Poke Talk Show escrita por Chibi, Akito Minori


Capítulo 1
Luz, câmera, ação!


Notas iniciais do capítulo

Killua: O início de algo sem muita importância.

Gon: Não fale assim. Eu até que vou gostar disso.

Killua: Tá, parei.

Yohama: O ceninha cute.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282692/chapter/1

Yohama: YOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está começando o primeiro e único Poke Talk Show!

Gon: Aqui entrevistaremos os maiores personagens de animes, sendo principais ou não.

Killua: E antes de tudo vamos apresentar a nossa equipe. Para começarmos os entrevistadores que entrevistarão os entrevistados serão a Yohama, o Gon e eu.

Yohama: Sabia que isso ficou um pouquinho confuso?

Killua: Porque acha que eu fiz isso?

Yohama: Tão tá. O nosso diretor será o Itachi-sensei e o mestre Saga. É, teremos dois diretores.

???: Espere um momento!

Killua: Eu não matei ninguém não! Ao menos não ainda.

Gon: Killua! É só a treinadora, e pra quem ainda não conhece essa é a nossa técnica/treinadora/professora de educação física Luci, mas a maioria a conhece como Lust (a luxúria de FMA). Nós a chamamos de Luci por que ela mudou o nome pra Luciana. Ela tinha achado que Lust não seria tão apropriado.

Treinadora Lust: É, é, tudo isso e mais um pouco, mas de agora em diante podem me chamar só de diretora.

Yohama: O que foi que aconteceu com o Itachi-sensei e o mestre Saga?

Treinadora Lust: Winry e eu dissemos a eles que podiam deixar que nós cuidaríamos disso aqui.

Killua: Mas a ideia de fazer um talk show foi deles.

Treinadora Lust: A ideia foi deles, mas nós vamos tocar isso pra frente. A propósito esta é a minha ajudante oficial Winry.

Winry: Oi gente.

Treinadora Lust: E ali do lado ainda está escrito treinadora. É pra ser diretora, só diretora ok?

Killua: Tá certo, já foi mudado.

Diretora: Acho bom. Podem continuar.

Gon: Como já conheceram a nossa diretora...

Winry: E a sua ajudante!

Gon: É! E a sua ajudante, vamos prosseguir. Nossos câmeras serão: Naruto, Lee, Neji, Tsunami e Tobitaka.

Yohama: Nossos ajudantes de palco serão: Hiroto-kun, Mimi-chan...

Midorikawa: NÃO ME CHAMA DE MIMI-CHAN!!!!!!!!!!

Yohama: Tá certo, tá certo, tinha esquecido que só o Hiroto pode fazer isso.

Midorikawa: Ora sua...

Yohama: Insultos depois do programa. Continuando: Temari, Tenten, Endou-san e Kaze-chan.

Kazemaru: Midorikawa, eu seguro e você bate.

Killua: Sem agreções, eu sou o único que pode agredir aqui. Pra continuar: quem vai cuidar dos sons de fundo será a Hinata, quem cuidara da iluminação será o Luke, e pra quem não conhece o Luke ele é irmão gêmeo da Yohama, um é a fuça do outro.

Luke: Valeu pelo comentário.

Killua: De nada. Quem cuidara da segurança serão os irmãos mais velhos do Luke e da Yohama: Jiroubou, Kidoumaru e Sakon, vocês devem conhecer eles. O resto vai ajudar em pequenas coisas, mas vai ajudar. O que me lembra duma coisinha, certo Yohama?

Yohama: Certo Killua. Quando estávamos decidindo quem ia fazer o que por incrível que pareça ninguém quis apresentar, então nossa equipe se ofereceu, o resto foi tudo sendo sorteado, e para limpeza no final da entrevista foram sorteados Nagumo e Suzuno. Podem vir aqui por favor?

Nagumo: Alguém roubou nesse sorteio! Não pode ser possível que isso tenha acontecido!

Suzuno: Acostume-se com isso, e além do mais o chão não vai se limpar sozinho.

Nagumo: Não acredito que vai concordar com isso tão facilmente.

Suzuno: Aqui eles pagam bem, continuando assim não verei problema nenhum.

Nagumo: Você é muito estranho.

Suzuno: E ainda assim te amo.

Killua: Sem declarações, vamos manter a linha. Gon é com você.

Gon: Depois de todas essas pequenas apresentações o que falta apresentar é quem vai aguentar essa coisa toda: a nossa plateia!!!!!

Killua: Cadê o grito cambada de desocupado?????

Plateia:-Gritando, aplaudindo e fazendo a maior bagunça.-

Yohama: Isso sim que é plateia.

Gon: Que legal ver todo mundo animado assim. Quem tá animado ai???

Plateia:- Todo mundo gritando ‘’eu!’’-

Killua: Por enquanto será só isso. Agora vamos escolher quem será o entrevistado.

Gon: Vamos apresentar também a nossa ‘’Pokemáquina sorteadora’’!

Hinata solta um sonzinho de fundo no estilo ‘’oh!’’ de surpresa.

Hiroto e Midorikawa trazem a máquina e giram uma pequena manivela que mistura uns papeizinhos.

Yohama: Agora eu vou pegar um papel e dizer quem será o nosso entrevistado, que toquem os tambores! – Hinata toca aqueles tamborzinhos de suspenses. – E o nosso próximo entrevistado será... Seiya, o cavaleiro de Pégaso!

Killua: Bom então já sabem, mandem suas pergunta ao Seiya. E se não for mandada nenhuma pergunta nós mesmo inventaremos elas.

Gon: Até o próximo programa.

Câmeras desligadas: Midorikawa e Kazemaru correndo atrás da Yohama, Killua tava matando alguém, o Luke tinha derrubado uma lâmpada e Suzuno e Nagumo estavam varrendo o palco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Winry: Mandem suas perguntas ao Seiya!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poke Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.