Apenas Amigos escrita por pri_crepusculo


Capítulo 11
Luz do meu caminho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28281/chapter/11

Luz do meu caminho.

 

E então ela parou e disse:

_Edward, não dá mais... eu quero um tempo.

_ o que?

_ isso que você ouviu... um tempo....

Nisso Rose saiu andando na direção do quiosque, enquanto eu me sentei tentando digerir o que ela havia acabado de me dizer.

Foi quando eu senti braços delicados me envolvendo, não precisava olhar para saber de quem se tratava, eu reconheceria o toque dela em qualquer lugar.

_você já soube não é mesmo... _ disse enquanto olhava para ela, vendo a minha dor refletida naqueles olhos de chocolate.

Ela balançou a cabeça, confirmando que ela já sabia.

_ está tudo bem Bella.. as coisas vão ser como tem que ser....

_ela é que esta perdendo...

Minha melhor amiga disse, por um momento meu peito se encheu de felicidade, se minha amiga que tinha alma de anjo pensava isso, era porque realmente eu devia ter algum valor.

_não Bella..._ passei meus dedos por seu rosto, trazendo para mim aquela alegria que só Bella era capaz de me dar_ ninguém saiu perdendo.... as coisas apenas tomaram o rumo que tinham que tomar....

Disse aquilo que sentia em meu coração, apesar de sentir que parte de mim havia ficado com Rose, eu sempre soube que algumas coisas devem acontecer para que coisas melhores apareçam em nossa vida, e nesse momento era neste sentimento que eu iria me agarrar, e para a minha felicidade Bella apertou mais o abraço, demonstrando o quanto estava preocupada comigo.

_está tudo bem.. eu não vou ter um surto ou qualquer coisa do gênero...

_se importa de formos embora agora??? _ ela me perguntou sussurrando.

_não... vamos chamar os outros..

Assim que chegamos na casa de Bella, não queria que ela ficasse sozinha então sabia quem era a pessoa perfeita para continuar a distrair Bella...

_Lice... não deixe que Bella fique em casa.. não quero que ela fique pensando bobeiras...

_pode deixa Edward.. eu vou cuidar bem da Belita...

Nos despedimos das meninas e fomos para nossa casa. Assim que cheguei em casa minha mae percebeu que eu não estava bem, fui direto para meu quarto e tomei um bom banho quente, assim que saí do banheiro vestido, vi minha mãe sentada em minha cama com duas chicaras de chá. Sorri para ela, apenas ela e Bella eram capazes de me fazer tão felizes, elas sempre sabiam como me confortar e me deixar feliz.

_ está tudo bem querido?

_ Rose me pediu um tempo mamãe.

Ela me puxou para um abraço apertado, naquele momento me lembrei do abraço que a poucos Bella havia me dado e sorri.

_ que sorriso é esse?

_ Bella me abraçou da mesma maneira hoje, quando soube.

_ é que nós te amamos muito... _ minha mãe sorriu para mim _ lembre-se de agradecer ela quando vê-la de novo por mim.

_ claro, mas posso ao menos saber o porque dona Esme?

_ Por cuidar tão bem do meu menino...

Eu sorri para minha mãe que saia de meu quarto, ela realmente tinha razão, Bella era a luz do meu caminhos....

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: eu sei que o cap ficou pequenininho, entao prometo colocar mais um hoje pra compensar... queria deixar uma pergunta no ar... será que é possivel amar e não saber??? será que mesmo sabendo que essa pessoa saiba que é amada com todas as forças ela pode esconder de si mesmo o amor??? será que quando alguem coloca o coração em nossas mãos, entregando-se a nós de corpo e alma, será que é possivel resistir a esse tipo de amor??? eu não sei... mas espero que não, porque esse amor tão puro e tão raro não merece ser perdido.... e ser apenas uma lembrança no coração de quem amou e de quem foi amado....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.