Breathe Me escrita por Hanna chan


Capítulo 4
Somente a rotina em seu modo mais inédito....


Notas iniciais do capítulo

Bom, como prometi, aqui esta! Mais um capitulo de Breathe Me!
Obrigada pelos comentários gente!!! Terminei mais cedo o capitulo por causa dos lindos cometários que recebi! De fato, me alegrei muito em saber que estou agradando vocês! Perdoem-me se por algum acaso escrevi de forma errada alguma palavra, mas, por mais que eu tente, não tem jeito!
Obrigada novamente, deixem comentários, e é claro, boa leitura =)
Ja ne!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282603/chapter/4

Caminhava apressado por entre os corredores do enorme prédio. Aquela maldita rotina já começava a deixá-lo cansado, afinal, fazia aquilo a muito tempo. Aqueles que o observavam passar, o saudavam com um breve aceno, sem lhe dirigir o olhar, talvez tivessem medo, conheciam o comportamento dificil e frio do moreno.

Passava pelos mesmos como se não estivessem por ali, de fato, estariam muito melhores se estivessem em suas mesas trabalhando como era seu dever naquela empresa.


Abriu uma grande porta de madeira, adornada em detalhes finos em espirais, fechou-a logo em seguida e seguiu para a mesa grande no centro daquele cômodo. Pôs sua maleta por cima da mesma, enquanto dava a volta para sentar-se na grande cadeira de couro de primeira qualidade. Passou a mão livre pelos cabelos rebeldes, para logo em seguida começar a trabalhar em seu computador, lendo os relatórios considerados importantes por sua secretaria. 


Passou algumas horas naquela mesma situação, até que suaves, porem audíveis batidas na porta o fizeram levantar os olhos de seu trabalho.

-Entre. –Disse frio, enquanto voltava a ler um documento que pedia a abertura de mais uma filial de sua empresa, suspirou cansado.

-O que ainda faz aqui Teme? Achei que iria voltar para Tókio ainda hoje! –Um jovem extremamente escandaloso e bem-sucedido, esse era Naruto Uzumaki, cuidava de uma grande parte das filiais da empresa.

-Estou terminando de assinar esses documentos, logo estarei indo, não sabia que me queria longe assim, tão rápido. –O moreno deixou um de seus sorrisos de canto surgir em sua face debochada, Uchiha Sasuke nunca fora um homem de humor realmente agradável, e eram poucas as pessoas que o presenciavam sorrindo. O Uzumaki soltou uma sonora risada, para logo em seguida posicionar suas mãos atrás da cabeça. Ato que carregava desde muito pequeno. Sasuke e Naruto conheciam-se há vários anos, por conta de seus pais, que já eram sócios, estarem levando seus filhos sempre junto de si para as varias viagens e reuniões, o que os permitia ter tempo de ficar juntos e criar um laço de amizade tão forte, que se estendeu por entre os anos, chegando até os tempos atuais, onde ambos eram, assim como seus pais foram um dia, sócios, e alem de tudo, melhores amigos.

-Não pense assim Teme! Eu apenas fiquei curioso! Não era você que, por todos esses dias ficava reclamando da falta que sentia de Tokyo? –Sorriu para o moreno.

-Sim, mas isso não é tão importante como os assuntos da empresa, não é? –Bufou enquanto voltava seu olhar para o computador. -Alias, você não deveria estar com a Hinata?

O loiro adquiriu um tom avermelhado nas bochechas, tinha esquecido por um momento de que Hinata o esperava numa poltrona da recepção da empresa, já que iria viajar com ele para Tokyo, para visitar uma grande amiga. 

-E-eu, claro que não Teme! Pensando bem, acho que já vou indo, você esta com cara de que ainda ira demorar aqui, e Hinata esta ansiosa pela viagem! Te encontro em Tokyo então Teme! –Naruto sorriu dando uma piscadela para Sasuke, que revirou os olhos diante do gesto do amigo. Naruto era tão diferente de si, vivia aprontando pegadinhas, tendo idéias loucas, e ainda por cima era sempre tão sorridente.

Seguiu-o com os olhos até vê-lo sair pela porta, e então, voltou a trabalhar, desta vez desligando-se totalmente do mundo exterior.


Já haviam se passado algumas horas desde a partida de Naruto, voltou seu olhar para seu relógio de pulso, tendo por fim a conclusão de que passara tempo demais naquele local. Salvou alguns documentos em seu notebook, juntou mais alguns papéis necessários na sua pastam pegando-a pela alça logo em seguida. Passou pela grande porta para fechá-la assim que completou o ato. Seguiu para o estacionamento executivo do grande prédio, de onde apertou o alarme de seu carro, que produziu um som  estridente, porem breve. Entrou no seu Rolls Royce Ghost de cor preta, dando a partida para se retirar daquele prédio. 
Passava pelas ruas com uma certa urgência, não queria chegar muito tarde em Tokyo.

Passou a mão desocupada nos cabelos negros, deixando-os ainda mais rebeldes do que o normal. Tinha uma rotina muito mais agitada do que a maioria dos adultos de sua idade. Com apenas dezenove anos já havia assumido as empresas de seu pai, sempre fora considerado um gênio, um prodígio. Nunca ligou para a opinião das pessoas ao seu redor, tudo o que fazia era cuidadosamente planejado, não tolerava prejuízos, talvez por esse motivo suas empresas crescessem tanto todos os anos.

Cuidava não apenas das empresas de seu pai, como também era responsável por várias fazendas espalhadas pelo país, herdadas por parte de sua mãe, Mikoto. Não fazendas normais, mas sim fazendas que se dedicavam especialmente à criação de cavalos especializados em hipismo clássico e corrida. Não possuía tempo suficiente para cuidar de ambas as partes, por isso usava a ajuda de sua segunda mãe, como gostava de chamar Tsunade, para cuidar dos assuntos da fazenda, o que fazia com muito orgulho. Tsunade fora uma das melhores amigas de Mikoto, e foi essa amizade incondicional que uma sentia pela outra, somada ao amor de Tsunade por toda aquela criação de Mikoto, que levou Sasuke a pedir a Tsunade para administrar as fazendas Mangekyou. 

Estacionou novamente seu carro no estacionamento do aeroporto, sendo recebido por um segurança e por sua secretaria, seguiram para o jato branco no centro da pista de decolagem, para logo em seguida procurarem seus acentos e levantar vôo.

Sentou-se numa poltrona que dava vista para o céu estrelado, pegou um copo de Whisky, servido por uma aeromoça que lhe enviou um nada discreto olhar malicioso, que foi ignorado pelo moreno, bebericou o liquido, que logo aqueceu por inteiro sua garganta. Fechou parcialmente os olhos, a viagem seria demorada, pelo menos teria algum tempo para descansar os olhos.

Acordou horas mais tarde, o sol já nascia naquele horizonte alaranjado, as nuvens se moldavam de forma irregular, sendo iluminadas pelos belos e primeiros raios de sol do dia. Um paraíso. Sorriu levemente. Havia se passado muito tempo desde sua ultima visita a fazenda principal de sua família. Sentia saudade da época em que seu irmão vivia para lhe ensinar, lhe fazer companhia, para lhe fazer sorrir. Saudade da voz doce e calma da mãe, das broncas rígidas, porem merecidas do pai, se pudesse voltava no tempo somente para trazê-los de volta para si. 

Seus pensamentos foram interrompidos pela voz da mesma aeromoça que lhe assediava na noite passada.

-Com sua licença, Uchiha-sama, mas o piloto pediu para informar-lhe que dentro de alguns minutos estaremos pousando em Tokyo. –Sorriu de forma sedutora para o moreno, enquanto passava a mão propositalmente por cima do pequeno decote que usava. O moreno deu um leve sorriso, porem desviou os olhos.

-Hn, esta bem, pode se retirar. –A aeromoça se retirou um pouco chocada, pois aparentemente não conseguira nada que agradasse o patrão. Sasuke suspirou, jogando a cabeça para trás, esperando que aquele pouso ocorresse o mais rápido possível, não gostava de voar, o fazia apenas porque era necessário para gerenciar suas empresas.

Depois de dez minutos, o avião finalmente havia pousado, Sasuke havia mudado de roupa, estava um pouco mais informal usando uma camisa negra, uma gravata vermelha, a calça social havia sido trocada por uma de linho preta, nos pés trocou os sapatos sociais por sapatos de aparência parecida, porem de cor totalmente preta, colocando por fim os óculos escuros ao estilo aviador. Desceu rapidamente do jato, indo de imediato para seu carro, dando a partida para sair daquele local antes que os repórteres e papparazzi soubessem de sua presença, o que menos queria era ser assediado no dia que escolhera para tirar de folga.

Pisou no pedal do acelerador, indo em direção à tão conhecida estrada de terra que levava a fazenda principal de seus pais.Olhou o relógio de pulso, constatando que eram apenas seis e meia da manha. Chegaria cedo, ao que pode notar.Logo conseguiu avistar os grandes portões da entrada da fazenda, possuíam as iniciais da fazenda F.M. e logo acima, a letra U, representando o nome Uchiha. Os portões se abriram, e Sasuke seguiu caminho, passando por vários piquetes, estes, repletos dos tão especiais eqüinos de sua mãe. Mikoto sempre fora apaixonada por cavalos, sua família criava-os a gerações, chegando até Sasuke. Sorriu e depois de alguns quilômetros, parou diante da grande casa principal da fazenda. Desligou o carro, estranhando a fal

ta de alarde. Geralmente Tsunade era a primeira lhe cumprimentar, abraçar e lhe dizer que não estava se alimentando bem nos últimos tempos. Entrou na casa, onde de imediato ouviu uma conversa, vinda da sala de jantar.

Olhou ao redor, a casa continuava a mesma coisa, não havia se quer um vaso fora do lugar, os móveis em perfeita ordem, o chão de mármore reluzia e o cheiro de campo que tanto o acalmava continuava o mesmo.
Andou até o local de origem da conversa, sentindo logo em seguida um delicioso cheiro, era embriagante, doce, nunca havia sentido nada igual, e isso o levou a apertar um pouco o passo, e em seguida retirar os óculos, uma vez que não era mais necessário o uso dentro de sua própria casa.

Ao adentrar o cômodo, pode perceber uma Tsunade sorridente olhando para si e logo que abaixou um pouco o olhar, uma figura desconhecida invadiu seu campo de visão.

De fato, nunca na vida vira uma garota com cabelos de cor tão exótica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente, desculpem-me se houver erros de gramatica! prometo concerta-los, deixem comentários! Sem comentários, não continuarei a fic gente!
Obrigada de novo!
Ja ne =)