Poke Talk Show escrita por Chibi, Akito Minori


Capítulo 2
Entrevistando o Seiya


Notas iniciais do capítulo

Yohama: YEEEEEAAAAHHH!! Esta é a primeira entrevista!!!

Killua: Pra que tanta animação?

Gon: Não atrapalha a felicidade dela.

Killua: Ok :3

Yohama: Que coisa cute de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282692/chapter/2

Yohama: YOOOOOOOOO MINNAAAAAAAAAA!!!!!!! Está começando o Poke Talk Show. E hoje será nossa primeira entrevista!!!!

Killua: Não entendo por que tanta animação?

Yohama: E porque não estaria animada? Afinal mandaram perguntas para a entrevista.

Gon: Mas não foi só uma pessoa que mandou?

Killua: Exatamente Gon.

Yohama: Gon não ajuda. Tá, só uma pessoa comentou, mas foi mandado três perguntas.

Killua: Ainda assim são poucas.

Yohama: Dane-se também. Se temos perguntas é porque alguém leu isso aqui. E se comentaram é porque nós somos....

... CRI,CRI,CRI...

Yohama: É porque nós somos....

Silêncio outra vez.

Yohama: Rodrigo é pra você falar agora!

Rodrigo: Ah é?! Desculpa, não tinha escutado.

Yohama: Mas eu tô falando com o microfone!

Rodrigo: De qualquer forma repete ai.

Yohama: Se comentaram e mandaram perguntas é porque nós somos....

Rodrigo: FODAS!!- Agora imaginem ‘’FODAS!!’’ sendo dito de uma maneira... Foda! -.

Killua: Vamos logo começar isso tá.

Gon: Yohama pode chamar o nosso entrevistado.

Yohama: Ok. Quem virá hoje será ele! O maior cavaleiro de todos os tempos. Aquele que foi capaz de derrotar os deuses.

Killua: Mesmo sendo só alguns.

Yohama: Eu tô falando! Ele que salvou Athena e que sempre ajudou seus amigos. Com vocês Seiya de Pégaso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seiya entrando no palco: Yo!

Plateia: YOOOOOOOOOO SEIYAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Killua: Por que a plateia tá tão animada desse jeito?

Gon: Foi por que...

Yohama: Gon-kun se tem amor à vida não se atreva.

Gon: O-o-k.

Killua: O coisinha estranha.

Yohama: Seiya seja muito bem vindo ao Poke Talk Show. Pode se sentar.

Seiya: Obrigado.

Gon: Antes uma perguntinha rápida: Como se sente sendo o primeiro entrevistado?

Seiya: Sinto-me bastante honrado. Estou muito feliz que possa começar com as entrevistas.

Yohama: ótima resposta, ótima resposta.

Killua: Por que está concordando?

Yohama: Segue ai.

Gon: Como não temos tantas perguntas vamos primeiro começar com as que foram mandadas.

Killua: Elas foram mandadas por Ana Alice Odair Potter.

Yohama: Antes de tudo queria agradecer a ela por ter comentado. Muito obrigado.

Gon: Luce pergunta: O que você tem a falar sobre quando você teve de salvar Athena no topo das Doze Casas após ela ter recebido aquela flechada?

Yohama: Adorei a carinha dela.

Killua: Deixa ele responder.

Yohama: Desculpa Seiya.

Seiya: Não foi nada. Bom, admito que foi algo muito difícil, e não teria conseguido sem a ajuda dos meus amigos.

Yohama: Você é tão modesto.

Killua: O que é que você tem?

Yohama: Continue.

Seiya: E também, confesso que não queria ter visto Athena daquele jeito, se pudesse eu teria levado a flechada ao invés dela.

Plateia: Owwnn.

Yohama: Seiya você é tão incrível!

Killua: Vamos prosseguir tá. Milady disse que essa foi uma pergunta besta e que a dela é melhor. Ela pergunta: Você é gay? Acho a pergunta dela melhor mesmo.

Yohama: QUE DROGA DE PERGUNTA É ESSA????? O SEIYA NÃO VAI RESPONDER ALGO ASSIM!!!!!!

Seiya: Não se preocupe eu respondo mesmo assim. Não, eu não sou gay, eu até estou namorando com a Saori.

Yohama: O que fazem vocês pensarem que ele é gay? Ele é um grande cavaleiro, isso sim.

Killua: Só continua tá. E você tá muito estranha.

Yohama: Chiara pergunta: O que você acha do Shun, do Hyoga e do Afrodite?

Seiya: O Shun é um bom amigo, só acho que ele deveria tentar resolver as coisas sozinho ás vezes. Nada contra certo Shun é só um comentário mesmo.

Shun: Está tudo bem.

Seiya: O Hyoga também é um grande amigo, e um ótimo cavaleiro, mas ele deveria superar logo a morte da mãe. É que ele fica sempre muito triste quando se lembra dela.

Hyoga: Obrigado por se preocupar Seiya.

Yohama: Ele é um ótimo amigo, ficar se preocupando assim.

Killua: Gon só eu tô achando ela estranha?

Seiya: E o mestre Afrodite, bom.... Ele é um bom cavaleiro de ouro... Acho que só.

Afrodite: Você só vai dizer isso?

Yohama: Mestre Afrodite, não tem muito que dizer depois que vimos àquela cena sua com o MDM.

MDM: Você precisava lembrar?

Gon: Essas foram às perguntas de Ana Alice Odair Potter.

Yohama: Agradeço novamente pelas perguntas, a propósito eu adorei a Luce e a Chiara, e Milady você precisa sorrir mais.

Gon: Já que não temos mais perguntas enviadas vamos fazer as nossas próprias.

Killua: Seiya que tal fazermos algumas perguntas e você responde diretamente? Topa encarar?

Seiya: Por mim tudo bem.

Yohama: Que pergunta idiota, ele encara qualquer coisa.

Killua: Começando. Seika?

Seiya: Maravilhosa irmã.

Gon: Mestre Saga?

Seiya: Bom mestre.

Yohama: Saori?

Seiya: Linda do jeito que é.

Plateia: QUE FOFUUU!!!!!

Saori: ^////^

Killua: Armadura de ouro de sagitário?

Seiya: Poderosa, mas ainda acho que ela não pertence a mim.

Gon: Marin?

Seiya: Professora exemplar

Yohama: Cassius?

Seiya: Só tem tamanho.

Cassius: Ei!

Killua: Instituto Tsunade?

Seiya: Ótima educação.

Killua: Só eu achei essas perguntas idiotas e desnecessárias?

Yohama: Foi o melhor que conseguimos. Continua Gon.

Gon: Mensagens para os fãs?

Seiya: Não desistam. Acreditem em sua força e jamais desistam.

Yohama: Jamais desistirei Seiya!!!!

Killua: Acho que agora tá explicado.

Gon: Entendeu agora? Ela só tava meio estranha por que ela é fã do Seiya.

Killua: O que faz você ser fã de alguém assim?

Yohama: Não sei. Só sei que eu sou fã.

Killua: Odeio quando ela dá resposta assim.

Gon: Bom gente, a nossa entrevista termina por aqui.

Yohama: Mas antes de terminarmos, Seiya que tal nos mostrar o seu maior golpe?

Seiya: Tudo bem. METEORO DE PÉGASOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yohama: Eu nunca vi algo tão poderoso e incrível assim!!!

Killua: Só pode estra r brincando.

Gon: Até uma próxima Seiya.

Seiya: Até.

Killua: Agora vamos ver quem será o nosso próximo entrevistado. Hiroto e Midorikawa tragam a Pokemáquina sorteadora.

Gon: E depois de girar a manivela o nosso próximo entrevistado será... Temari!!!

Yohama: Capitã, você é nossa próxima entrevistada!!

Temari: Eu percebi.

Killua: Não deixem de mandar suas perguntas a Temari.

Yohama: Até minna!!!

Câmeras desligadas: Yohama vai até o Seiya pedir autógrafo, o Gon tava fendo sei lá o que, Suzuno e Nagumo estavam limpando o palco e depois de dar o autógrafo o Seiya saiu junto com a Saori.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gon: Mandem suas perguntas a Temari.