Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Enfim, apesar de vcs não terem dado os 8 reviews e da minha imeeeeeeeeeeeeeensa demora (to ocupada vendo gossip girl, mexendo no tumblr e no twitter...), vou postar, o único cap. que ainda tenho disponível... Espero realmente que gostem, e vou pensar em mais coisas pra por na história xD (complicações of course kkk), espero que ainda estejam acompanhando e essa história de Dramione vai ser bem diferente das outras :D, garanto isso (mas nem tudo vai ser diferente, pq vai ter o negócio dos monitores tbm...) e dessa vez me superei, é o maior cap. até agora! então aproveitem pq os outros acho que vão ser curtinho kkkkkk (só acho... se minha criatividade der uma luz pra mim eu posto um ENORME ENORME ENORME!!) Enfim, ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/3

P.O.V Gina

Eu realmente comi muito aquele dia, e acho que quando estávamos lá fora a Hermione não tinha comido nada ainda.

Ela não tem se alimentado direito nos últimos dias, lógico que é por causa do bobalhão do meu irmão, Rony, eles terminaram recentemente e acho que a Hermione não está aguentando enfrentar o término do namoro sem o Harry pra apoiá-la, eu faço o que eu posso, sempre estou lá do lado dela, mas creio que não é o suficiente.

Bem, ela deve estar superando, estava quase tirando a camisa do Malfoy quando eu cheguei, imagine o que não ia ter acontecido hein... Acho que ela está muito calada, acho que está pensando no Rony, ou no Malfoy... Seja o que for, não é bom pra ela se estiver pensando no Rony, acho que vai se deprimir de novo, tenho que distraí-lá, e deixa-lá um pouco mais feliz...

–Mioneeeeee... Não vai me contar como foi o beijo do Malf...?- Eu disse

GINA!– Ela gritou, histérica, e depois olhou para os lados pra ver se alguém havia me escutado.

Ri muito com isso, ela acabou cedendo e começou a rir também. Vejo que ela está ficando feliz novamente, será que tem algo haver com o Malfoy?

–Então, Mione, tá de olho em quem esse ano? - Eu disse - Acho que não é no Malfoy apesar daquilo... - Sussurrei pra ela.

–GINA! Tá louca, mulher?- Disse ela rindo mais ainda, acho que não ouviu a última parte - Acabei de terminar com o Rony, e nem tenho tempo pra isso.

–To nada, parecemos santas, mas não somos não. E lógico que tem tempo, sempre tem como arranjar tempo, Mione.

– Ih... vou contar pro HARRY! - Disse ela rindo.

–Ah! Não vai não! - Eu Disse rindo com ela.

Terminamos de comer, iamos entrar no dormitório feminino, quando me lembro do gato, o Bichento, tinha esquecido dele completamente quando vi a Hermione com o Malfoy. Oh, Merlin, onde esse gato se enfiou?

–Mione... Vou até a cozinha já volto.

–Ué, mas acabamos de comer, será que você é gemêa do Rony e não sabe? - Começamos a rir.

–É sério, Mione, preciso ir... - Disse quando parei de rir.

Sai de perto dela e comecei a procurar o gato. A Hermione provavelmente deve estar lendo agora. Por onde começo a procurá-lo? acho que vou pro segundo andar...

P.O.V Hermione

Estava no dormitório feminino, para continuar o meu livro trouxa. Percebi que ele não estava em cima da cômoda, onde geralmente costuma estar.

Comecei a procurar em todo o quarto, até debaixo do colchão eu olhei... Estava cansada de tanto procurar. Sentei na minha cama pra lembrar de onde o havia deixado, então tudo veio na minha mente. A manhã, o Malfoy, o Livro, a Provocação, o beijo e a Gina. Álias, por que ela estava lá?

E como eu fui burra, podia simplesmente usar um Accio, não ter me jogado em cima do Malfoy e nada disso teria acontecido.

–Mas você bem que gostou daquele beijo. E eu não sou de jogar fora, álias, sou extremamente sexy.

GOSTEI? GOSTEI NADA! E você, quer dizer o Malfoy, não tem nada de sexy! além de burra estou ficando louca, discutindo com a voz imaginaria do Malfoy

–Se você admitisse eu sumiria...

Ah... ENTÃO VOCÊ VAI FICAR AÍ ATÉ MINHA MORTE, jamais vou admitir uma coisa dessas.

–Se você está pensando...

Ótimo, quando não estou chorando pelos cantos minha mente arruma um jeito de me deixar brava. Perfeito, nada pode piorar né? PELAS BARBAS DE MERLIN HERMIONE, você está ficando louca!

Mas o que eu estava procurando, mesmo? Ah, é, meu livro, que o idiota...

– Idiota nada, sou sexy, atraente, gostosão...

... Do Malfoy pegou, quando essa vozinha irritante vai sumir? não aguento mais isso! Vou atrás do meu livro...

P.O.V Gina

Nem sinal daquele Bichento da Hermione... Bem, posso atraí-lo com comida... Mas o que gatos comem? Do que gatos do mundo BRUXO comem? Não posso perguntar pra Hermione, se não ela vai desconfiar e se lembrar dele, não posso deixar ela se lembrar dele! Mas, quem mais nessa escola tem um gato?

P.O.V Draco

Apesar de eu ter beijado aquela Sangue-Ruim, nada mudará. E álias, ela beija bem. O pobretão deve servir pra alguma coisa afinal.

E nada mudará mesmo, já transei com quase todas as meninas daqui, e não mudou nada, por que um beijo mudaria?

– Apesar de eu ser uma Sangue-Ruim, sou a menina mais inteligente daqui, sou linda, divertida...

Uhum... Uma Sangue-Ruim se achando divertida, francamente, acho que essa escola já deu o que tinha que dar, deviam fechar essa droga de escola. Vou atormentar uns grifinórios, já que o pobretão e o santo Potter não estão aqui vou ter que arrumar outros pra atormentar.

Estava saindo da sala comunal da Sonserina quando vi a Pansy, que veio toda oferecida pra cima de mim, o que não é novidade...

– Ai Draquinho...

–Pansy, depois eu 'falo' com você.

–Ai, mal posso esperar...

Saí da sala comunal e dei de cara com um gato, que se esfregou nas minhas pernas.

P.O.V Hermione

Infelismente me perdi pelo castelo, passei vários anos aqui e ainda me perco. Subi o resto das escadas e vi o corredor que dava pra sala comunal da Sonserina, preciso sair logo daqui, se nã...

– MALFOY! O que você está fazendo com o MEU gato?

– Bom dia pra você também, Sangue-ruim.

É, pelo visto nada mudou.

–Larga o meu gato, d...

–Ele que pulou em cima de mim, e álias ele é até bonitinho pra ser de uma Sangue-Ruim como você- Ele disse com nojo

–Ele não teria o péssimo gosto de pular num lixo como você

–Você não achou isso quando pulou em cima de mim hoje de manhã.

Dessa vez ele me tirou do sério.

–Accio Bichento.

o Bichento veio pra mim, e pousou em meus braços, me arranhou e depois voltou pro colo do Malfoy, que simplesmente riu.

–BICHENTO, VEM AQUI AGORA. EU SOU SUA DONA, NÃO ESSE IDIOTA AÍ

– Calma, Granger. Ele só tem o bom gosto de me escolher.

–AAARGHT

Saí bufando e resmungando, o traidor do Bichento veio atrás. Malfoy ficou rindo sentado no corredor. Entrei na sala comunal tranquei o Bichento lá e fui pra fora do castelo, Lá estava meu livro, encharcado. Fiz um feitiço rápido, ele parecia novo em folha. Como eu amo Mágia!

Agora tenho que ir gritar com a Gina. Tudo é culpa dela, a fuga do Bichento, minha discussão com o Draco, esses arranhões, quase me esqueci deles. Fiz outro feitiço e agora minha pele estava com o sangue que tinha escorrido dos arranhões

–Limpar.-Pronunciei e logo não tinha mais sangue, somente minha pele, agora meio rosada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, mereço reviews??? acho que sim, postei antes de completar 8 reviews :) apesar de ter demorado MUITOOOOOOOOOOOOOOOO, até o dia 26/11/12 eu posto alguma coisa pra vocês, nem que seja dizendo que não pude postar :s enfim, QUERO REVIEWS e só posto quando tiver pelo menos 1 a mais (sou chantagista msm kkkk), por favor comentem, se tiver erros (não li de novo aqui), ou muito curto, o que mais gostaram... POR FAVOR!!! façam comentarios com criticas, com oq mais gostou ou mais odiou... etc... E esse cap. não ficou muito bom, mas tava ansiosa pra postar então... Beijos, até o próximo!