Breathe Me escrita por Hanna chan


Capítulo 3
Carinhos,amor e repugnância


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui esta o capitulo, como prometi!
Agradeço de coração aqueles que deixaram comentários! Ainda mais a quem favoritou a história! Boa leitura, e por favor, comentários, caso contrario não postarei o próximo capitulo!
Boa leitura, Ja ne! =)
p.s: leiam as notas finais =) por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282603/chapter/3

Acordou se sentindo mais leve, lembrou-se das palavras de Tsunade, sorriu, olhou ao redor e pôde perceber que já era de manha, o quarto impecável, sem falar no delicioso cheiro do campo ao seu redor. Não havia sido apenas um sonho, afinal. Não estava mais tão sozinha.


Levantou-se calmamente da cama na qual estava deitada há alguns minutos atrás, pousou os delicados pés sobre o tapete, para logo em seguida colocar-se a andar pelo quarto, a grande cama de casal no centro, uma grande janela, porem sem sacada alguma, um pequeno banheiro localizado no canto, sendo separado do quarto por uma pequena porta branca, uma penteadeira num canto perto da cama com um espelho mediano, e uma cortina de cor azul celeste cobria a janela do quarto.


Observou por fim uma poltrona bonita no canto perto da porta, mas o que mais lhe surpreendeu, foi o vestido azul-claro que estava à cima da mesma. Feito de um tecido leve, com belos babados de renda por ele todo, de alcinhas, acompanhado de um leve casaquinho de lã branco, por conta do frio que fazia por estarem em pleno outono. Seguiu para ele, só então encontrando o bilhete de Tsunade ao lado.Conseguiu ler com um pouco de dificuldade algo como: Espero que goste, Tsunade.

Seguiu em direção ao pequeno banheiro localizado no quarto, não fazia idéia de que horas poderiam ser naquele momento, mas deduziu estar por volta das dez da manha. Encontrou uma pequena escova de dentes no local, sorriu, a higiene com os dentes era algo que fazia questão de manter.


Realizou sua higiene matinal, para logo em seguida se despir das roupas sujas da noite anterior, a qual havia desmaiado naquela lama antes de ser amparada por Tsunade-sama e Karin-sama.


Abriu o pequeno chuveiro e logo em seguida entrou no Box, para enfim se lavar, deixou a água levar todas as impurezas de seu corpo, sentia-se imunda. Lavou os cabelos, utilizando um simples xampu no Box, juntamente com um condicionador qualquer.


Saiu do Box, e se enxugou no banheiro, para evitar que molhasse o quarto, depois disso seguiu até o quarto, onde pegou as peças de roupa intima separadas para ela, aparentemente por Tsunade. Vestiu o vestido cuidadosamente, e logo em seguida o casaquinho de lã. Calçou as sapatilhas simples, porem delicadas deixadas junto a roupa. Seguiu para o banheiro novamente, passando o pente por suas madeixas rosadas, desfazendo os vários nós que se faziam presentes graças aos vários dias que passou sem ao menos penteá-los com o uso dos dedos.


Olhou-se uma ultima vez no espelho, as olheiras ainda estavam presentes em suas feições, mas ela não se importava.

Caminhou em direção da porta, e ao colocar a mão na maçaneta, hesitou, não se sentia confiante, nem sabia se deveria sair do quarto. Recuou um passo, talvez não desse sair do cômodo, porem, antes de recuar mais um passo, a porta foi aberta, revelando Tsunade.


–Ora, mas como ficou linda! Vejo que acertei na escolha! –Sorriu a mais velha enquanto avaliava satisfeita a rosada.

Sakura sorriu para Tsunade, logo em seguida fazendo uma pequena reverencia.

–Ohayo, Tsunade-sama! Obrigada por me oferecer esta roupa! –Sorriu a rosada, arrancando mais um sorriso de Tsunade, pela boa educação da garota, apesar de ser aparentemente de origem simples.


–Ohayo minha pequena! Pode me chamar somente de Tsunade! –Segurou as mãos da garota, para em seguida depositar-lhe um cálido beijo na testa. Não se cansava de demonstrar o carinho que possuía pela garota, mesmo no pouco tempo que a conhecia. Sakura possuía algo que mexia com Tsunade, e isso era algo bom, algo que fazia seu coração, de alguma forma se aquecer com relação á rosada.


A garota ficou estática por alguns momentos, nunca esperou que Tsunade fosse ser tão gentil e atenciosa consigo, a rosada esperava apenas mais uma noite de abrigo e alimento e então, seria despejada daquela residência pela manhã, como já havia acontecido antes consigo.


Tsunade puxou-a para fora do quarto e em seguida fechou a porta do mesmo, para logo em seguida ir em direção á cozinha, onde poderiam desfrutar de um delicioso café da manhã, preparado atenciosamente pela loira para a rosada. Claro que havia tido ajuda de algumas criadas da casa, mas isso não mudava o fato de ser feito especialmente para Sakura.

A mesa estava farta, pães, bolos, geléias, sucos, torradas e biscoitos em geral. Sakura ficou maravilhada.

Tsunade puxou-a para sentar-se á mesa, sentando-se ao seu lado, logo em seguida.

–Espero que aprecie, Sakura querida, fique a vontade! –Tsunade sorriu confortavelmente para a rosada. Uma cabeleira ruiva logo se fez presente no local, sentando-se frente a frente com Sakura, a mesma olhou para a mulher de cabelos vermelhos a sua frente, dando um sorriso leve para ela.

–Ohayo, Karin. –Tsunade saudou-a enquanto servia suco para a rosada que já se encontrava comendo uma fatia de pão com geléia, melando seus dedos com o alimento. Karin olhou com uma careta para a rosada.

–O que ela ainda faz aqui Tsunade? Achei que você fosse despachá-la antes mesmo das sete horas da manha. –A ruiva sorriu maldosamente para a rosada a sua frente, que logo parou de comer, baixando o olhar. Pelo visto sua presença não era apreciada por outras pessoas que não Tsunade. Suspirou baixinho, mas Tsunade lançou um olhar reprovador para a ruiva.

–Não Karin, ela é minha convidada! Por isso eu digo que ela fica! –Tsunade disse firme, o que fez com que Karin assentisse lentamente com a afirmação de Tsunade. Tinha de se lembrar de que se quisesse continuar com sua vida estável, teria que continuar com a pose de boa moça, pelo menos na presença de Tsunade.

–Certo Tsunade, mas eu quero só ver quando ele descobrir que você trouxe uma estranha para dentro de casa, imagine só! –Karin sorriu novamente, mas dessa vez, um sorriso enigmático, como se apreciasse o que estava por vir.

Passos foram ouvidos em direção á sala de jantar, e depois de alguns poucos segundos, a rosada se perdeu na visão que teve, incapaz de pensar em nada, se pôs a admirar aquele que pela primeira vez, fez seu coração dar um salto, para em seguida, voltar ao ritmo normalizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero realmente que vocês tenham gostado =) vou tentar algo novo: Somente se conseguir mais de 6 cometários, posto o próximo capitulo!
Realmente, eu preciso de incentivos, e isso é algo que apenas vocês podem me oferecer!
Espero pelos comentários hein! hahahahahahah
Ja Ne! beijos!