Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, é meu primeiro capítulo, espero que gostem e está um pouco curtinho... Enfim, vamos ao que interessa e aproveitem :) Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/1

P.O.V Hermione

Infelizmente voltei para Hogwarts para concluir meu último ano, sem o Rony e o Harry, me sinto muitas vezes solitária, mesmo tendo minha melhor amiga, Gina, por perto.

Me encontrei com meu namorado Rony na estação em frente a plataforma 9 ¾, que me deu essa notícia horrível com mais o termino do nosso namoro, ele disse que essa distância toda ia atrapalhar... Até tentou me fazer desistir de voltar a Hogwarts, vê se pode. Chegamos aqui, e passei o restante da semana no meu quarto, chorando. Decidi parar de chorar, afinal isso não ia trazer nosso namoro de volta aos bons e felizes tempos. Fui até o Jardim, bem cedo, não tinha mais ninguém além de mim.

Era uma manhã ensolarada de um domingo qualquer, estava sentada em baixo de uma árvore, sozinha, lendo um livro romântico trouxa. Quando ouço passos lentos e firmes vindo em minha direção. Só ouço sua voz fria e esnobe do menino que mais odeio no mundo.

– O que você, Sangue-ruim, está fazendo aqui? - disse ele

– O mesmo que você, Malfoy - Disse seu nome com um certo nojo, que não passou despercebido por ele.

– Ah! Porém, vim aqui só pra te irritar Sua Sangue-Ruim e não ler - Disse ele apontando para o meu livro, às vezes ele conseguia me irritar profundamente. - Álias não se cansa de ler não? Daqui a pouco te chamam de rata de biblioteca.

Depois dessa eu não consegui me controlar larguei meu livro no chão e lhe dei um belo soco, igual ( só que mais forte ) ao que eu tinha dado a ele no terceiro ano.

P.O.V Draco

A Granger mal me acertara e já estava caminhando de volta para o castelo, só que ela esqueceu o livro do lado da árvore.

FICOU LOUCA, GRANGER? - Gritei logo depois do soco.

– Não, Malfoy, ao contrário de você, minha sanidade está intacta.

Quem ela pensa que é para me dizer uma coisa dessas?

Peguei seu livro que estava no chão, e ela logo percebeu.

– MALFOY! Devolva esse livro AGORA! - Ela disse com raiva e desespero.

– Vem pegar. - Eu disse desdenhoso. Ela ficou com mais raiva ainda e partiu pra cima de mim, levantei o livro pro alto e ela pulava, em vão, tentando pegá-lo. Até que tropeçou em seus próprios pés ( que desajeitada essa Sangue-Ruim) e caiu em cima de mim, ela ia levantar, mas eu a agarrei e fiquei por cima dela.

Ainda bem que não tem ninguém aqui, pensei. Mas o que é que estou pensando? ela é só uma Sangue-ruim qualquer. Senti sua respiração ofegante e seu cheiro... Foi o suficiente pra me deixar extasiado, não consegui me controlar e acabei ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não está muito bom, mas vou melhorar né? mereço um crucio? abraços? avadas? ou Reviews? quem quiser recomenda, ficarei suuuuuuuuuper feliz e me dará mais inspiração hahahahaha, que chantagista sou eu hein? mas eu bem que mereço mesmo hahaha ou não?, vou ficar triste com vocês hein u.u' bjs... Até o próximo cap.
O que será que o Draco fez com a Mione? Deixem suas opniões hahahahaha' não demoro pra postar o outro viu?