Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/7

Mas então senti uns olhos na minha direção quando olhei percebi ser Aaron ao lado da coisa minorca que me desafiou, mas ele não olhava para mim e sim para Lissa. Cutuquei-a.

- Lissa Aaron esta olhando para você com cara de bobo – falei.

- Pare de olhar!

Bateu-me de leve corando. Dei uma risadinha e comecei a comer ignorando a conversas na mesa que era sobre a nossa fuga, mas uma pergunta me chamou a atenção.

- Então Lissa como foi que vocês fizeram para se alimentar? – Perguntou Natalie.

- Então… é… hum… eu alimentei-me…

Lissa estava muito nervosa, e nenhuma mentira coerente vinha-lhe a cabeça, então soube que tinha que entrevir.

- No mundo humano tem vários humanos que se dedicam a doação de sangue, então foi fácil encontrar um, apenas tínhamos que lhes garantir que não os machucaríamos – contei.

Lissa agradeceu-me mentalmente. Essa ligação ainda era me estranha, mas era fácil uma pessoa se habituar a ela, como também seria uma vantagem quando eu fosse sua guardiã.

- Deve ter sido uma aventura viver fora da academia! – Suspirou sonhadora, uma das amigas da Natalie, uma garota loira de olhos azuis mar.

- Não é bem uma aventura, é mais segura lá do que aqui, no exterior, não tem um Strigois em cada esquina como nos fazem acreditar, eu por exemplo em dois aos não vimos um Strigoi.

 Elas ouviam tudo fascinadas, mas quem não estariam. Essas garotas nunca viram o mundo diferente do delas, eu e Lissa já o vimos, e adoramos fazer parte dele, era muito mais divertido, até a escola que frequentávamos era divertida.

- Senhorita Hathaway vai se atrasar… de novo! – Disse Dimitri atras de mim – Princesas!

Ele fez a típica vénia, as garotas e saiu arrastando-me, nem me deixou perguntar para Lissa qual era sua próxima aula, já que depois do almoço as aulas era com os Morois e Dhampirs juntos.

Mas não sei como mas Lissa, conseguiu acompanhar-nos rapidamente.

- Rose qual vai ser sua aula? – Perguntou ofegando de ter estado a correr.

- É Comportamento Animal e Fisiologia, e o seu?

- Também, vamos ter essa aula juntas – disse animada.

Mal chegamos a sala Dimitri retirou-se, eu e Lissa entramos juntas, mas o único lugar era na frente e isso iria implicar muito em poucas conversas. Dito e feito. Não podemos conversar pois a professora passou a aula toda fazendo preguntas para mim e para Lissa, minha sorte era que essa era uma das únicas aulas que não era de treino que eu realmente gostava e que tinha notas máximas, apesar de não ser boa aluna nas aulas Morois. Amava tudo o que tinha a ver com bicho e animais, meu sonho era ter um cachorro, mas isso era apenas um desejo, pois animais não gostam de Dhampirs, fascinavam-me a inteligência e a sabedoria dos mesmo, como eles se reproduzem em dezenas e muitos deles conhecem o amor, não só carnal, mas amor materno e paterno, como alguns se protegem.

Por fim a aula terminou e agora teria calculo, matemática? Não, não era para mim, sempre que acabo percebendo alguma coisa, a professora vem e o faz ficar complicado de novo. O pior era que Lissa não teria essa aula, esperava pelo menos alguém conhecido.

Essa aula foi no mínimo aborrecida, muitos boatos rolavam ainda e isso também não passou de despercebido aos professores, as meninas atiravam-me olhares afiados, mas para isso eu tinha outra teoria, Jesse Zeklos fazia parte dela.

Mas eu nunca me importei com isso, porque haveria de me importar agora? Sinceramente, essas garotas eram um bando de sem afazer e sem vida própria.

Minha Outra aula, eu tinha com Lissa, mas o professor nos pós bem afastadas, para que não pudéssemos nos comunicar, uma coia que eu agradecia agora era a nossa legação, por mais que tivéssemos longe, eu podia ouvir o que Lissa pensava e sentia.

Mas o meu dia não estava com longe de acabar, ainda teria quatro horas de aula e mais uma hora e meia de treino extra com Dimitri.

Com certeza que vou ficar esgotada…

Pov: Dimitri

Não sei o que deu em mim, para ser a favor que uma garota como ela ficasse na escola, logo no primeiro dia já estava havendo confusão. Apesar de tudo o que eu disse, sobre ela ser verdade, eu teria muito trabalho pela frente, Rose estava muito despreparada, ate senti pena dela, apanhou muito hoje.

Percebi que ela também era muito popular entre os rapazes, no final eles tinham razão Rose era lindo, por Horas fiquei imaginando como seria tocar nos seus cabelos castanhos compridos e sedosos, mas eu não podia pensar nessas coisas, afinal ela é minha aluna, serei seu mentor e porque seria impossível uma relação…

Maso que estou a dizer? Eu estou louco!

Dimitri, ela é sua aluna, não se pode ficar imaginando passar as mãos pelos seus cabelos… liindoss e sedooosossss. DIMITRI PARA!!!

Acho que tens que dormir mais Belikov – uma vozinha no meu interior disse-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi meninas!!!!
eu sei que esta pequeno mas vou tentar fazer outro ate sábado maior
espero que comentem muito!!!
obrigada Kathy Mazur por estar lendo todas as minhas fics!!!!
Você está me deixando tão feliz!!!
Beijos para todas que comentaram!!!
- Daniele Soares
- Evanuzia
- Karollayne
- Kathy Mazur
Espero voltar a velas neste capitulo.