Poke Talk Show escrita por Chibi, Akito Minori


Capítulo 7
Entrevistando a Winry


Notas iniciais do capítulo

Yohama: Meu bem, meu bem, meu bem, diz que me quer também te queroooo. Amor a solidão está chegando muito perto.

Killua: Pelo amor de Zeus.

Yohama: Se não gosta não escuta.

Killua: Com você cantando pra Zeus e o mundo impossível.

Yohama: Se é assim: Baby, baby, baby, ohhh. Baby, baAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Killua: CORRE, MAS CORRE MUITO, POR QUE SE PARAR EU TE MATO!!!!!!!!!!!!!!!!

Gon:....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282692/chapter/7

Yohama: YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Killua: Yo minna é o caramba! Eu vou matar você!!!!

*Lê Yohama se escondendo atrás da capa do Kido*

Yohama: Não ouse se aproximar.

Killua: ISSO NÃO AJUDA EM NADA!!!!!

Rodrigo: Por que ele quer matar ela?

Gon: Você não viu as notas do programa?

Rodrigo: ... Ah tá... Mata, mata, mata!

Yohama: - Atrás da capa do Kido- Não incentiva!

Killua: O que faz você cantar essas músicas em?

Yohama: Sei lá. Me animo bastante quando tô escutando elas. Sabe quando toca do nada eu fico curtindo.

Rodrigo: Uma explicação melhor sim.

Yohama: Era terça-feira depois da escola, eu estava de boa no Facebook e comecei a escutar as músicas que eu e a Jéssica cantamos na sala.

Gon: Que seriam??

Yohama: As músicas da banda G10 são muito boas. As que a gente mais canta é cristal quebrado, coração de mel e te amo tanto.

Killua: O que, em nome de Zeus, leva um ser humano a cantar esse tipo de coisa?

Yohama: Depois que parou de tocar essas músicas começou a tocar as músicas do Justin Bieber e eu me animei de uma maneira, foi um negócio muito louco.

Killua: Kido, por favor, só vai um pouquinho pro lado que eu consigo acertar.

Yohama: Sei lá, tava tão legal.

Rodrigo: Só isso?

Yohama: Na verdade na quarta-feira quando eu não fui pra escola, e não, não foi por causa do calor que eu não fui, foi por causa da aula de química mesmo eu odeio aquela professora.

Gon: Que carinho não.

Yohama: Ela não sabe nem o que ela mesma explica. Às vezes me pergunto como ela foi capaz de fazer uma faculdade, ai eu me lembro de que ela é formada nas piores faculdades que tem. Alguns alunos dizem que ela já devia tá aposentada, eu digo que ela já devia tá morta e enterrada.

Gon: Repito: que carinho não.

Yohama: Estou torcendo pra ano que vem pegar o professor Jair com professor de química, talvez consiga aprender alguma coisa.

Rodrigo: Continuando.

Killua: Você tinha eu lembrar.

Yohama: É mesmo, então, na quarta-feira, eu fiquei escutando música sertaneja e Justin Bieber.

Killua: Depois leva um tiro e não sabe por quê.

Yohama: E também na madrugada de sábado pra domingo eu tava escutando Restart, minha animação tava indo de boa a melhor.

Killua: Por quê? Não tinha algo melhor pra escutar? Tipo... Música clássica. Não é você que curte música clássica? Por que não escutava isso então?

Yohama: Sinceramente não sei, mas eu não vejo nenhum problema em ficar escutando músicas assim.

Killua: Justin Bieber é um grande gay, Restar não fica atrás e sertanejo também, se fosse eu me matava.

Yohama: Eu falo e confirmo não curto nenhum, mas não é por isso que tenho que desrespeitar e falar mal. Tenho amigos que curtem, eles não falam mal do que eu escuto então eu vou fazer oi mesmo.

Rodrigo: Daqui uns dias tá escutando funk.

Yohama: Funk é um estilo que eu, definitivamente, nunca irei curtir, e também não vou falar mal. A Jéssica curte então eu vou respeitar isso.

Gon: Gosto de música agitada.

Killua: Tá legal, tá legal. Não mato você por enquanto.

Yohama: Por enquanto???

Killua: Vamo começar a entrevista, por favor?

Gon: Eu cuido pra ele não te matar.

Yohama: Não sabe o quanto eu tô te amando Gon-kun. – Sai de trás da capa do Kido.

Rodrigo: Se escutar perto de mim eu acerto.

Yohama: Ah, teve uma época que eu era fã de Restart e Justin Bieber.

Rodrigo: Eu com certeza te odiava.

Yohama: Foi na época em que eu parei de gostar de animes.

–Som de CD travando. -

Pessoa lá: Como é que é a história?????

Killua: Foi uma época bastante interessante, posso contar?

Yohama: Por mim tudo bem.

Killua: Uns anos atrás a Yohama era a única otaku na sala de aula.

Yohama: E graças a Zeus hoje é muito diferente, a sala tá cheia.

Killua: Em um momento lá, ela viu as meninas falando sobre música, e no meio da conversa ela ouviu sobre Restar e Justin Bieber, com o pensamento de tentar ser ‘’normal’’ ela foi escutar. Como naquela época ela ainda tinha a MTV na TV ela foi ver. A primeira visão que ela teve do Justin Bieber era que ele era uma menina.

Yohama: No clipe de One Time tá muito parecido com uma.

Killua: Quando ela tava escutando Restart ela achou que era algo um tanto... Colorido.

Yohama: Era cor demais.

Killua: Mas como as outras meninas gostavam disso ela resolveu gostar também. Ela comprou CDs, DVDs e decorou o que podia sobre cada um. Os animes ela não assistia mais, nem se quer dava uma olhadinha.

Rodrigo: Vamos a melhor parte.

Gon: Também acho.

Killua: Um belo dia ela decidiu assistir um pouco de TV, passando pela Rede TV ela viu que estava anunciando um anime novo, ela pensou: ‘’ ver do que se trata não vai fazer mal’’. A apresentadora falou do novo anime, e depois ele estreou. O nome era Super Onze, para alguns Inazuma Eleven. Ela resolveu então dar uma olhada como ele era. No 1º episódio ela disse: ‘’ ah, então é sobre futebol... Que coisa mais sem graça, vou assistir a novela’’. No 2º episódio: ‘’ olha só, eles usam poderzinho pra jogar, mesmo sendo o principal tá na cara que o outro time não tem chance. O jogador de tapa olho e aquele goleiro do time verde são legais. Então ele quase matou a menina de cabelo azul, e aquele jogador fugiu, nossa. Tá, o goleiro da faixa fez a mão crescer e defendeu, ai o jogador do cabelo pra cima fez gol, mas saiu do time no final, que coisa idiota. ’’ Já no 3º episódio: ‘’ levante, se anime, venha com a gente. Super Onze vai jogar. ‘’

Rodrigo: Não acredito que você não gostava de Inazuma no começo. Cara que coisa inacreditável!!!

Gon: Ah, então resumindo, se não fosse por Inazuma hoje ela tava não vendo anime, e tava escutando as músicas que vocês não gostam.

Killua: Isso mesmo. Depois na oitava série ninguém gostava de anime também, ela tentou voltar a gostar, mas depois ela ficou sabendo que Inazuma ainda tava passando na TV. Ai então ela mandou a merda tudo e todos e voltou pros animes.

Yohama: Nunca me amei tanto.

Rodrigo: Bonita história.

Gon: Vamos começar a entrevista?

Killua: Tudo bem. Yohama:

Yohama: E quem vem hoje é ela, a nossa adoradora de máquinas que é casada com o Itachi-sensei. Winry Rockbell.

– Winry entra e a plateia começa a bagunça. –

Gon: Winry-san, pode se sentar.

Winry: Obrigado.

Killua: Winry valeu por ter vindo. Então vamos começar.

Yohama: As perguntas são da Ana Alice.

Rodrigo: Ana-chan, muito obrigado mesmo por mandar perguntas pra gente, porque se não fosse por você essa budega não tava rolando.

Killua: É Ana, valeu.

Yohama: Por que budega???

Gon: É???

Rodrigo: Sei lá.

Killua: Tanto faz, e vamos começar. Chiara disse que foi mal não terem mandado as perguntas na última entrevista, quando elas foram mandar a Yohama já tinha postado. Eu não falei pra você?!

Yohama: Falou o que?

Killua: Pra você esperar mais um pouco, mas não né. – Killua imitando a voz da Yohama – ‘’Eu tenho que estudar pra Física, vou postar agora pra depois não me atrapalhar com o resto’’.

Yohama: Não foi bem isso.

Killua: Não interessa se tivesse me escutado...

Yohama: Se eu escutasse você a cada vez que você falasse algo, agora sabe se lá onde eu estaria.

Killua: A Milady ainda tá dizendo que não vai assistir nenhum desenho fofo e eu concordo com ela.

Gon: Milady-san – Fazendo carinha fofa. – Por favor?

Killua: Mas o que...?

Yohama: Chiara pediu uma ajudinha, então o que me diz Milady, vai dizer não a essa carinha fofa??

Killua: Trapaceira. Milady pergunta: Winry fale da sua relação com os irmãos Elric.

Winry: É uma relação de irmãos, que apesar das brigas que temos sempre continua crescendo. Eu adoro aqueles dois.

Ed: Fazer o que se somos demais não é All.

Yohama: Se achou de muito baixinho.

Ed: Eu não me estresso com você já que não pode falar muito não é mesmo, formiguinha.

Yohama: ... Raichu descarga elétrica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Killua: Desse jeito o hospital vai ficar cheio logo, logo.

Gon: Chiara pergunta: Por que, às vezes, você é tão agressiva?

Winry: Eu não sou agressiva.

Killua: Não, imagina. Quando eu quebrei a Pokemáquina sorteadora você quase me matou com ferramentas!

Winry: E se tentar qualquer coisa com a nova Pokemáquina sorteadora eu faço de novo!!!!

Killua: Parei, parei. – Sussurrando. – Depois diz que não é agressiva.

Winry: Disse algo?

Killua: Nada não, nada não.

Yohama: Ana pergunta: Você senta muitas saudades dos seus pais?

Winry: Na verdade, sinto muita falta deles.

*Lê pessoas emocionadas.*.

Winry: Mas sei que eles foram grandes pessoas, tenho muito orgulho de ser filha deles.

Killua: Luce pergunta: O que você pensa ao escutar te chamarem de "Maníaca por automails" ou "Louca cabeça de máquina"?

Winry: Penso que quem me chama assim não deve ter nada melhor pra fazer. E só gosto de máquinas e automails o que tem de mais nisso?

Yohama: Isso mesmo, o que tem de...

Killua: Senta ai não fala nada!!

Yohama: - Senta. –

Gon: Winry-san, não tem nada de mal nisso.

Killua: Acontece que seu amor por isso é um pouco exagerado.

Winry: - Com uma chave inglesa na mão. – Exagerado é.

Killua: Pr-próxima pergunta.

Gon: Não tem mais. E Milady-san, não use a frigideira pra bater na Chiara tá legal. – Faz carinha fofa de novo. – E pense no que eu te falei tá ^^?

Yohama: Obrigado pelas perguntas Ana.

Killua: Então acho que vamos ficar por aqui né.

Yohama: A propósito, sabiam que o Corinthians vai pro Japão?

Rodrigo: Você é a única desinformada aqui. Todo mundo já tá sabendo.

Yohama: É nessa hora que eu queria que meus pais fossem torcedores fanáticos do Corinthians.

Killua: Santo Zeus. Winry-san muito obrigado por vir.

Winry: Eu que agradeço.

Yohama: Até uma próxima vez.

Winry: Até.

Gon: E agora vamos ver o próximo entrevistado. – Gon aperta o botão da Pokemáquina sorteadora e o papelzinho cai.

Yohama: E o próximo entrevistado será... Aldebaran de Touro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Killua: Mandem suas perguntas pra ele certo?

Gon: Até minna.

Câmeras desligadas: Winry admirando a Pokemáquina sorteadora, o Killua falando que ela é obcecada por máquinas e ela tentando acertar o Killua com a chave inglesa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yohama: Mandem suas perguntas para o Aldebaran.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poke Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.