Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oláááá caros leitores, TEM ALTERAÇÕES NO 1º CAPÍTULO, OLHEM!!!! estou muito feliz e vou postar mais um cap. pra vocês ^.^, fiquei pensando nele a noite toda (apesar de ter esquecido a história que pensei... que era EXTREMAMENTE BOA... ç.ç), espero que vocês gostem, está um pouco mais longo que o outro, e mais hot também hahahahaha' dedico as minhas três primeiras leitoras que comentaram õ/ :
Mandafanfic, Coon di Angelo e MaryWalker gostei muito que vocês comentaram, e cada um que comentar, eu dedicarei aqui (mesmo se forem palavras grosseiras pra mim) hahaha.
Enfim, Boa Leitura e Enjoy ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/2

P.O.V Gina

(no mesmo dia...)

Faz uma semana que chegamos ao castelo (que estava praticamente igual) e já consegui fazer algo para deixar a Hermione zangada.

Eu estava na sala comunal da Grifinória, quando resolvi ir tomar café-da-manhã no salão comunal, estava passando tranquilamente pelo quadro, quando o Bichento (a bola de pelos da Mione) aquela peste, saiu correndo pelo quadro indo passear (ou se perder) pelo castelo. E agora? o que eu faço? não posso deixar a Hermione descobrir...

Já faz 40 minutos que procuro aquele gato, e nada dele, e o pior é que estou MORRENDO de fome!

P.O.V Draco

Não me contive e olhando naqueles olhos castanhos, que me hipnotzaram, eu a beijei, no início ela não retribuiu (era como se estivesse em choque), mas depois ela abriu um pouco seus lábios e logo 'invadi' sua boca, nossas línguas se tocavam, disputando espaço, Nos beijavamos com desejo, ardência e luxúria.

P.O.V Hermione

Oh! Merlin! Que beijo é esse?

Aquele hálito de menta misturado com eucalípto me deixou extasiada, não resisti e retribui o beijo, ele me levantou (ainda me beijando), coloquei uma mão em seu pescoço e outra em suas costas o puxando para mim (inutilmente, já estavamos grudados) e envolvi sua cintura com minhas pernas, ele me pôs contra a parede (ao lado da porta do castelo), enquanto eu arranhava suas costas por baixo da camisa.

P.O.V Draco

Eu parei de beijá-la para tomar um pouco de ar, e continuei beijando, mordendo e chupando seu pescoço, e ela sussurrava em meu ouvido:

– Drra-co... Ahm...

Que é claro, me deixava louco, já estava ficando excitado...

P.O.V Hermione

Sobre os sussurros o que eu posso dizer?... Não me controlei... Não estava mais em minha perfeita sanidade...

P.O.V Gina

Estava procurando aquela praga ainda, fui procurá-lo fora do castelo, quando vi Draco e Hermione se agarrando loucamente, bem na porta do castelo

– Hermione? - Disse caindo na gargalhada, foi tão engraçado as caras que eles fizeram, como se estivessem confusos e ao mesmo tempo com raiva por eu tê-los interrompido...

– Ahn... Que foi Gina? ... - Disse Hermione descendo da cintura de Draco, totalmente envergonhada, descabelada e com o uniforme totalmente amassado.

Draco nem disse nada e saiu andando, entrando no castelo e arrumando a camiseta como se nem tivesse acontecido nada... Provavelmente estava chocado.

P.O.V Draco

Eu sei que deveria ter falado algo? Mas o que? Que estava me agarrando e quase transando com uma Sangue-Ruim? Não, era demais pra mim.

P.O.V Hermione

Onde eu estava com a cabeça pra beijar o Draco? E se não tivesse sido a Gina que tivesse interrompido? Quem seria? E até que ponto chegariamos se não nos interrompesse?

Estava pasma, como deixei isso acontecer? e o que a Gina estava fazendo ali? Álias, o que nós duas ainda estavamos fazendo ali?

– Ah, Hermione, achei que nunca veria isso - Disse Gina rindo novamente

– Quer parar de rir? Isso foi muito nojento e confuso...

– É mesmo? Não parecia até eu chegar - Interrompeu-me caindo na gargalhada de novo

– PARA DE RIR GINEVRA MOLLY WEASLEY!

– Não. Me. Chame. De. Ginevra. - Disse ela com raiva - Se não espalho tudo que aconteceu aqui- Disse ela brincando, óbvio, e rindo novamente.

– Dúvido que faria isso com sua melhor amiga.

–Tá, não faria mesmo, mas me conta, ele beija bem? - Já estava corando e ficando encabulada com o rumo que aquela conversa estava tomando...

Ouço um barulho, bem alto, vindo da barriga da Gina

–Ah... Depois você me conta como foi beijar o Draco Gostosão Malfoy tá?, mas agora vamos comer, to morrendo de fome

– Tudo bem... Mas deixa só o Harry ouvir isso... - Me lembrei do Rony e senti meus olhos transbordando como em muitas noites nessa semana. Gina me envolveu num abraço e saimos de lá abraçadas, parei de chorar, ergui a cabeça e entramos no salão comunal, agora eu sei porque não tinha ninguém lá fora, estavam TODOS, TODOS, inclusive o Malfoy ( ele veio direto pra cá...) aqui.

Senti mais saudades ainda do Rony quando sentei na mesa da Grifinória e vi o frango assado, eu sei que é estranho... mas também, ele não parava de comer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim... hahahaha' Quero MUUUUITOS reviews. Pelo menos 8 até o próximo capítulo, vou esperar seus reviews e até lá não posto hahahahaha' >.< Espero que tenham gostado... MANDEM REVIEWS, mesmo se for uma critíca ruim... Eu sei que a parte do beijo não ficou muito boa... ainda sou iniciante dá um desconto né gente?
Beijos, até o próximo...