu já senti dor maior....

Deixei que as palavras expressassem a ela aquilo que eu sentia em relação a nós dois, então antes que nós dois sofrêssemos mais com aquela situação, tomei a única atitude que tinha certeza que aplacaria qualquer tristeza minha e tomei seus lábios em um beijo, tomando a em meus braços e a levantando de chão.

_ Me ame.. _ ela sussurrou para mim _ me faça esquecer esta dor... me faça esquecer de como sou horrível... me faça ver de novo porque eu decidi lutar por nosso amor e esquecer um pouco dos outros...

Somente ela pra me dizer esse tipo de coisa, involuntariamente sorri para ela e a levei novamente ao nosso quarto, onde mais uma vez eu tive a certeza de que eu pertencia a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.