Apenas Amigos escrita por pri_crepusculo


Capítulo 10
A praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28281/chapter/10

A Praia...

Depois daquele dia Bella e eu nos aproximamos cada vez mais, e eu sabia que por mais que ela dissesse que tudo estava bem, alguma coisa ainda a incomodava, porque seus olhos estavam sempre tristonhos e distantes, eu sabia que as meninas não sabiam o quanto Bella estava frágil e só deus sabe o motivo e era por isso que eu estava angustiado, não havia o que eu pudesse fazer para ajudar Bella.

Eu não queria que ela ficasse sozinha, queria que ela tivesse coisas em que pensar, para que ela não deixasse novamente seus problemas tomarem conta dela.

Era sábado a tarde, então não havia nada para distrair Bella, além de saber que a muito tempo ela não tirava algum momento para se divertir, então eu propiciaria isso, eu levaria minha amiga a praia.

Liguei para Alice e para Rose e logo estávamos tocando a campainha de Bella, coloquei o dedo na campainha que fazia um barulho estridente, sorri ao imaginar o quanto Bella deveria estar brava com toda aquela barulheira.

Bella abriu a porta, parecendo que queria matar o infeliz que apertava sua campainha, que no caso era eu. Sorri ao perceber minhas próprias idéias, ela olhoub para nossos amigos logo atrás de mim, ela novamente me olhou, que sorria para ela imaginando o que ela iria fazer ou falar para nós, ela rapidamente abaixou o olhar e se encarou, foi então que eu percebi... e foi inevitável não pensar no quanto minha melhor amiga estava sexy vestida com uma camiseta masculina, um xorts Jeans rasgado e xinelos, além dos cabelos baguçados...mais uma vez ela olhou para mim.

Foi quando ela bruscamente fechou a porta em minha cara nos deixando estáticos sem saber o que tinha gerado aquilo. Eu olhava incredulo a porta ainda fechada, foi quando minha amiga abriu a porta, tão linda quanto antes, vestindo um belo vestidinho de verão, os cabelos presos em um rabo de cavalo, nós dois rimos daquela situação.

_desculpe best... eu devia ter ligado antes não é mesmo???

Comentei divertido, mas Bella não perdeu a oportunidade para fazer suas piadinhas.

_sim... a tia esme não te ensinou a usar um telefona não???

_ela bem que tentou Bella..._ disse Jasper que já entrava na casa de Bella _caramba... _ ele me encarou por alguns minutos e continuou_ tem certeza de que você anda com essas duas Bella...??? eu nunca vi tantos livros em toda a minha vida.... e cara.. essa parece a casa da mamãe de tao arrumado que esta...

Bella corou e fez um gesto leve co as mãos para que todos entrássemos, ela foi até a cozinha pegando um copo de água para cada um de nós.

_então.. a que devo a honra de vocês em meu humilde lar??? _ela disse com uma certa ironia na voz ao dizer a palavra humilde...

_eu não queria que você ficasse sozinha em um sábado maravilhoso como esse... nós vamos te arrastar para a praia e nem adianta dizer que não... você não é pareá para mim e Jasper....

lançamos sorrisos cúmplices um para e a agarramos pelos braços e a arrastamos para fora do apartamento, logo Rose estava pegando as chaves e trancando a casa de Bella, enquanto ainda a arrastávamos.

_mas eu tenho que colocar um biquine.. _ ela disse, provavelmente tentaria escapar de nós.

_eu tenho alguns pra você escolher Bella

Nós a arrastamos até a praia.

Alice a levou até um quiosque da praia, logo minha cunhada saiu, saltitando, comemorando seu trabalho, mas nada de Bella.

_anda Bella... sai daí... _ gritamos.

_eu não vou... _murmurei brava...

_Alice o que você fez com ela??? _ Rose perguntou.

_apenas coloquei um biquine descente na Bella... sempre quis ver como ela ficaria vestida em um biquine descente... ela não sabe dar valor ao corpo que tem... ficou ainda melhor do que eu imaginava...

Alice deu de ombros enquanto falava,por um minuto ficamos em silencio, esperando Bella ter coragem para sair de lá, e logo ela apareceu com uma expressão irritada.

Não consegui conter e fiquei encarando, como minha melhor amiga era linda, não havia nada nela que não fosse perfeito, feito sob medida para ela.

Bella caminhou lentamente para a beira do mar, sem encarar ninguem, ela parecia triste e eu não iria permitir isso, segurei em seus braços e a arrastei comigo para o fundo do mar, quando ela finalmente me olho eu sorri para ela. Quando Bella chegou em um ponto em que seus pés não alcançavam o chão, ela se agarrou em meu pescoço e eu sussurrei para que ela se acalmasse.

_não se preocupe Bella.. eu não vou deixar que você se afogue... eu sempre vou te proteger Bella... você não tem o que temer... não está mais sozinha... eu te amo.. minha Best...

Então ela começou a chorar de novo, eu não queria ve-la chorando, então tentei impedir que as lágrimas continuassem a escorrer de seu rosto, então ela me abraçou, e eu me senti feliz, completo... Bella já era parte de mim.

Assim que retornamos a praia... fui ao lado de Rose que estava estirada deitada de costas descansando debaixo do sol.

Balançei os cabelos.. lançando aguá em todos principalmente em Rose... mas logo ela se levantou reclamando comigo.

Quando meus olhos procuraram por Bella e eu não a vi, me senti vazio e triste, um desespero se apoderou de mim... e eu comecei a procura-la desesperadamente, então eu a vi no quiosque.

_Rose _ ela se virou para mim sorrindo _ você poderia ir falar com Bella? Estou preocupado.

Ela deu as costas para mim e andou na direção do quiosque.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: eu ainda não entendo porque deus permite que uma pessoa se apaixone sem ser correspondido.. tudo bem que esse fato nos faz crescer muito, mas ainda sim é a pior tortura que sentimos... espero algum dia conseguir entender o objetivo por trás destas decisões que deus toma. Porque eu ainda não consigo compreender....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.