Poke Talk Show escrita por Chibi, Akito Minori


Capítulo 5
Entrevistando o Kurapika e o Leório


Notas iniciais do capítulo

Gon: Killua, o que aconteceu com você?

Killua: A Winry me acertou com a chave inglesa.

Rodrigo: Mas o seu rosto, e praticamente você, tá todo quebrado.

Killua: É que quando ela me alcançou ela me acertou várias vezes.

Troço não identificado: - Aparecendo correndo do nada. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo: Chessuiss, o que era aquilo?????

Gon: Bem....

Killua: Não pergunte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282692/chapter/5

Gon: Deixa vai???

Killua: Tá bom, mas só porque você me convenceu. Pode entrar assim, mas se controla tá legal?!

Yohama:.... YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Killua: Eu disse pra se controlar!

Yohama: Num deu. Está começando mais um Poke Talk Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Todo mundo gritando agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Plateia: - Todos gritando, fazendo bagunça e sabe se lá mais o que. –

Killua: Não deem corda pra ela também! Que coisa é isso santo Zeus?

Gon: Isso é animação pós-evento de anime.

Killua: Não! Isso é falta de tomar medicação corretamente.

Yohama: Ii jan! Ii jan. Sugee jan! Vamo lá! Quem sabe canta! Ii jan! Ii jan. Sugee jan!

Killua: Ela tá cantando?

Gon: Ao menos a letra tá certinha.

Killua: Se alguém que entende de moda estivesse aqui ela já estaria totalmente perdida.

Gon: Mas o que é que tem isso?

Killua: Olha a roupa dela: o calção do Inazuma Japan, uma camiseta com o cartaz de ‘’procura-se’’ do Luffy, tá com uma bandana no pescoço, a maldita capa e uma toquinha da raposa de nove caudas.

Gon: Eu achei legal.

Killua: Tá de brincadeira né?

Yohama: Sinceramente o evento foi uma grande pokaria.

Gon: Porcaria.

Yohama: Não é pokaria mesmo. Eu falo assim.

Gon: Legal.

Killua: Atrevo-me a perguntar: por que estava ruim?

Yohama: Pra começar a gente não pode ficar até o fim, a Veri e a Vanessa Muller queriam ver o PC Siqueira, e acho que escrevi o nome dele errado, mas a gente teve que sair cedo. Uma coisa que eu fiquei meio, pode se dizer, com raiva era que tinha mais rockeiros do que cosplayers. Nada contra os rockeiros eu amo eles, mas só tinha eles por lá. Os únicos cosplays que eu vi foram de Naruto, One Piece, Bleach e Fairy Tail, os outros era cosplay de Vocaloid, cheguei a ver uns três Kirito e uma Asuna. Até que tava legal, mas podia melhorar.

Killua: Por que será que me arrependo de ter perguntado?

Yohama: E também outra coisa que me deixou com muita raiva mesmo era que: NÃO TINHA NENHUM COSPLAY DE INAZUMA ELEVEN!!!!!!!!!! Eu vi de tudo um pouco lá, tinha um carinha que colocou um pano branco rasgado por cima dele e um capacete, era o ‘’motoqueiro fantasma’’. Eu achei bastante criativo, MAS NÃO TINHA COSPLAY DE INAZUMA!!!!

Killua: Puxa que mal não é.

Yohama: Mas eu sei que aquele cara que eu vi tava usando a camiseta do Inazuma Japan.

Gon: Por quê?

Yohama: Era azul, tinha um dez atrás e na frente tinha o símbolo bem certinho.

Killua: Só você o viu.

Yohama: Eu sei.

Gon: Acredito em você.

Yohama: Valeu.

Killua: Tá legal, vamos começar logo com isso. E estamos apresentando isso aqui atrasado por causa do evento que a loca ai foi.

Yohama: Ok, mas ainda acho que podia ser melhor.

Killua: Começa logo!!!!

Yohama: Hoje quem vem são eles: o descendente do clã Kuruta: Kurapika!!!

Kurapika entra e a plateia começa a gritar.

Yohama: E o Leório.

Plateia aplaude.

Leório: É brincadeira né?

Gon: Kurapika, Leório, que bom que vocês vieram.

Kurapika: Não perderíamos isso por nada.

Leório: E também foi insistido tanto pra que nós vicemos.

Killua: Foi insistido para que o Kurapika viesse você nem faz diferença.

Leório: Se eu te pego...

Killua: Não rola nada. Podem sentar nos seus lugares e vamos começar isso.

Gon: Então tá. Vamos começar com as perguntas de Uchiha Seido.

Yohama: Que pena, gostava do outro nome dele.

Killua: Não atrapalhe.

Gon: Ele pergunta: Kurapika como se sente com o seu nome parecido com cura pica?

Killua: Eu sempre li e pronunciei como se parece.

Yohama: E depois fala que eu fico interrompendo.

Gon: Pode responder Kurapika.

Kurapika: Pra falar a verdade nem sinto mais raiva disso.

Killua: Depois de tantas piadas você até já se acostumou né.

Kurapika: Killua, você sabe que se eu te alcançar...

Yohama: Próxima pergunta: Kurapika me arranja um gancho matador? Não, pera! Pra que você quer um gancho matador?

Gon: Que medo.

Killua: Gostei desse garoto.

Kurapika: Não acho que seja muito certo você ter algo assim, mas dependendo pra que seja talvez eu consiga.

AppleJack: Como assim ‘’talvez consiga’’? Armas não são nem um pouco legais sabia disso? Elas são perigosas mesmo pra quem saiba usa-las.

Killua: Ino!

Ino: TACADA-CHOP!

Yohama: Ai, ai, ai!! Isso dói sabia?

Gon: Você fez falta na última entrevista.

Killua: Todo mundo queria acertar todo mundo com um taco. E se alguém se lembra da Sophie, a personalidade ruim da Yohama, AppleJack é como se fosse uma do bem. É algo bem estranho.

Yohama: Continua as perguntas.

Killua: Ok. Agora são pro Leório. Ele pergunta: Leório, como se sente em ser o mais idiota?

Leório: Eu não sou o mais idiota!! Eu só não tenho tantas habilidades como os outros, mas sou bastante importante.

Killua: Assim como o Naruto é inteligente?

Naruto: Não me envolva nisso. E eu sou inteligente!!

Killua: Assim como o Leório é importante?

Gon: Já chega Killua. E eu acho que o Leório é bastante importante.

Leório: Obrigado Gon.

Gon: De nada. Próxima: Leório, você é parente do Kuwabara de yu yu hakusho?

Leório: Claro que não. Eu sou muito melhor que ele. – Faz pose...

Rodrigo: FODA!! –

Killua: Disso eu duvido.

Leório: Ora seu...

Gon: A próxima é pra você, Killua. Ele pergunta: Killua, você consegue me arranjar garras de lobo?

Killua: Tá legal, tô cheio delas mesmo.

Yohama: Como você tem isso? E como tá cheio dessa coisa?

Killua: Não queira saber

Yohama: Gon-kun dá um jeito no seu namorado.

Gon: O que eu posso fazer se ele não toma jeito?

Killua: Agora já chega tá. Essas foram as perguntas de Uchiha Seido. As próximas são do Vitor de Tigre Dentes de Sabre.

Yohama: lol

Killua: Ah fala sério.

Gon: Ele fez um comentário pro Gary. Foi sobre a namorada dele: Sei quem é a namorada dele *Imaginando um Ditto transformado em mulher*pokefilia!!!!!!

Gary: EU TENHO UMA NAMORADA SIM! E NÃO É UM DITTO!!

Killua: Você já foi entrevistado então vaza daqui. E por que o Vitor tá com o travesseiro na mão? E saindo dos bastidores?

Yohama: Vamos começar. Vitor pergunta: ...

Killua: Roda a cena primeiro:

Vitor:- Bom Kurapika de Andrômeda misturado com Near de Death Note...*Tijolada na cara* Ain! Errei o personagem! Que foi cansei de ver ele com correntes... é natural...

Rudinei:- Faz as perguntas logo!

Vitor:- Tá bom criança sem humor... Kurapika-sama por que cê nunca mais usou as katanas? Não quer me dá que eu tô aceitando!*Socando o ar*

Gon: Quem será que atirou o tijolo?

Killua: É mesmo, quem será? Vamos agradecê-lo.

Yohama: Killua!

Killua: Tem razão, não dá pra agradecer a si mesmo.

Yohama: Ai meu santo Zeus. A pergunta já foi feita, pode responder Kurapika.

Kurapika: Primeiro acho que eu não pareço mistura do Shun com o Near, até por que sou melhor que eles dois.

Shun: Sua corrente não aguentaria nem um minuto contra a corrente de Andrômeda.

Near: Duvido que vença a minha inteligência.

Yohama: Shun, tio Near, sabemos o quanto cada um é forte e tudo mais, mas vamos deixar ele responder.

Killua: Se matem no fim tá. Continua Kurapika.

Kurapika: Em segundo não é que eu não use mais as katanas, eu só estou conseguindo mais habilidade e controle das correntes, mas eu ainda as uso. Se quiser posso ajudar você a conseguir algumas pra você.

Killua: Ele tá oferecendo armas?

Gon: Vamos à próxima. Jhone pergunta: Quem é o seu ídolo?

Kurapika: Pra falar a verdade eu ainda não parei pra pensar nisso.

Killua: Ajudou bastante viu.

Gon: Não vejo nada de errado.

Killua: É que eu não gosto muito quando deixam as perguntas sem respostas.

Gon: Ah tá.

Killua: Yohama é pra você: Rudinei fala que sabe o que você viu no Seiya e pergunta se você já viu o filme Prólogo do Céu? Por que tinha que ser essa pergunta?

Yohama: Finalmente alguém que entende lol. E sim eu já vi o filme, e é uma história bem interessante.

Killua: E lá vamos nós de novo. Acordem-me quando ela terminar.

Yohama: Estava eu de boa na lagoa lá na locadora quando vejo o filme do Yu-gi-oh. Eu o peguei para dar uma olhada, quando olhei para o lado do filme vi que havia um filme da Barbie, ele era 24 horas então eu o peguei e fui devolve-lo para o lugar dele. Eu coloquei o filme da Barbie na estante dos 24 horas e embaixo havia o filme do... É...

Leório: Não se lembra não é mesmo.

Yohama: Pra simplifica é o filme daquele cara que faz corrida com aquele carro branco.

Leório: Simplifico muito viu.

Killua: zzzzzzzzzzz.

Yohama: Tão tá. Eu fui olhar a capinha o filme pra ver direito sobre o que era e quando eu levantei dei de cara com o filme Prólogo do Céu. Eu o peguei e fui correndo pedir se podia alugar. Como era 24 horas tivemos que alugar mais alguns milhares de filmes para podermos ficar com ele mais tempo. Eu cheguei em casa e fui correndo pro DVD, liguei o filme e me preparei pra assistir. Sabe aquele ditado que na terceira vez sempre da certo? Então, na primeira vez que eu fui assistir ao filme ninguém que tava do meu lado calou a boca um minuto sequer, me deu vontade de acertar cada um. Na segunda vez não parou de passar carro, vinha um atrás do outro o filme inteiro. Resultado: fui dormir sem assistir o filme.

Leório: Pode pular pro final?

Yohama: Não, não pode. Na manhã seguinte eu levantei antes do Sol e liguei o DVD. Nunca assisti a um filme tão, tão....

Rodrigo: FODA?

Yohama: Algo maior, mas era incrível. Depois disso eu assisti até não poder mais. E foi isso.

Plateia:- .... Carinha lá começa a bater palmas e o resto segue. –

Killua: Soninho bom. Já terminou?

Leório: - Cochichando pro Killua. – Pagou o carinha pra ele começar com as palmas né?

Killua: Isso não muda o fato de eu odiar ela.

Yohama: Estou escutando tá legal.

Killua: Vamos continuar aqui.

Gon: Hinata, Vitor tem um recadinho pra você:

Vitor:- Hinata-chan!!! Me adota? 90% de chances de conquistar o Naruto comigo perto! *Salto*

Hinata: Bem... É que... Hã...

Yohama: Vitor se você conseguir que esse atrasado se declare pra Hinata eu te agradeço.

Naruto: Eu não sou atrasado.

Yohama: Então por que ainda não as declarou pra ela?

Naruto: Bem... É que... Hã...

Killua: Deixa quieto tá legal. Jhone pergunta: Leório por que cê é tão fraco e inútil?

Ino: Vitor não te garanto tanta proteção assim.

Yohama: Você acerta os outros com um taco de baseball! Como não pode oferecer proteção?

Leório: Que fique bem claro Jhone, eu não sou nenhum dos dois. Eu sou bastante forte e útil.

Killua: Útil pra que?

Leório: Eu vou te acertar.

Gon: Rudinei pergunta: Leório por que cê é tão vaca-maria vai com as outras?

Leório: Rudinei e Jhone me sigam, por favor.

Gon: O que será que ele vai fazer?

Killua: Sei não, mas apoio a ideia do Vitor de ficar atrás da Ino.

Yohama: Essas foram as perguntas de Vitor de Tigre Dentes de Sabre. Continue mandando as perguntas tá. Agora vamos as perguntas de Ana Alice.

Killua: Recado pra você Yohama:

Milady: E eu me recuso a comentar algo. Só que eu não vou assistir My Little Pony. Sério. Pare de tentar me fazer assistir algo fofo, Yohama. Você sabe que não irá conseguir. Então pare.

Killua: Concordo com ela. – Dá um tapinha na Yohama. – Menina chata.

Yohama: Milady.... Eu nunca desistirei MUAHAHAHAAHAH!!!!!!! E Killua. – Dá um ultra-mega-soco nele. – Não me encoste em mim.

Leório: Tá precisando de aulas de português né.

Killua: - Com a cara vermelha. – Já voltou?

Gon: O que fez com os meninos?

Leório: Só mostrei que não sou fraco nem inútil.

Yohama: Tá certo então. Killua tem recado pra você também:

Chiara *com lágrimas nos olhos e fazendo beicinho*: Por que, Killua? Por quê? Por que você destruiu a Pokemáquina sorteadora?

Luce: Calma, Chiara. *dando tapinhas nas costas dela* Ei, vai que tem conserto? E qualquer coisa, se não tiver, a Mila ajuda a Winry a bater no Killua.

Chiara *de repente fica séria e começa a dar sermão*: Por que bater no Killua? Se você continuar assim, Luce, eu vou ter que te colocar para assistir Ursinhos Carinhosos e My Little Pony comigo.

Luce *baixa a cabeça*: Tá bom...

Killua: Alguém me viu no começo disso aqui?

Yohama: Quem diria que a Winry bate forte assim.

Killua: Imagina o que o Itachi sensei passa. – Pensa na pergunta e faz uma cara maliciosa. – O que será né Itachi sensei?

Itachi sensei: Killua!!!!

Killua: Vamos começar. Luce pergunta: Kurapika, como é fazer parte da Tribo Kuruta?

Kurapika: É uma grande honra, afinal é um grande clã.

Aphrodi: O clã Uchiha é que é um grande clã!

Killua: Fala isso por causa do seu namorado.

Yohama: Terumi-kun vai lá com o Sasuke tá.

Aphrodi: Só por que você pediu Domi-chan.

Yohama: É o que...?

Gon: Milady pergunta: Kurapika, por que você tem um nome assim tão... sapeca?

Killua: Imitei sua risada Milady.

Kurapika: Sinceramente eu não sei, mas me conformo com ele. E vocês são uns pervertidos pensando assim do meu nome.

Killua: Fazer o que não é.

Yohama: Chiara pergunta: Kurapika, por que você é tão vingativo? A vingança nunca é plena. Mata a alma e envenena. Palavras do Senhor Madruga.

AppleJack: Aprenda as coisas Kurapika-san.

Killua: Ino!!!

Kurapika: Não sou vingativo por que quero. A Genei Ryodan matou todos do meu clã como troco eu vou mata-los também.

Yohama: Assim que se faz: olho por olho, dente por dente e arrebenta todo mundo.

Killua: Às vezes amo o que você diz.

Gon: Ana Alice manda uma pergunta pros dois: Como é serem amigos do Gon e desse destruidor-de-Pokemáquinas-sorteadoras?

Killua: Eu me desculpei tá legal.

Leório: É muito bom ser amigo deles. Do Gon porque ele é o Gon não é. Do Killua porque já viram quanto custa só uma foto dele? – Tira mais uma foto do Killua. –

Kurapika: Concordo com o Leório, é bom ser amigos deles. São ótimas pessoas.

Gon: Também amamos vocês.

Killua: Digo o mesmo, e chega de fotos Leório.

Yohama: Tão tá. Luce pergunta: Leório, como foi lutar contra aquele palhaço homicida e sádico chamado Hisoka? Concordo com o homicida, sinceramente o Hisoka me dá arrepios. Palhacinho estranho.

Leório: Foi algo grande. Mostrei pra ele não é?!

Killua: Acho que não foi bem assim não.

Gon: Acho que você foi bem Leório.

Leório: Viu só.

Killua: Ai, ai. Chiara pergunta: Foi muito difícil superar a morte de seu amigo de nome tão bonito?

Yohama: Também acho o nome dele bonito.

Killua: Você nem se lembra o nome dele direito!

Yohama: Acho bonito do mesmo jeito.

Killua: Responde Leório.

Leório: Foi um pouco, na verdade ainda estou tentando superar.

– Plateia e todo o resto comovido. –

Yohama: Eu vou ali chorar e já volto.

Killua: Emotiva!

Yohama: Eu tenho sentimento tá legal!!

Gon: Milady pergunta: Leório, por que você é tão infantil? Parece até a Chiara...

Leório: Não sou infantil e queria pedir algo pra vocês.

Killua: O que é?

Leório: Põe o que a Luce disse ai.

Gon: Ok:

Luce: Eu admiro muito o Leório. Tá Mila? Ele tomou uma atitude tão nobre e fofa, pois foi o único que participou do exame Hunter visando o bem estar das pessoas e não por interesse próprio.

Yohama: ... Luce-san, eu te amo.

Leório: Tem uma coisa que eu quero dizer aqueles que não me achavam...

Rodrigo: FODA!!

– Todos na expectativa. –

Leório: ... Chupa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Killua: Admito, pensei que sairia algo legal.

Yohama: Essas foram as perguntas de Ana Alice.

Gon: Vamos terminando a entrevista aqui. Kurapika, Leório, muito obrigado por terem vindo.

Killua: Luke entra ai meu querido.

Sakura: Olha a intimidade.

Luke: Pronto, tá aqui.

Gon: O que é que tem embaixo desse pano?

Killua: - Tira o pano. – Uma nova Pokemáquina sorteadora!!!!!

– Som de ‘’OH!’’-

Winry: Você concertou!

Killua: Isso aqui? Quem concertou foi o irmão da Yohama, o Mark.

Mark: Fala galera.

Yohama: Não acha que ela ficou meio ‘’restartisada’’?

Killua: Admito, tá meio colorida, mas tá legal.

Gon: Ela tá automática agora. É só apertar o botão.

Killua: Então vamos lá. – Aperta o botão e cai um papelzinho. –

Yohama: E o nosso próximo entrevistado será.... Ichirota Kazemaru!!!!!!!!!!!!!!!

– Som de Cd travando. –

Sakuma: Domi-chan, você disse que o Kojiro ou eu seriamos os primeiros entrevistados de saísse alguém do time!

Yohama: DOMI-CHAN NADA!!! É YOHAMA!! YO-HA-MA! Y-O-H-A-M-A!

Killua: Explicaremos isso na próxima entrevista tá legal.

Gon: Até minna.

Câmeras desligadas: Leório e Kurapika dando autógrafos, Winry admirando a nova Pokemáquina sorteadora, Gon e Killua lá e a Yohama discutindo com o Sakuma enquanto o Genda tentava separar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ino: Mandem suas perguntas para o Kazemaru.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poke Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.