Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 40
Capitulo 40


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Como vocês estão?
É eu sei demorei bastante mas esta aqui um capitulo fresquinho.
Acabei de escreve-lo agora gorinha.
Hum vão ter uma supresinha, posso até adiantar que não gostei da atitude de Dimitri não gostei não.
Bom, Boa Leitura anjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/40

Pov: Lissa

Deitei-me ao lado de Rose, tapei-nos apenas com o lençol pois a noite estava quente. Ela em segundos adormeceu, seu sono estava agitado, também não era para menos, então para que se acalma-se, passei a fazer-lhe carinho nos seus cabelos compridos. Coitada da Rose, está metida num grande sarilho.

Só espero que Rose tome consciência, e escolha a melhor opção e conte logo ao Dimitri a sua situação, pois Dimitri é muito cabeça dura é o mais provável era acusa-la de traição.

Mas aconteça o que acontecer eu estarei aqui para ajuda-la e apoia-la, pois ela sempre esteve presente quando eu precisei, agora é a minha vez de retribuir.

Pov: Rose

Acordei com Lissa chamando-me dizendo que ia atrasar-me para os treinos, com muita preguiça, levantei-me e fui tomar um banho rápido, para variar né (Olha a Ironia no ar).

Assim que sai, lavei os dentes, penteai o cabelo e prendi-o num rabo de cavalo alto, não estava com paciência para seca-lo, e por fim passei um hidratante no corpo, agora que tenho um serzinho que eu amo no meu ventre terei que ter mais cuidado para não ficar com estrias.

Voltei para o quarto, abri o armário e procurei algo confortável o suficiente para treinar.

Assim que Lissa viu o que eu iria vestir, a sua cabeça fez um click.

– É que nem penses que vais treinar Rosemarie, é demasiado perigoso - Ralhou.

– Liss...

Ela interrompeu-me toda nervosa.

– Não é Lissa, mas você está louca, você pode perder esse bebé, mas você não pensa nas consequências?

– É claro que penso Lissa, mas não se preocupe eu sei me cuidar ainda mais agora, eu amo demais esse bebézinho, Liss, se algo acontece-se com ele, eu morreria entende. Para alem disse, falta poucos dias para a prova final, até ninguém e é ninguém mesmo, nem mesmo Christian entendes-te? Quando eu estiver preparada eu contarei. Por Favor.

– Rose tu não podes esconder isso de Dimitri, sabes que ele é muito cabeça dura e...

Desta vez fui eu que a interrompi.

– Ele provavelmente pensará que eu o trai? É isso que tu ias dizer? Não se preocupe eu sei, mas se isso acontecer o problema é dele, ele só acredita se quiser, se não quiser azar o dele.

Peguei a roupa e comecei a vestir-me, com uma leggings básicas pretas e uma camisola de alças cinzenta muito fofa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118757174

Lissa ainda estava parando no mesmo sitio me olhando.

– Lissa, já se nota algo? -perguntei.

– Sua barriga está só um pouquinho mais cheinha, mas para quem não sabe nem vão perseber.

Sorri para ela e fui abraça-la.

– Eu sei que está preocupada, mas não precisa certo, eu sei o que estou a fazer, também é só um modo de proteger o meu rebentinho das más línguas, você me compreende né.

– Eu sei Rose, mas tome cuidado.

Afastou-se de mim.

Caminhei para a porta e antes de abri-la disse á minha melhor amiga que me olhava de novo, mas com orgulho nos olhos.

– Alem disso é seu trabalho se preocupar, como madrinha.

E assim sai porta a fora e fui para o treino mas pelo caminho ainda pode ouvir o grito que ela deu toda animada.

Assim que eu cheguei ao ginásio, esbarrei em Dimitri, mas ele fez de conta que não me viu, virou as costa e foi ajudar uma garota, que era bastante atrapalhada. Podia parecer que não mas o desprezo magoou-me bastante, porque ele tinha que ser tão cabeça dura hã? Me digam.

Fui até ao único saco de areia disponível, e passei a dar socos nele, descontando toda a minha raiva.

Ao fim de um tempo sou puxada para trás, virei-me e dei de caras com Dimitri me olhando.

– Vai devagar Rose, ontem você passou mal, esqueceu?

– Sinceramente Dimitri, você é bipolar?-Perguntei.

– Porque estas a dizer isso?

– Porque, primeiro fazes de conta que não me vês e agora chegas aqui como se nada tivesse acontecido, por favor né, to fazes-me ficar confusa.

– E ontem quando você me expulsou do seu quarto na frente de toda a gente? Isso não importa?

– Ah, então é sobre isso que se trata, machismo, você ficou chateado por eu ter mandado você embora na frente de todos os meus amigos, ou melhor na frente de Adrian.

–Como Adrian veio parar na conversa? - irritou-se mais ainda.

– Porque você, tem ciumes de Adrian ainda, o que me leva a pensar que voce não confia em mim como eu confio em você.

– Você que falar de confiança? Então vamos falar de confiança sua criança mimada -Ele agarrou o meu braço com força e levou-me para os balneários, ele fechou a porta atrás dele.

– Agora eu sou uma criança mimada, mas quando eu estava em cima de você fazendo-te gemer.

– Rose estamos a falar de confiança, na verdade foste tu que começas-te a falar de confiança. Como é que queres que eu confie em você se nem para me contar o que tens contas. Tu é que não confias em mim.

– Eu confio em ti OK, só não estou pronta para contar, ainda me estou adaptando a esta nova fase da minha vida.

– E pelos visto, todos podem saber e fazer parte dessa nova etapa da sua vida menos eu - contrariou.

– Não Dimka, Eu só estou esperando o momento certo para te contar.

– Pois bem, este é o momento certo certo, ou conta ou acabou.

– Acabou? - perguntei com medo.

– É. Nós dois.

Encostei-me na parede, e escorreguei por ela até estar sentada, com as pernas encolhida no meu peito, as lágrimas estavam presas em meus olhos, eu não queria chorar.

– Então?

– Porque você está fazendo isto?- perguntei não aguentando mais a pressão.

– Porque estou farto de ser o ultimo a saber das coisas.

– Mas você não é o único que não sabe, alias a única pessoa que sabe é Lissa, mas isso é normal ela é a minha melhor amiga.

– E eu sou o seu namorado - contradisse.

– Dimitri, por favor, eu tenho medo do que você vai pensar.

– Rose conte agora!

Um suspiro alto escapou-me pela boca, não tinha outro alternativa a não ser contar, apesar de eu saber que ele queria ter filhos, tenho medo que ele não acredite na minha historia e pense que esse bebe é de outro.

– Euestougravida.

– Oi? -Ele perguntou confuso.

– Eu estou gravida! -Falei, com a voz mais alta e segura.

– Você só pode estar a brincar comigo - respondeu rindo sarcástico.

– Estou a falar muito a sério, você queria saber então eu contei.

– Então era por isso que não me querias contar, o que você pretendia? Abortar? Porque essa era a única maneira de eu não saber que estava a ser corno - Gritou vindo para cima de mim, levantei-me rapidamente e afastei-me dele.

– Dimitri, você esta louco, eu nunca te trai eu te amo, como você pode achar que eu tiraria o nosso bebé?

– Cala a merda da boca Rose, eu estou com vontade de matar você - Gritou fechando os olhos e encostando a cabeça a parede - Esse bebé não é meu, e você sabe disso, é impossível.

Ele nunca tinha gritado comigo dessa maneira, nem mesmo dito um palavrão desses para mim.

– Você é uma mentirosa - Sussurrou mais para ele mesmo.

– Por Favor Dimitri me deixa explicar - pedi, voltando a chorar.

– Eu não quero ouvir nada vindo de você.

– Vais arrepender-te - Avisei.

– Não eu não vou.

Ele olhou para mim e saiu pela porta.

Fiquei mais uns segundos ali tentando recompor-me, mas era impossível, não consigo acreditar que isto estava a acontecer. Ele que dizia que me amava, nem me deu oportunidade de me explicar.

Mas quer saber. QUE SE DANE TUDO.

Eu não preciso dele para criar o meu bebé, nem para educa-lo, assim que me formar, sairei da academia e irei ter com... o meu pai Abe, tenho a certeza que ele me ajudará.

Ajeitei a roupa e limpei o rosto, abri a porta e saí Dimitri estava lá com se nada tivesse acontecido, ele olhou para mim e em resposta dei-lhe o meu dedo do meio e gritei:

– QUE SE FODA!

E sai pisando duro do ginásio indo direto para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, o que acharam de Dimitri?
E da maneira que Rose agiu? Foi bem ou não.
O que será que isso ainda vai dar não é.
espero comentários. falando nisso, obrigada pelos comentários anteriores amei cada um deles.
ate ao próximo beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.