Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 39
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Hei, como estão os meus anjos?
Tiveram uma óptima semana?
E como foi o vosso Carnaval, dançaram muito e brincaram?
A minha foi mais ou menos, fiz californianas e depois fiquei doente.
mas estou aqui com um capitulozinho novo.
surprise... surprise....
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/39

Em um minuto Dimitri estava ao meu lado, segurando o meu cabelo. Quando me levanto, fui lavar os dentes outra vez.

– Rose, você tem que ir ao medico -ordenou o meu namorado super teimoso e irritante Dimitri.

– Eu estou bem - falei mais uma vez.

Voltei para o quarto.

– Roza... - Respirou fundo - Eu não sou burro ok, eu sei que tem passado mal a duas semanas - Replicou.

– Dimitri, eu estou bem ok.

Homem persistente esse viu.

– Certo, foi você escolhe, ou você vai ao medico a bem ou vai a mal.- Rosnou.

Eu não acredito que ele esta fazendo esse drama todo há frente de todos os nossos amigos.

– TÁ LEGAL! - Gritei já muito irritada - Eu vou, mas vou sozinha - falei.

Mas que é que ele pensa que é, só porque é meu namorado não quer dizer que ele mande e desmande de mim. "IDIOTA" Gritei na minha mente. Mas será que ele acha que eu não tenho vontade própria, o pior de todo, é que todos pensão que mandão em mim. "Que raiva!"

Respire fundo... calma Rosemarie Hathaway se controle, isso não faz bem para você. Se ele soubesse que eu já tinha ido ao medico e já tinha feito os exames e o que eles afirmaram, nunca acreditaria em mim, o mais provável era que ele gritasse comigo e me acusa-se de o trair, provavelmente o alvo seria o Adrian também.

Eu realmente não sabia o que fazer, se eu contasse eu correria o risco de perde-lo, se não contasse ele acabaria por descobrir com o tempo, e voltaria a fase onde me acusava e me chamava de coisas horríveis.

– Por favor, saiam, quero dormir - Pedi, cansada de tudo, sabia que logo desabaria em lágrimas.

Começaram a sair todos, mas Dimitri ajeitou-se na minha cama, olhei com raiva, e Lissa continuou sentada na cadeira no canto do quarto.

– Rose, posso falar com você? - Pediu Lissa.

– Claro.

Arquei as sobrancelhas, quando vi que Dimitri continuava lá no mesmo sitio.

– O que? - Ele perguntou percebendo o meu olhar de deboche.

– Estas a espera do quê para sair? - Questionei.

–Sair? - perguntou espantado.

– É, quer um desenho? - falei sarcástica.

Ele levantou-se, e saiu bufando sem nem olhar para trás.

Sentei-me na cama com as mão tapando o rosto, Lissa veio sentar-se ao meu lado, e passou a afagar as minhas costas com carinho.

A sua mente mostrava-me o quanto ela estava arrependida, e eu admito que foi um pouco grossa demais com ela, eu sei o quanto é difícil para ela resistir a tentação de usa-lo.

– Me perdoe Rose, eu fui fraca e inconsequente.

–Eu perdoou, você sabe que eu não consigo ficar mal com você, afinal você é a irmã que eu nunca tive e para alem disso me devolveu a vida e não foi literalmente.

– Eu o faria outra vez Roo - falou com carinho.

– Obrigada por estar aqui comigo- agradeci, as lágrimas começaram a descer desenfreadamente.

– O que está a acontecer contigo Rose?

– Eu estou tão perdida Lissa - comecei. Deitei a cabeça nas suas pernas e ela ficou a fazer-me um carinho no cabelo - Eu simplesmente não sei o que fazer, ou como contar sobre isso, muitas pessoas vão me olhar torto, exclusive você também, provavelmente - Solucei.

– Você sabe que pode contar comigo, conte-me o que está a acontecer.

– Eu... - respirei fundo - Eu estou grávida de dois meses - Desabafei.

Lissa parou com o carinho e ficou estatica, levantei-me e olhei-a, ela estava com os olhos esbugalhados. Demorou um pouco para voltar ao normal mas quando o fez, encheu-me de perguntas:

– O meu Deus Rose, como é que isso aconteceu?

– Queres mesmo que eu te diga como aconteceu? - falei.

– Ok, má escolha de palavras - riu nervosa - Deus, você traiu Dimitri?

– NÃO. Claro que não.

– Então como ficou grávida? Foi o vento que te engravidou queres ver! - guincho.

– Estas a ver, tas-me a julgar.

– Desculpe, mas você apanhou-me de surpresa. Me conter isso como deve ser - Pediu.

– Eu foi no medico fazer aqueles exames, que os instrutores pedem para fazer antes da prova final, e quando eu os fui buscar a enfermeira disse que queria falar comigo. Então ela me contou que estava grávida de sete semanas, ela disse que tinha que ter a certeza pois eu não podia estar grávida de um dhampir, então naquele dia que eu tive que sair da academia com ela, foi para fazer um exame mais detalhado, ao que parece quando você me trouxe de volta, isso fez mudar os meus genes, ou seja eu só posso engravidar de um outro Dhampir.

– Você já estava grávida de dois meses quando descobriu, ou seja esta de três meses e meio agora - fez as contas.

– Sim.

– Você tem que contar para o Dimtri sobre isso, se ele descobrir isso por outra pessoa vai ser mau - Aconselhou-me.

– Sim eu sei disso. Podes ficar aqui hoje... comigo? - Fiz beicinho.

– Claro que sim.

Emprestei-lhe um pijama, que ela rapidamente se trocou e deitou-se ao meu lado, tapando-nos apenas com o lençol pois estava uma noite quente, e dormimos abraçadas tal como fazíamos nos velhos tempos.

Eu não poderia ter uma melhor amiga "irmã" melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi again.
Então gostaram? Eu adorei escrever esse capitulo.
Eu já tinha um pedaço escrito, mas hoje dia 07/03/2014, quando peguei o papel, para passar tudo para o Pc, minha imaginação voltou com força total e acabei escrevendo um capitulo completamente diferente do que aquele que eu tinha já.
Então deu nisto.
Digam o que acharam...
PARA O PRÓXIMO CAPITULO?
Vocês acham que a Rose vai contar no próximo?
Como será que Dimitri vai reagir quando descobrir sobre a gravidez?
Então é isso... Beijões anjos que Deus esteja convosco.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.