Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

oi meus anjos que querem por a minha cabeça numa bandeja...
Como vocês estão?
Espero que muito bem né.
Bom, vou postar o capitulo e espero que gostem.
Bom leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/37

Dias depois...

Daqui a duas semanas, seria o dia decisivo, onde decidiriam quem se tornara guardião, conforme as notas da prova de campo e de cada disciplina que estudamos, o que mais me preocupa é as aulas teóricas. Eles já estão construindo a arena da prova e nenhum de nos podia chegar perto, pois seria considerado batota. Dimitri também é mantido afastado por termos um relacionamento, e podia ver em seus olhos que ele não gostava dessa distancia, principalmente porque nós só nós víamos nos treinos que ele e todos os guardiões nos davam, para nos preparar para a arena.

Lissa já estava formada, mas a festa seria depois de nos Dhampirs fazermos a prova e termos os resultados das provas e claro a tatuagem da promessa.

Com muita preguiça sai do banho e fiz a minha higiene bocal, sai do banheiro e sequei-me para começar a vestir-me.

Optei por umas calças brancas, um top preto a dizer punk e optei por uns vans brancos, são confortáveis e bonitos, agarrei um casaco fino de pano também preto. Certo eu sei que na maioria dos dias eu visto algo preto ou tudo preto, mas eu gosto né, alem disso segundo os mitos sobre vampiros eles só se vestiam de preto e tals.

Roupa: http://www.polyvore.com/cap_37_rose/set?id=109962661

Sai do quarto e dirigi-me directamente para o ginásio, quando lá cheguei alguns alunos já se encontravam conversando, procurei pelo Eddie e assim que o encontrei fui sentar-me ao seu lado, onde engatamos uma conversa, enquanto alongávamos os músculos, pois assim que chegassem os guardiões não teríamos tempo para o fazer.

Alguma coisa não estava certa, já era para os guardiões terem chegado, será que aconteceu algo. Eu sinceramente espero que não, alem disso eu confio no Dimitri, se algo tivesse acontecido ele teria arranjado um jeito para me avisar.

Levantei-me para aquecer o resto do corpo, mas assim que o fiz as luzes todas dos tectos apagaram-se instantaneamente. Instintivamente os meus olhos procuram por alguma luz, mas todas as janela tinham sido tapadas por panos pretos, o único ponto de luz que achei foi um intervalo numa das cortinas de uma janela, que deixava entrar um pouco da luz da lua.

Como eu não percebi que todas as janelas tinham sido tapadas, tenho que começar a prestar mais atenção nas coisas a minha volta, mesmo aqui dentro da academia.

Afagos eram ouvidos em todos os pontos do ginásio, todos nos tínhamos sido apanhados desprevenidos.

– O que raios esta a acontecer? - Questiona Eddie muito baixo, para que só eu o pudesse ouvir.

Ele já estava ao meu lado pronto para lutar contra algo, mas o grande problema era que não conseguiríamos distinguir o perigo dos nossos colegas por estar escuro, nossos olhos de Dhampir apenas restinguiam sombras, passando rapidamente por nós e outras estáticas.

– Eu não sei – Respondi, pondo-me em posição de ataque.

Andei tentando não fazer nenhum som, talvez eu conseguisse chegar a porta e abri-la assim nos daria mais luz. Assim que a encontrei encostei-me na mesma. Então gritos soaram aos meus ouvidos e sons de lutas.

Andei mais rapidamente, mas alguém bloqueou o meu caminho, sustive a respiração, tentei fugir, mas bati contra uma caixa, que caiu derrubando tudo.

A pessoa virou-se para mim, desejei internamente que fosse um aprendiz, mas não era, braços fortes e bem cheirosos tentaram apanhar-me, mas eu abaixei-me rapidamente, para de seguida voltar a levantar-me e começar a lutar. Eddie estava certo, era um exercício que os guardiões armaram para cima de nos. Dimitri continuava atacando-me de forma bruta, acredito que ele não me tenha reconhecido pois ele atacava-me com força e sem cuidado.

Ate que por fim eu consegui prende-lo ao chão, ficando por cima dele, abaixei-me e sussurrei -lhe ao ouvido:

– Oi amor.

– Olá Roza... - ele falou também rindo baixo – eu sabia que era você, conheço todos os cantos do teu corpo, cada curva.

– E o seu perfume não me engana.

Ficamos assim por uns tempos ate os sons pararem e alguém abrir a porta do ginásio, as luzes foram ligadas e a nossa volta estava um caos, guardiões prendendo dhampir, e dhampirs prendendo guardiões.

Levantei-me e estendi a mão para que ele também o fizesse. Então a guardiã Petrov apareceu, batendo palmas.

– Parabéns a todos, eu assisti a todo o tempo de luta contra os nossos guardiões através das câmaras de infravermelhos recém colocadas e todos foram óptimos, atrevo-me a dizer que estariam todos na lista de aprovação se fosse feita hoje, mas infelizmente não é. Não desanimem se não conseguiram “matar” o vosso Strigoi hoje, isso não quer dizer que não seguiram da próxima vez, para alem disso, os nossos guardiões têm mais experiência que vocês. Apenas treinem mais, e conseguiram chegar ao topo. Agora serão dispensados pelo resto do dia, pois amanha o treino será muito mais puxado que nos dias anteriores e do que ano lectivo inteiro. Preparem-se para o final.

Após dizer isso, virou as costas e foi-se embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste capitulo Rose e Eddie foram pegados de surpresa, mas quem como sabemos ela não se deixaria vencer tão fácil. Foram aplaudidos pela chefe dos guardiões, e foi isso, e espero que tenham gostado e que comentem, mostrei-me que mesmo demorando séculos não desistiram de mim, pois é meio difícil gerir a minha vida pessoal que é muito cheia e ao mesmo tempo escrever o capitulo, mas não vou desistir de acabar a fic disso podem ter a certeza. e depois prometo apenas postar alguma outra quando tiver finalizada no meu pc.
Obrigada por me acompanharem nesta jornada, eu amo cada uma de vocês anjos...
Beijos a todas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.