Poke Talk Show escrita por Chibi, Akito Minori


Capítulo 3
Entrevistando a Temari


Notas iniciais do capítulo

Yohama: Tá na hora, tá na hora, da gente comemorar. Conseguimos mais perguntas, então vamos festejar.

Killua: Eu vou matá-la. Não me segura Gon.

Gon: Sabe que não pode matar ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282692/chapter/3

Yohama: YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está começando mais um Poke Talk Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gon: Para sua alegria.

Killua: Viemos acabar como seu dia.

–Dá aquele sonzinho de um cd travando-

Gon: Acho que não era essa a rima.

Yohama: Não estraga a animação dos outros assim.

Killua: E tanta animação assim pra que? Tá a mesma coisa que a última entrevista.

Yohama: E é ai que você se engana. Ao contrário do último programa neste foram enviadas mais perguntas. Por que nós somos...

Rodrigo: FODAS!!

Killua: Ele vai fazer isso toda vez que dissermos...

Rodrigo: FODAS!!

Killua: Fez de novo.

Gon: Por que não começamos a entrevista em?

Yohama: Antes de tudo queria desejar um feliz Halloween pra todo mundo, mesmo que já tenha passado.

Killua: Falando em Halloween, como é que foi o seu Yohama?

Yohama: Se for no mundo real eu fiquei no meu quarto e vesti a capa do Kido-san que o meu melhor amigo, o Tiago, fez pra mim. Não sei por que mais eu amo aquela capa.

Gon: A gente percebe.

Yohama: Mas se for no nosso mundo vocês já sabem.

Killua: A gente nunca comeu tanto doce antes. Era doce de tudo quanto é tipo, de tudo quanto é sabor. Eu nunca fui tão feliz antes.

Gon: Foi muito legal.

Yohama: E se foi.

Diretora: Será que dá pra todo mundo parar de ficar sonhando ai e voltar a apresentar? Winry? Até você? Já que não tem jeito. Raichu será que você poderia usar a descarga elétrica, por favor?

Raichu: Rai, rai. Ra-i-chuuuuuuu!!!!!!!!!

Killua: Vamos agora voltar com a entrevista. Gon seu cabelo tá todo queimado.

Gon: Eu vi, eu vi. Yohama, você continua.

Yohama: Trovões, eletricidade ou algo relacionado, nada disso me afeta.

Diretora: Deixa-me tentar de novo então.

Yohama: Tô apresentando, tô apresentando!! Vamos chamar agora ela, que provou ser uma grande ninja, que é muito mais que um rostinho bonito, e que também é nossa capitã. Com vocês, Temari!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Temari entra no palco.

Plateia: UUUHUUU!!!! Linda!!!!!

Shikamaru: Gritem isso de novo, vamos gritem. Terei o prazer de acabar com a suas almas.

Gon: Ele às vezes dá medo.

Killua: Pode se sentar capitã.

Temari: Obrigado.

Killua: Devem se perguntar por que de capitã. Bom, a Temari é goleira e capitã do nosso time de futebol. Acreditem ou não ela é quase tão fanática por futebol quanto o Endou.

Temari: É bem por ai mesmo.

Yohama: Então vamos as perguntas, e dessa vez nós temos várias perguntas!!!!

Plateia: EEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!

Killua: Queria saber o que vocês ganham pra gritar tanto.

Gon: As primeiras perguntas são da Rafaela Marques.

Yohama: Olha só, juntou nome e sobrenome de umas meninas que eu conheço.

Killua: Não atrapalha tá?!

Gon: Ela pergunta: Temari responda com sinceridade você gosta do Shikamaru? (não me enrola ouviu?!).

Temari: Tá certo, tá certo. Eu tenho sim um caso com aquele preguiçoso. Ainda não sei o que eu vi nele.

Shikamaru: Eu também te amo amor.

Killua: Romântico não.

Yohama: Qual o seu jutsu mais forte??

Temari: Vejamos, depois de aperfeiçoar mais eu acho que deve ser Dai Kamaitachi no Jutsu.

Yohama: Capitã, você usa esse jutsu como uma técnica pra defender o gol também não é.

Temari: Aham.

Killua: Até isso a gente inventa. O que diria para os seus fãs??

Temari: Hum..... Já sei! ‘’Se você acredita no que quer fazer, então você pode fazer qualquer coisa!’’

Yohama: Essa frase me parece outra que eu vi em algum lugar.

Temari: Não é não, você só deve ter achado parecida com outra, mas não é.

Yohama: Então tá.

Killua: Aqui terminam as perguntas da Rafaela. Agora vamos as perguntas da Negava. Hã? Ei Yohama, não é a sua amiga?

Yohama: É sim. É a Vanessa. Ela também mandou perguntas.

Killua: Mandou por que ela quis ou por que você pediu?

Yohama: Começa logo isso.

Killua: Victoria pergunta: Qual você acha mais bonito Gaara ou Kankurou?

Sophie: Olha só quem tá ai. É a garota que dá desenhos de presentes. Diz ai, no dia das mães você desenha flores pra sua mãe é? No dia dos pais deve desenhar um sapato.

Ino: TACADA-CHOP!!!!!!!!

Yohama: AI, AI, AI, AI! Doeu sabia T-T

Ino: Foi mal, mas a Sophie tava ai então se sabe né.

Sakura: Explicações rápidas: Sophie é meio que uma parte malvada da Yohama, uma personalidade malvada. Quando ela aparece a Ino acerta a cabeça da Yohama pra ela voltar ao normal. Tacada-chop é como se fosse uma espécie de shinigami-chop ou seja lá como que escreve isso. Neste caso é usado um taco de baseball.

Yohama: Acho que minha cabeça tá dormente.

Killua: Quando casar sara. Temari, já pode responder.

Temari: Ino sua tacada está melhorando muito sabia. Continue assim.

Ino: Obrigada capitã.

Killua: Responde logo.

Temari: Não apressa. Eu acho mais bonito o Gaara. Sem ofensa Kankurou, mas ele é mais fofo que você.

Kankurou: Ofendeu não. Quando for procurar aquele seu leque, lembre de procurar no fogo.

Temari: Faça qualquer coisa e eu te acerto.

Yohama: Violet pergunta: Quais seus planos para o futuro?

Temari: Acho que.... Bom... Eu nunca parei pra pensar nisso.

Killua: ai meu Kami-sama. Só diz qualquer coisa e tá bom.

Temari: Eu só quero fazer o que tem pra fazer e depois, sei lá, ficar fazendo o de sempre.

Killua: Viu? Era só dizer qualquer coisa.

Gon: Vanessa pergunta: O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Temari: Ficar resolvendo aquele caça-palavras que tem nos jornais. Acho tão divertido.

Killua: Cada um com seus gostos né.

Yohama: Essas foram as perguntas da Vanessa. A propósito Vanessa, ainda acho que ao invés de você ficar procurando por camafeus, ou seja lá o nome, e símbolos, nada contra cê sabe, ou outras coisas e piriri e pororó, por que cê não vai ver um filme dos ursinhos carinhosos? Se quiser eu te empresto uns filmes da Barbie.

Killua: Você tem filme da Barbie?

Yohama: Tenho sim o que é que tem?

Killua: Não acha que tá meio grandinha pra isso?

Yohama: Não acha que tá meio novo pra ver aquelas revistas?

Killua: Volta pra entrevista!

Gon: Agora vamos às perguntas de Ana Alice Odair Potter.

Yohama: Queria agradecer e ela por ter comentado novamente.

Killua: Vejam só, ela chamou a fic de boa. Tá certo, quem tá pagando ela?

Yohama: Para com isso. Vamos começar logo. Luce pergunta: Temari, diga-me o que acha do Gaara. E Milady você tem que ser mais legal com a Chiara, que tal assistir a uns desenhinhos tipo, sei lá, ursinhos carinhosos?

Killua: Outra vez com isso?

Gon: Deixa ela. Pode responder Temari.

Temari: Só o acho fofo e também, vocês já viram a alegria dele quando a gente vai pro circo. Ele vira uma criança novamente.

Killua: Chiara: E do Shikamaru?

Temari: Ele é um grande preguiçoso que nunca estuda e não faz nada. Não sei como ele se dá tão bem assim.

Gon: Milady: Vocês dois tem um caso?

Killua: Gostei do sorriso dela.

Temari: Sim, temos sim. Apesar de tudo ele é um bom namorado.

Plateia: Owwnn.

Killua: Ana-chan briga com a Milady não eu gostei das perguntas.

Gon: Você não tem jeito mesmo. Luce pergunta: Do que é feito o seu leque? Ela quer um pra ela.

Temari: Acredite ou não ele é feito como qualquer outro leque, eu só tenho ele um pouquinho diferente. Mas se quiser um pra você eu ajudo a fazer.

Killua: Chiara: Essa pergunta é para a Yohama. Por que você gosta tanto do Seiya? Mensagem no celular, responde que eu vou ver o que é.

Yohama: Não era necessário anunciar isso mais tá legal. Pra falar a verdade eu não sei explicar direito, tipo, ele é muito....

Rodrigo: FODA?

Yohama: Não é algo mais que isso. Eu gosto dele por que eu vejo nele o que a maioria vê no Goku. O que eu também não sei direito o que é. Mas acho que gosto dele por ele ser do jeito que que ele é. Um grande cavaleiro.

Killua: Nossa, ajudou muito. A garota vem de bom coração perguntar e você dá uma resposta assim. Maravilha.

Yohama: Gon-kun, o que foi que aconteceu?

Gon: Pelo que parece a mãe dele mandou uma mensagem avisando que ela achou as revistas dele, e ele só vai ter de volta quando melhorar nos estudos.

Killua: Eu tinha escondido muito bem dessa vez, não sei como ela poderia ter achado?

Gon: É né.

Killua: Gon? Foi você?!

Gon: Pense por um lado bom isso vai te incentivar nos estudos, você vai melhorar suas notas.

Killua: Mas eram as minhas revistas!!!

Yohama: Não acredito que você tá assim só por causa de revista de mulher pelada. São só revistas.

Killua: Não são só revistas são o meu orgulho. Eu trabalhei pra pagar elas.

Gon: Acho mais difícil acreditar que alguém as vende pra você.

Yohama: Tá certo. Essas foram as perguntas de Ana Alice. E mais uma vez obrigado.

Killua: Obrigado por ter vindo capitã.

Temari: Que isso, eu que agradeço pelo convite.

Gon: Agora vamos sortear o nosso próximo entrevistado. Tragam a Pokemáquina sorteadora.

Yohama: E o nosso próximo entrevistado será... Gary Carvalho!!!!

Killua: Mandem suas perguntas pra ele.

Gon: Até minna.

Câmeras desligadas: Temari dando autógrafos e o Shikamaru morrendo de inveja, Yohama e Gon tentando descobrir de quem o Killua compra as benditas revistas e o Killua tava comprando mais revista.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yohama: Mandem as perguntas pro Gary.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poke Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.