Poke Talk Show escrita por Chibi, Akito Minori


Capítulo 6
Entrevistando o Kazemaru


Notas iniciais do capítulo

Killua: Ei! Ei! Você tá me escutando?

Yohama: Eu tô meio desanimada.

Gon: Sorria

Killua: Você ouviu ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282692/chapter/6

Yohama: YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está começando mais um Poke Talk Show!!!!!!!!!!!!

Killua: Ehh.

Gon: Se anime Killua. Vamos.

Killua: Todo mundo se animando aê!!!

Yohama: Ai, ai. Então... Vamos à entrevista.

Killua: Espera um minuto ai!

Gon: O que foi?

Killua: Sempre antes da entrevista a gente vem com um assunto descontraído, ou melhor, a Yohama sempre vem com um assunto descontraído.

Rodrigo: E o que isso tem a ver????

Killua: E eu sei lá, só sei que fica faltando algo. Sei lá, vai muito direto.

Gon: Acho que entendi.

Rodrigo: Yohama fale algo descontraído.

Yohama: Tô sem ânimo. 

Gon: Por quê?

Killua: Fala que a gente escuta.

Yohama: Sério mesmo?

Rodrigo: Desabafa.

Yohama: Fiquei sem bolo. - Chorando-.

Killua: Mas o que...

Rodrigo: Tadinha.

Gon: Yohama-chan.

Killua: Espera, você não tá falando sério né?? 

Yohama: Como assim?

Rodrigo: Ficar sem bolo é coisa séria!

Gon: Exatamente.

Killua: Mas não tem lógica alguma ficar desanimado ou triste ou seja lá o que só por causa disso!!

Yohama: Sem coração! E se fosse você que ficasse sem chocolate??

Sakuma: Kojirou-kun, vamos ali consolar a Domi-chan.

Yohama: PARA DE ME CHAMAR ASSIM!!!!!

Killua: E voltamos com a programação normal. E eu não me importo de ficar sem chocolate. Ao menos não muito.

Gon: Ainda bem.

Yohama: Vamos chamar o nosso entrevistado de hoje. Ele, um dos melhores e mais rápidos jogadores da Raimon, Inazuma Japan e do time de atletismo, Ichirota Kazemaru!!!!!!!!!!!!!!!!

Kazemaru entra e a plateia começa a gritar.

Yohama: Pode se sentar Kaze-chan.

Kazemaru: Não me chama assim!!

Killua: Olha você também tem problemas com isso. Não importa muito agora, vamos começar com as perguntas.

Gon: São as perguntas da Ichigo Ichirota, que por sinal está na nossa plateia hoje.

Yohama: Dá tchauzinho pra câmera.

Killua: E- é pra ser um ‘’e’’ com efeito- foram as únicas perguntas enviadas hahahaha.

Yohama: Vamos começar ok. Ichigo pergunta: Quer casar comigo?

Kazemaru: Bem... Hã...

Killua: Hum, que interessante.

Gon: Quer dizer que você vai casar?

Yohama: - sabe aquelas musiquinhas idiotas e infantis que as pessoas inventam- Kaze-chan tem namorada nova, Kaze-chan tem namorada nova, lá, lá, lá, lá.

Kazemaru: Não me chama de Kaze-chan!

Killua: Então responde Kazemaru.

Kazemaru: Eu... Eu.... Ichigo-san te dou a resposta depois do programa.

Yohama: Endou-san, você perdeu seu namorado.

Endou: Não me envolve nisso.

Killua: Próxima pergunta: Fica do meu lado na plateia? Do lado da Ichigo tá.

Kazemaru: Ok.

Kazemaru se levanta vai até a plateia do lado da Ichigo.

Gon: Última pergunta: Sabia que eu sou sua maior fã e que eu te amo?

Kazemaru: Obrigado.

Killua: O Endou se liga ai que o seu namorado tá com uma namorada.

Endou: Já falei pra não me envolver.

Yohama: Perguntinhas adicionais: Como é ser confundido com uma garota?

Kazemaru: É um pouco chato, tipo, ninguém quer ser confundido com uma garota não é?

Gon: Na dublagem você foi dito como ‘’a’’ Kazemaru. Como se sentiu? E por acaso alguém já se apaixonou por você imaginando que era uma garota

Kazemaru: Claro que me senti irritado, eu sou um garoto. E não ninguém se apaixonou por mim pensando que eu era garota.

Killua: Uma última perguntinha: Como é ver o Endou morrendo de ciúmes vendo você ao lado da Ichigo?

Kazemaru: Q-q-que tipo de pergunta é essa???

Rodrigo: E pra terminar: é verdade que você e o Endou não quiseram assumir a relação de vocês quando ela começou?

Endou: - Puxa o Kazemaru e a Ichigo pra fora dali. -

Rodrigo: Um dia terão que responder.

Killua: Então acho que vamos ficando por aqui.

Yohama: Tirando o começo acho que até que foi legalzinho a entrevista de hoje.

Gon: Só falta uma coisa.

Killua: E o que é???

Gon: A Yohama não explicou porque a chamam de Domi-chan.

Yohama: Você tinha que lembrar?

Genda: Eu explico!!

Sakuma: Vai Koji-chan.

Genda: O nome completo dela é Bruna Dominick Yohama. Ela sempre odiava que a chamassem e Dominick, ela chegava a matar qualquer um que a chamasse assim. Então um lindo dia o Aphrodi veio com o apelido de Domi-chan, ela odiou mais ainda e tenta matar com o olhar quem diz isso.

Sakuma: Ela tenta matar com o olhar porque se realmente matar a coisa esquenta.

Yohama: Vamos terminar isso aqui!!!!

Killua: Antes vamos ver quem será o próximo entrevistado. Gon aperte o botão da Pokemáquina sorteadora.

Gon: Ok. – Aperta o botão e o papelzinho cai. – O nosso próximo entrevistado será... Winry Rockbell.

Killua: Winry você será a próxima entrevistada.

Yohama: Não deixem de acompanhar.

Gon: Até.

Câmeras desligadas: Rodrigo indo atrás do Endou, do Kazemaru e da Ichigo, a Yohama discutindo com o Kojirou e o Sakuma e o Gon e o Killua jogando Yu-gi-oh... Eu vou lá junto tá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rodrigo: Mandem suas perguntas pra Winry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poke Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.