Apenas Amigos escrita por pri_crepusculo


Capítulo 28
reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Meninas me perdoem a demora pra postar.. mas esse ano foi uma correria pra mim.. espero que possam me perdoar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28281/chapter/28

Reconciliação...

 

Sentia em meu corpo uma urgência inumana para ter Bella em meus braços, mas eu não tinha pressa alguma, ao contrario, queria que aquela noite fosse longa.

As delicadas mãos dela passeavam em meus tórax, então ás mãos dela pararam em uma cicatriz de minha cintura.

_ quando você ganhou essa aqui?

Ela me perguntou, enquanto ela se sentava na cama, para a minha surpresa ela se abaixou e beijou sobre a cicatriz.

_ eu sofri um acidente.. á uns cinco anos.... tive que fazer uma cirurgia... mas como você sabe que ela é nova...?

Admirei seu rosto ser tomado por aquele lindo tom de rosa.

_ naquela noite... eu aprendi cada detalhe de você.. e nunca mais me esqueci...

Com os olhos fechados ela tateou por meu corpo onde existiam as cicatrizes.

_ Você tem uma no ombro... que vai até o cotovelo... _seus dedos percorreram o desenho da cicatriz _ outra no peito esquerdo... mas ela é pequena... _senti seus lábios sobre meu peito _ uma no joelho... _ senti seu pé ali, aquele jogo jah estava me deixando louco, e eu a puxei para mim com um suspiro.

_ está bem... eu vi que você estudou e decorou muito bem a minha anatomia.. mas hoje é a minha vez...

Deitei novamente seu corpo a cama, e prendi seus braços sobre sua cabeça, senti seu corpo tremer, sorri imaginando como ela deveria estar se sentindo com tudo aquilo

_ você é linda... _ delicadamente beijei os lábios dela e sussurrei sobre eles..._ me conte … onde estão suas cicatrizes....

_ no cotovelo... _ eu me diverti com a maneira como ela estava, então me aproximei da pequena cicatriz e a beijei.

_ quase tão grande como a minha....

Suavemente ela riu.

_ onde mais? _ eu exigi, ela não ia me negar conhece-la aquela noite.

_no joelho... _ da mesma maneira como ela havia feito comigo rocei meu pé em sua cicatriz, suavemente e discretamente o corpo dela se arqueou buscando um contato maior com o meu, e quando seu corpo já estava colado ao meu, revelando a ela o quanto eu estava desejoso por ela ela deixou um gemido baixo escapar de meus lábios, me dando uma estranha satisfação.

_ onde mais... _ perguntei enquanto desfrutava o sabor único de sua pele.

_ no seio esquerdo...

Eu a olhei intrigado, afinal como ela havia conquistado uma cicatriz no seio? Acredito que meu rosto revelou o que se passava em minha cabeça porque logo ela disse:

_ sua filha foi amamentada por um longo período.. e que eu me lembre ela criou dentinhos... _ ela riu, demonstrando o quanto a lembrança lhe era agradavel.

_ acabou? _perguntei enquanto retirava aquela peça que me afastava de um contato mais intimo com seu corpo.

_ sim.. _ ela me respondeu suspirando.

Observei a pequena cicatriz que ela trazia no seio, aquela que demonstrava a dedicação que ela havia tido e ainda tinha para com a nossa filha, nossa filha, a ideia ainda martelava em minha cabeça enquanto eu a observava, mas ao notar que ela tambem me analisava eu não quis mais pensar, apenas queria senti-la comigo e em mim, entao suguei seu seio buscando dar a ela o prazer que aquilo me proporcionava.

Logo não haviam mais peças que separassem nossos corpos, delicadamente acomodei meu corpo sobre o dela, e senti o momento em que ela arfou ao me sentir dentro dela, estar com ela era como se um vazio fosse retirado de minha vida, ela era a parte de mim que havia me faltado a vida toda.

_ finalmente.. me sinto completa... _ ela sussurrou, totalmente perdida em suas próprias sensações assim como eu estava.

As horas perderam seu significado e não tenho a menor ideia de quanto tempo nos ficamos naquela entrega maravilhosa, não sei de quantas maneiras eu me senti completo e matei a minha saudade daquela mulher que eu tanto amava, senti o momento em que ela em sincronia comigo chegou ao ápice do prazer.

Me levantei da cama, sem me importar com o estado em que me encontrava e assoprei as velas espalhadas pelo quarto, para que ela pudesse adormecer, retornei a cama, puxando ela para os meus braços, de onde ela nunca deveria ter saído e de onde eu nunca mais permitiria que ela se fosse.

_ Como senti sua falta Bella....

Então eu senti o sono me domar, mas o sono não conseguiu me vencer sem antes me permitir ouvi-la sussurrar.

_ Obrigada Edward... eu te amo... eu sempre te amei...

Adormeci com um sorriso nos lábios, sabendo que ela nunca deixou de me amar.. mesmo quando eu mereci que ela o tivesse feito, mas eu nunca mais cometeria esse erro, eu jamais iria perde-la outra vez, dormi sabendo que aquela promessa era verdadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a paciencia de todas..e aos puxoes de orelha de muitas.. que sempre me perguntavam se eu ia continuar a fic.. bom ai esta mais um pedaço e pra compençar minha auzencia eu vou postar bastantes capitulos de uma vez.. e prometo que 2010 será mais tranquilço pra mim (ao menos eu espero) e poderei me dedicar mais a vcs.. mas nao me esqueço nunca de vcs.. saudades mil bjinhos Pri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.