Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi meninas!!!
ainda bem que eu postei um capitulo antes do fim de semana, na semana passada!
aff vocês acreditam que fiquei sem Internet por um montão de dias?
como iria postar o capitulo?
mas aqui esta um antes do fim de semana! e talvez saia outro no sábado. Talvez!
Outra coisa que me anda a aborrecer e que me deixa sem imaginação é o facto de não comentarem, só tem um ou dois comentários por capitulo, isso doí meninas eu me esforço tanto e você nada.
até estou com a ideia de deletar a fic, e isso me deixa mesmo triste, pois eu amo escreve-la, acho que esta sendo uma das melhor que fiz.
Tenho 10 leitoras então eu peço que pelo menos 6 ou 7 comentem
obrigada as duas meninas que comentaram
amo vocês viram!!
beijocas a todas e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/6

Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro tomar o banho bem rápido, eu não conseguia entender o que eu tinha feito de tao grave que o Guardião Stan simplesmente me odiava, mas tal como Dimitri disse, ele não gosta de ninguém, na verdade nunca o vi tendo sentimentos por alguém.

Sequei-me rapidamente e vesti umas leggings pretas, uma camisola azul, junto com uns ténis pretos. Passei um lápis de olho a prova de água bem preto em cima da pálpebra e em baixo, destacando-os, também passei um gloss de um rosa bem clarinho quase cor de boca, peguei uma mala pequena e enfiei uma caneta, um lápis e uma borracha, teria que pedir para Kirova os meus materiais, final eu não os poderia comprar.

(Roupa de Rose: http://www.polyvore.com/save_tonight/set?id=63888795)

Sai do quarto e foi para a minha aula de Prática de Halterofilia e Treino Físico só não percebi por que Dimitri pediu-me para tomar banho e trocar-me se vou ter ainda mais treino.

Caminhei de volta para o ginásio, quando uma garota loira e pequenina parou na minha frente, ela parecia que vinha do ensino básico pelo seu tamanho parecia ter uns 15 anos, olhei-a de forma interrogativa.

- Perdeu alguma coisa garota? – Perguntei.

- Olha aqui – apontou o dedo na minha cara – diga para a vadia da sua amiga para ficar bem longe do meu namorado!

Espera, ela estava desafiando-me? AH, que pena eu não poder dar-lhe uma surra, que ela pensa que é, para chamar Lissa de vadia. Como eu lhe queria ir nas trombas.

- Olha aqui garota, você não devia estar no primário não? Oh é para lá – apontei para o prédio onde Dhampirs e Morois mais novos tinham aulas – e a próxima vez que chamar Lissa de vadia, você não vai ficar em bom estado – avisei - e se não acredita pergunte por ai o que eu fiz ao último que me desafiou, além disso nem sei que é seu namorado.

- Aaron é meu namorado, e eu não tenho medo de você – aproximou-se mais de mim como para provar.

Eu aproximei-me mais também.

- E você acha que eu tenho?

- O recado está dando.

Ela sai andando em cima dos seus saltos que não aumentava o seu tamanho.

- Algum problema, senhorita Hathaway?

Virei-me e dei de caras com o guardião belikov.

- Apenas pequenas pessoas pegando no meu pe.

Falei, mas o olhei atentamente.

- Mas e você? Está seguindo-me?

Ele arqueou as sobrancelhas.

- Na verdade, você está atrasada! – Ele esclareceu, pegando meu braço e arrastando-me atras dele, deixe ir afinal não queria levar uma bronca.

Quando chegamos no ginásio, vários alunos já se alongavam e os outros corriam, suspirei pesadamente.

- Esta entregue!

Ao contrário do que imaginei, ele também entrou e posicionou-se no fundo da parede, ele nunca cansava de ficar em pé, se fosse eu até no chão sentava. Nem preciso de dizer como é que correu a aula né? Levei muito, aposto que os garotos estavam se vingando de mim do que eu fazia no passado, só podia, com certeza que amanha nem me conseguiria erguer de dores, se já me doíam hoje imagina amanha. Mas o pior era que em todo o treino eu sentia os olhos de Dimitri em mim, eu podia cogitar o que ele estaria pensando agora.

Deitei-me no chão quando o professor disse que a aula estava terminada, todo o meu corpo estava cansado, fiquei de olhos fechados, um tempo depois um silêncio confortável se fez, mas uma sombra escura pairou sobre mim. Abri os olhos e Dimitri me olhava com pena.

- É, eu sei, para melhor aluna dos treinos ano passado, passei paras a pior – resmunguei.

- Vou ter muito trabalho com você! – Concordou.

- Sou uma idiota! – Resmunguei de novo.

- Não você não é, você apenas se empenhou tanto no conforto da princesa, que se esqueceu de você mesma.

Ele abaixava-se enquanto falava, então pegou na minha perna e começou a alongar os meus músculos.

- O que esta a fazer? – Perguntei corada.

- Aposto que estas com dor, esses alongamentos ajudaram.

- Obrigada!

Eu tinha muito que agradecer a ele, se não fosse por ele eu nem estaria aqui.

- Por tudo.

- Você ai me agradecer, obedecendo as normas e que nos treinos dará tudo de você, eu quero você como minha colega de trabalho - falou-me.

- Eu prometo!

Sai acompanhada por ele para o refeitório, quando lá entrei todos os olhares se viraram para mim, suspirei e com os olhos procurei por Lissa, ela acenava para mim numa mesa, onde estava Natalie e outras raparigas. Admito que ela era muito chata e eu na maioria das vezes que tivemos juntas fingia que a ouvia, mas eu gostava dela, ela era perfeita para ter Lissa como amiga. Na verdade preferia elas aos garotos e garotas da realeza. Esses só pensavam em festas, beijos, namorados, mais festas, bebidas e claro quebrar as regras.

Caminhei até a mesa e foi surpreendida por um híper abraço de Natalie.

- Ai meu deus Rose! Como é bom ver você fiquei tao preocupada com o que podia acontecer com vocês – falou esmagando-me.

- Hum… obrigada?

Não sabia o que dizer.

 - Vou buscar o meu almoço!

Fui até a fila do almoço e cumprimentei as senhoras, que já conhecia desde pequena, peguei o suficiente para me sentir satisfeita. Quando cheguei a mesa de Natalie e pousei o tabuleiro em cima da mesa alguém se fez presente.

- Rose! É bom ver sua beleza de novo!

Jesse Zeklos estava na minha frente, não era apenas por ser um rapaz mas sim porque era o mais popular e bonito da escola, todas as raparigas dhampirs quer eram quase nenhumas e Morois babavam, devo admitir que até eu babava e que dantes com certeza gostaria de ficar seminua na frente.

- Jesse! – Sorri.

- Bem-vinda de volta!

- Obrigada!

- Talvez quando um dia destes fores liberada da suspensão social a gente saia para dar uma volta.

Jesse estava convidando-me para sair? Não que nos nunca tenhamos ficado porque com certeza ficamos muitas vezes, mas para minha infelicidade foi só ficando de conversa.

- Está convidando-me para sair?

- Claro, porque não! – Pisco-me o olho – nos vemos por ai!

Deu-me um beijo demorado no rosto e saiu andando com os amigos atras, as garotas a volta me olhavam com inveja.

- Aquele era Jesse Zeklos? – Perguntou uma garota sentada connosco.

- Sim – confirmei com um sorriso bobo no rosto – era o Jesse.

AHHHHHHHHHHHH! Não acredito que vou sair com o rapaz mais lindo da academia! Acho que podia ganhar asas deste preciso momento e sair por ai voando.

Espero que o meu castigo acabe logo.

- Quem me dera ser você! – Disse outra rapariga na mesa.

Olhei para trás e encontrei com o seu olhar ele deu-me outra piscada eu dei o meu melhor sorriso, e tive o deleite de o ver ofegar.

Mas então senti uns olhos na minha direção quando olhei percebi ser Aaron ao lado da coisa minorca que me desafiou, mas ele não olhava para mim e sim para Lissa. Cutuquei-a.

- Lissa Aaron esta olhando para você com cara de bobo – falei.

- Pare de olhar!

Bateu-me de leve corando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!