Apenas Amigos escrita por pri_crepusculo


Capítulo 12
Segredos.


Notas iniciais do capítulo

Declaração na visão do Ed...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28281/chapter/12

Segredos

Já fazia um mês, desde que eu e Rose havíamos terminado nosso namoro, infelizmente não posso dizer que estava superando bem tudo aquilo, mas a única que parecia não acreditar em meu teatro era Bella, aquela que sabia ler meus olhos. Mas minhas tristezas estavam sendo aplacadas por uma curiosidade inumana, Bella andava com os olhos estranhos, pareciam tristes, como se soubessem de algo que ela não deveria saber, como se seu coração conhecesse um episodio trágico com o qual todos nós estávamos alheios, menos Bella.

Mas então lá estava a resposta, naquela frase tão inocente dela...

Apaixonada pela Pessoa Errada....

 

Ed diz: Bella... ta apaixonada ??? huahauhau

Belle diz: Porque a pergunta??? oi pra vc também....

Eu sorri com a resposta mal criada dela.

Ed diz: OI BELLAAAAAAAAAAAAAAA

Belle diz: hauhauhauah

Ed diz: me conta esse nick ai...

Belle diz: há.. best.. esquece isso...

 

Ela alterou o nick, mas isto apenas serviu para aumentar minha curiosidade.

 

Ed diz: na viagem você não me escapa entendeu dona Bella....

 

Eu tinha certeza de que ela não conseguiria esconder aquilo de mim por muito tempo, afinal, não existiam segredos entre mim e Bells, e eu sabia que quanto mais próximos estivéssemos um do outro, ela acabaria me contando o que afligia seu coração.

 

Ed diz: Boa noite Bella...até amanha na viagem

Ed diz: Bjs... eu te amo....amanha você não me escapa hauhauah

Belle diz: Eu também te amo...

Sorri com as palavras que Bella digitara, eu sabia que ela me amava, e isso me deixava muito feliz...

Desliguei o computador e fui arrumar minhas roupas para a viagem, logo minha mãe apareceu no quarto e me ajudou a organizar a minha mala, eu estava ansioso por este passeio, precisava mudar de ares, poder descansar meu corpo e meu coração. Naquela noite não demorei para adormecer.

O sol entrava em meu quarto, batendo diretamente em meu rosto, senti as suaves mãos de minha mãe acariciando meu rosto, me levantei e tomei o café que ela havia preparado para mim e para Jasper, logo chegamos a casa de Bella.

Nem chegamos direito e jasper foi apertando a campainha de Bella, eu olhei feio para ele.

_ que foi cara? Eu to morrendo de saudades da Lice...

Minha cara feia desmanchou, e naquele momento a porta foi aberta, revelando uma Bella magnifica, ela sempre foi linda, mas ela estava realmente Bella naquele dia em especial, ela estava perfeita com aquele vestido branco solto em seu corpo, os olhos pintados em um tom leve de azul, o cabelo levemente ondulado, seu nome descrevia perfeitamente.. BELLA...

Não sei por quanto tempo ficamos naquele silencio, mas tenho certeza de que foram mais do que simples minutos.

_Jasper... meu amor.. _ Alice disse me tirando de meus devaneios.

_vocês não vão entrar? _ ela perguntou rindo suavemente, logo meu irmão já estava entrando na casa de Bella e se agarrando a sua baixinha, eu ainda estáva estáticos na entrada do apartamento, então cedi ao estranho impulso de abraça-la fortemente, como se pudesse perde-la oi qualquer coisa do tipo.

_Nossa Best... você está tao linda...

_Obrigada...

Mas logo minha atenção foi tomada pela voz de minha pequena cunhada...

_ então meninos, acho que vamos ter que ir.. de dois em dois nos carros, primeiro pra que ninguém fique sozinho e depois porque eu não vou deixar nenhuma das minhas malinhas.. eu preciso de tudo o que está lá...

Após algum tempo tentando levar as malas que Alice insistia em levar conseguimos arrumas os dois carros, Jasper e Alice foram no carro de meu irmão e logo eu estava viajando com a minha amiga,naquele dia descobri que Bella e eu apenas estávamos em corpo de adultos, mas no fim eramos duas crianças grandes, não me divertia assim a muito tempo.

Logo chegamos em nossa casa, e nem tínhamos arrumado as coisas, Alice e Jasper saíram para curtir a pria, mas não seria justo deixar Bella sozinha fazendo todo o serviço, afinal ela também estava lá para se divertir, comecei a ajuda-la a fazer o almoço, apesar de não ter-lhe sido de grande utilidade.

Bella fez uma maravilhosa macarronada, assim que ela terminou foi para o seu quarto, eu fiz o mesmo e tomei uma boa ducha, durante o banho me lembrei que ainda tinha que descobrir quem era o sortudo por quem Bella estava apaixonada.

Assim que desci Alice e Jasper já estavam na mesa esperando para comer, logo eu me juntei a eles e não demorou muito para que Bella descesse, durante o almoço elogiamos Bella diversas vezes, mas ela sempre dizia que não era nada de mais...

Após o almoço ajudei Bella a lavar a louça, enquanto Alice e jasper namoravam, não pude evitar de ficar bravo com aqueles dois, se não fosse por mim ali eles estariam explorando a bondade de Bella.

_o que foi que você está com essa cara feia hã? _ Bells perguntou, e quanto eu a olhei ela passou sabão em meu nariz.

Ri ... e corri atrás dela com as mãos cheias de espuma.

_ora ora ora.. best.. você provocou a minha ira...

Entre risos.. corriamos pela cozinha, sempre conseguia passar a espuma em Bella, mas ela tropeçou e caiu.

_você está bem? _questionei cheio de preocupação, enquanto a ajudava a se levantar.

_sim estou...

Mas a voz de Bella não me pareceu nada convincente a peguei no colo e a levei ao sofá, ali ficamos assistindo televisão, então o cansaço me abateu e eu adormeci.

Quando despertei encontrei a casa vazia, na geladeira havia um bilhete de Alice e jasper nos avisando que teriam um jantar romantico e abaixo estava a letra de Bella me avisando que iria dar uma volta pela praia. Resolvi ir atrás dela, andei por algum tempo pela praia, até que avistei Bella sentada encostada em um tronco de árvore, els estava com um vestido azul, que cobria todo seu corpo, as ondas chegavam e visivelmente molhavam a barra de seu vestido, me aproximei em passos lentos, tentando prolongar aquela visão tao bonita, aquele momento tão único de Bella, mas assim que a alcancei ela estava com a face escondida pelos joelhos, assim que me abaixei para abraça-la a escutei sussurrando

_Porque eu tinha que me apaixonar pela pessoa errada? Porque eu tinha que te amar tanto Edward?

Naquele momento o mundo ao meu redor parou, eu senti meu coração acelerar, e uma dor invadiu meu peito me impossibilitando de respirar com facilidade, minhas mãos repousaram em seu ombro, o choro de Bella se tornou audível apertando ainda mais meu peito já retorcido, eu a abracei tentando reconforta-la como ela tantas vezes fizera antes comigo e me sentei ao seu lado...

_precisamos conversar... _ foi tudo o que fui capaz de dizer.

_eu... sei... _ela me respondeu entre os soluços...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:e ai meninas o que voces acharam da primeira parte da declaração de Bella aos olhos dele??? ficou bom??? queria tanto mudar e fazer ele dizer que a ama... hauauh mas ai não seria a mesma historia certo??? entao.. continuem acompanhando que ainda tem muito o que ser descoberto... bjsssssssss....
Mais um questionamento pra voces... o que será que o amor trás de bom na nossa vida??? eu acredito que muitas coisas... como o dia dos namorados esta´chegando que tal refletir sobre isso... no proximo cap.. eu conto pra vcs o qe eu acho... bjsssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.