Poke Talk Show escrita por Chibi, Akito Minori


Capítulo 4
Entrevistando o Gary


Notas iniciais do capítulo

Yohama: Quem já escutou Bbiribbom Bberibbom?

Killua: Que droga é isso?

Gon: É a música que ela tá escutando. Não paro até agora.

Yohama: Eu gosto do refrão: Da Da da da da da da nareul ttarawabwa

deo deo deo deo deo deo naege michyeobwa Baby

Da da da da da nareul gajyeo bwabwa

niga nal weonhanneun daro bbiribbom bbaeribbom

Ah ah ah ah ah ah ah bbiribbom eh eh eh eh eh eh eh bbaeribbom

Ah ah ah ah ah ah ah bbiribbom eh eh eh eh eh eh eh eheh.

Killua: Me solta Gon que eu vou acertar ela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282692/chapter/4

Yohama: YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTÁ COMEÇANDO MAIS UM POKE TALK SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMO LÁ, TODO MUNDO FAZENDO BARULHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Killua: Santo Zeus! Que foi que deu nela???

Gon: É animação.

Killua: Tudo isso é animação? Não, animação é você fica feliz e deu, não fica correndo e gritando pelo estúdio feito um louco.

Yohama: TODO MUNDO PULANDO AGORA!!!!!!!!

Killua: Vamos ver as causas: ou você tem um bolo só pra você, pela agitação é de morango, ou a sua internet tá rápida, ou o Goenji já desculpou você pela nota da prova Geografia ou você tomou coca com Sprite de novo.

Yohama: Infelizmente nenhum desses. A não ser pela prova. Eu recompensei com uma de Biologia

Gon: Então qual o motivo da animação?

Yohama: O dia do AnimeXtreme tá chegando! Eu tô louca pra ir logo >.

Killua: Falta só uma semana.

Yohama: Não importa é tempo de mais.

Gon: Você tá assim desde que a gente chegou.

Killua: Ela tá assim desde que a gente saiu de casa. No caminho todo ela veio cantando, não sei em que língua, mas tava cantando. A gente chegou no estúdio e ela não parou, ficou correndo, pulando e gritando. Agora que vamos começar o programa ela tá do mesmo jeito.

Gon: É felicidade.

Killua: Eu digo loucura.

Gon: Por quê?

Killua: Ela tá colocando uma capa agora.

Yohama: É a minha capa do Kido-san.

Gon: Você tava usando ela antes também né?!

Killua: Ela já tava com aquilo?

Yohama: Eu tô animada só isso.

Killua: Vamos logo começar com isso.

Gon: E continuamos com bastante perguntas! Porque nós somos...

Rodrigo: FODAS!!

Killua: Não começa você também.

Yohama: E quem vem hoje é ele, um dos maiores treinadores que o mundo já viu, melhor até que o Ash. Ele que também é um grande pesquisador pokemon. Gary Carvalho!!!!

Gary entra no palco.

Gary: Oi pra todo mundo.

Plateia: OOOIIIIEEEE!!!!

Yohama: Todo mundo tá animado hoje.

Killua: Eu não estou.

Yohama: - Pega uma revista um tanto... Bom, vocês conhecem as revistas do Killua. – Quem tá animado?

Killua: Eu tô, eu tô!

Gon: Ele não tem jeito.

Yohama: Voltando para o entrevistado. Como vai Gary?

Gary: Vou bem obrigado.

Gon: O que acha de ter sido convidado para ser entrevistado?

Gary: Normal.

Killua: Então comecemos com as perguntas.

Gon: As primeiras são do Black. Ele pergunta: Gary, por que você é chato com o Ash?

Gary: Porque ele tem que aprender a ser um treinador melhor.

Yohama: Concordo.

Killua: O entrevistado é ele, então ele responde. Continua.

Yohama: Baka. Você é parente do Green?

Gary: Não.

Killua: Só não?

Gary: É.

Killua: Tão tá. Gary você conhece o Garu?

Gary: O único Garu que eu conheço é o Garu da Pucca.

Yohama: Pucca é legal.

Killua: Continua.

Yohama: Baka. O Black também mandou perguntas para o Gon-kun e o Killua.

Gon: Perguntas pra gente, que legal.

Killua: Tão animador.

Yohama: Primeiro pro Gon-kun. Ele pergunta: Gon, você é bicha? Pera ai!!!

Killua: Quem diz isso sou eu! Que tipo de pergunta é essa?! Não é pergunta que se faça!

Yohama: Eu digo o mesmo!

Gon: Tá tudo bem eu respondo. Antes vou corrigir um pouquinho. Acho que o termo certo seria ‘’bicho’’ já que a pergunta é para alguém, digamos, masculino. Se fosse alguém do feminino ai seria ‘’bicha’’. Mas não, eu não sou, tanto que eu sou humano, não bicho.

Yohama:.... Gon-kun acho que não era essa a resposta...

Killua: Santa inocência.

Yohama: Vamos deixar quieto. Agora é pro Killua. Killua, você gosta do Gon?

Killua:... E-e-e-e se eu gostar o que é que tem em? E se acaso eu amar ele o que é que tem também? Vão me demitir daqui é? Vão fazer o que? Eu tô recebendo sabia! EU NÃO TÔ NEM AI!

Silêncio.

Yohama: Se dissesse apenas sim ou não evitaria tudo isso. Bom essas foram as perguntas de Black.

Gon: Agora vamos para as perguntas de Ana Alice.

Yohama: E ela afirma ninguém tá pagando ela pra elogiar a fic. Viu Killua?!

Killua: Ainda tenho minhas dúvidas que alguém goste disso aqui.

Gon: Eu gosto.

Killua: Você é uma exceção.

Yohama: Depois da declaração feita né.

Killua: Continua isso!

Yohama: Tá certo. Antes um recadinho da Milady: Milady: EU NÃO VOU ASSISTIR URSINHOS CARINHOSOS! Ouviu?

Killua: Concordo com ela. O que fará agora?

Yohama: Começar duas missões: fazer a Milady assistir um desenho fofo e fazer a Vanessa escrever com rosa.

Killua: Mais tu é chata.

Gon: Ana tá perguntando da conta da irmã dela: Gary, por que você escolheu o Squirtle e não o Bulbasaur ou o Charmander como pokémon inicial?

Gary: Porque eu vi algo nele que... Eu não sei direito explicar, mas tem algo nele que eu vi e isso me chamou bastante atenção.

Yohama: Algo que tem nele mas não nos outros.

Gary: Isso mesmo.

Killua: Deixa ele responder. Milady pergunta: Como você consegue ser tão chato? E repetindo: Yohama, EU NÃO VOU ASSISTIR URSINHOS CARINHOSOS!

Yohama: Então que tal My Little Pônei? Não sei escrever direito o nome, mas é bem legal.

Gon: Muito legal.

Killua: Gary, antes que sejamos afetados com isso poderia responder?

Gary: Eu não sou chato, esse apenas é meu jeito de ser.

Yohama: Esse é seu jeito ninja de ser.

Killua: Ino eu preciso do seu taco emprestado.

Yohama: Chiara pergunta: Ursinhos Carinhosos é legal. Gary, por que você não assiste Ursinhos Carinhosos ao invés de irritar o Ash?

Gary: Então eu vou começar assistir Ursinhos Carinhosos.

Killua: Milady tô com a mesma reação que a sua. Ino cadê o taco?

Gon: Luce pergunta: Por que você desistiu de se tornar treinador pokémon e foi se dedicar em pesquisa pokémon?

Gary: Porque eu queria saber mais sobre pokémons, e ser um treinador pokémon ajuda bastante, mas ser um pesquisador tem algumas vantagens a mais.

Killua: Clara, irmã da Ana, pergunta: Então, Gary, como é ser parente do professor Carvalho? E ela tá mandando saírem da conta dela. Assustador, legal mais assustador.

Gary: É muito bom. Como ele tem a fama dele eu também ganhei a minha.

Killua: Interesseiro.

Gon: E essas foram as perguntas da Ana Alice.

Yohama: Agradecemos de novo e ela repete: ninguém paga ela pra ela elogias a fic.

Killua: Adorei sua irmã.

Gon: Agora vamos as perguntas de Vitor de Tigre Dentes de Sabre.

Yohama: Gostei da chegada dele.

Killua: Se achou de mais.

Yohama: Tipo, ele chegou chegando. Eu gostei.

Killua: Foi só você.

Gon: Eu achei legal.

Killua: Então foi legal.

Yohama: O amor é lindo.

Killua: Ino!!!!

Gon: Antes temos um recadinho dele: Bom vamos aos elogios e depois as perguntas!

Ri litros com a fic, seria é muito boa e não, ninguém está me pagando... Ainda... E sinceramente toda equipe é tão fofa

Yohama: Obrigado.

Killua: Qual seu problema?

Yohama: Eu não tenho um cabelo azul.

Killua: Não foi isso que eu perguntei!

Gon: Vamos as perguntas do Vitor. Ele pergunta: Gary, pelo fato de você implicar tanto com o Ash, você sente alguma atração por ele?

Ikki:- Falou bonito!

Killua: Às vezes eu gosto das perguntas.

Yohama: Pervertido.

Killua: Vanessa, se acaso você estiver vendo isso você sabe as fotos que ela fica vendo né.

Yohama: Continua a entrevista. E eu não fico vendo nada.

Gon: Pode responder Gary.

Gary: Não, claro que não. Eu tenho namorada tá.

Killua: Imaginária não conta.

Gary: Ino você tem mais tacos?

Yohama: Por que ter uns 18 pokemons se só vai utilizar apenas 3?

Gary: Porque ter vários tipos de pokémons ajuda bastante. Por exemplo, se acaso eu tiver alguns problemas, sendo qualquer tipo, um deles pode ajudar. E também ajuda nas batalhas.

Killua: Como Pallet é uma cidade se só tem duas casas e um laboratório?

Gary: E é ai que vocês se enganam. Pallet tem muitas casas, até agora vocês só viram isso, mas não sabem o que ela esconde.

Rodrigo: Sinistro.

Killua: Pensei que só ia aparecer quando falássemos...

Rodrigo: FODAS?

Killua: É.

Rodrigo: Tenho meus comentários.

Gon: O que cê acha da Misty?

Gary: Ela é uma ótima treinadora, e é muito legal também.

Tsunami: Legal né, acho que encontramos sua namorada.

Gary: Ino vem logo!

Yohama: Vamos misturar! E do Misty de Lagarto? *Mostra uma foto do Misty*

Gary: Santo Zeus que coisa é essa??????

Yohama: Acho que era pra ser um cavaleiro, mas a experiência não deu muito certo.

Misty de Lagarto: Olha só quem fala.

Yohama: SAI DAQUI COISA NOJENTA! VOCÊ NEM SABE O QUE É SER UM CAVALEIRO DE VERDADE! VAZA DAQUI BICHO ESQUISITO. RAICHU SAOLTA TUDO O QUE TIVER NELE!

.

.

.

.

.

Killua: Depois dessa pequena pausa voltamos com a entrevista.

Gon: Será que ele morreu:

Yohama: Tomara.

Rodrigo: Gente chata não morre tão cedo.

Yohama: E justo hoje a Ino não veio. Killua, se ele não morreu você mata ele.

Gon: Vamos voltar pra entrevista tá. Gary, você ainda não respondeu o que acha do Misty de Lagarto.

Gary: ‘’A’’ Misty é legal, mas ‘’O’’ Misty eu não vou nem falar nada. Cara esquisito.

Killua: Continuando: E por que fez a burrice de se tornar pesquisador?

Gary: Não foi burrice. Ser um pesquisador também tem vantagens.

Yohama: E essas são as perguntas de Vitor de Tigre Dentes de Sabre. Se puder volta na próxima. Gostei das perguntas.

Killua: Chata. Estamos terminando aqui, Gary agradecemos por ter vindo.

Gary: Obrigado a vocês também.

Gon: E agora vamos ver quem será o próximo entrevistado. Podem trazer a Pokemáquina sorteadora.

Killua: E o nosso próximo entrevistado será... Kurapika!

Yohama: Mandem suas...

Killua: Pera um pouco!

Gon: Que foi?

Killua: Se o Kurapika tá vindo então vamos chamar o Leório também.

Yohama: Se vamos fazer uma entrevista dupla então vamos sortear outra pessoa também.

Killua: - Pega um mega-martelo e destrói a Pokemáquina sorteadora. – Agora não vamos mais.

Yohama: Você que sabe.

Gon: Mandem suas perguntas para o Kurapika e o Leório.

Killua: Por que não fez nada Yohama?

Winry: Killua, o que você destruiu, fui eu que criei!!!!

Killua: Pernas pra que te quero!

Gon: Até minna.

Câmeras desligadas: Gary saindo com a namorada dele, Yohama procurando desenhos para a Milady e canetas rosa pra Vanessa, o Gon tava lá e o Killua correndo da Winry.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Killua: Mandem as perguntas pro Kurapika e o Leório.

Winry: Killua!!!!

Killua: Desculpa!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poke Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.