Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 36
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oi Anjos!!!!!!!!
Feliz ano novo!!!!!! Que todos os vossos sonhos se realizem que encontrei o verdadeiro amor, que sejam muito felizes e tenham muita paz!!!
Voltando a fic....
Ontem postei o raio do capitulo e hoje quando cheguei não tinha nada postado, fiquei com muita raiva do nyah, sem ofensa claro.
Então cá estou eu postando again o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/36

Finalmente tocou anunciando que as aulas tinham terminado, estava completamente aérea, aquele maldito filme lembro-me do ataque que eu, Christian, Eddie e Mason sofremos, e que me fez ganhar duas molnija, não me sentia poderosa por as ter ganhado tão nova, para dizer a verdade preferia que não as tivesse e que nada daquilo tivesse acontecido.

Caminhei lentamente até ao meu quarto, onde deixei a minha mala sobre a cama, sentei-me na cama e tirei as botas, guardeias ao pé das outras e peguei umas sapatilhas pretas com um laço na ponta, já pronta e sem ter o que fazer, sai do quarto e dirigi-me ao dormitório de Lissa ajuda-la a arrumar tudo para daqui a pouco vermos o filme.

Bati na sua porta duas vezes e nem durou cinco minutos para ouvir alguém a xingar e depois abrir a porta.

– Rose.

– Christian, pra que os xingamentos? - perguntei divertida empurrando e entrando no dormitório que era bem maior que o meu, com direito a Tv e tudo – Não me diga que eu interrompi a transa de vocês?

– Que engraçadinha que você é – falou sarcástico – eu bati com o pé na porta do armário de Lissa, ela deixa sempre aquele troço aberto.

– Rose! - gritou Lissa tirando-se para cima de mim.

– Hei Liss, vim ajudar.

– Ok, pode fazer as pipocas? E não Julgue que eu não ouvi o que disse sobre a transa, não sou que nem você e Dimitri.

É verdade Dimitri tem muito fogo.

– Mas isso é um bom sinal sabe Lissa, é sinal que Dimitri dá conta do recado já o Christian, do jeito que você anda mau humorada – comentei mexendo as sobrancelhas para cima e para baixo.

– Podemos mudar de assunto que não envolva a minha vida sexual? - perguntou Christian vermelho.

– Claro que sim amor – concordou Lissa no mesmo instante.

– Fale por você Liss, no outro dia estava no maior Love com o meu homem, quando a sua mente puxou-me, num momento estava na minha transa e no outro estava na sua, acabou logo com o clima – contei.

Lissa ficou com a cara toda vermelha e correu para a cozinha e Christian bem ele já estava roxo de raiva, pela conversa dos seus momentos com Lissa. Comecei a gargalhar quando Christian resmungou que iria ao quarto buscar um colchão de ar para que todos pode-se-mos deitar no mesmo a ver o filme.

Fui para a cozinha a trás de Lissa, ela colocava alguns copos num tabuleiro para levar para a sala, abri todos os armários a procura do saco para fazer as pipocas, achei um daqueles que se metia no micro-ondas durante quatro minutos.

Enquanto ligava o micro-ondas.

– Então que vem nessa sessão de mini-cinema? - perguntei.

– Somos nos, Adrian também, o Eddie e a namorada dele, acho que é só, claro se o Adrian não trouxer a garota da vez.

– Hum, quem me dera que o Dimitri pudesse vir – fiz beicinho.

– Quem diria que um dia te viria desse jeito toda melosa e apaixonada – debuxou Lissa.

– As pessoas mudam. Tirei a pipocas e dividias em duas taças de plastifico grandes.

[…]

Estava eu, Adrian e uma garota que eu nunca tinha visto sentados no colchão, enquanto Lissa, Christian, Eddie e a sua namorada estavam sentados no sofá. Pela décima terceira vez soltei um suspiro.

– Esta aborrecida Rosie? - perguntou Adrian com ironia.

– Nem um pouco “Adri”.

Já ia na metade do filme “ Jogos Vorazes” quando bateram a porta, Lissa fez questão de se levantar, mas eu fui mais rápida, dei uma corridinha até a porta e quando a abri dei um gritinho feliz, Dimitri estava ali com um sorriso perfeito e uma rosa vermelha numa mão.

Atirei-me para ele que me agarrou no mesmo segundo rodando-me pelo ar. Por fim pôs-me no chão, mas ainda abraçados.

– Pensei que tinha uma ronda.

– E tinha mas o guardião King pediu para trocar.

– Ótimo, lembre-me de agradece-lhe mais tarde.

Puxei-o para a sala.

– Boa Noite – comprimento.

– Dimitri junte-se a festa silenciosa – disse Lissa feliz.

Fiz Dimitri sentar-se no colchão e sentei-me no seu colo, beijando-o.

– Rose, não esta sozinha – lembrou-me Adrian.

– Esta sentindo-se solitário? Tenho a certeza que a sua amiga, não se importara de dar-lhe uns amassos mais tarde – respondi com um sorriso sincero, voltando a atacar a boca de Dimitri que correspondia a altura.

E assim passou a digamos metade da noite, pois outra metade tivemos que dormir afinal ainda havia escola e trabalho para alguns de nos.

Mas passei uma bela noite com os amigos, pois já algum tempo não fazíamos programas assim, e era muito divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Segunda- feira vou voltar para a escola então sem tempo outra vez, e depois metade das aulas é nos computadores, ou seja, quando chego a casa fico sem vontade de ir para o PC e escrever o capitulo. Mas vou fazer um esforço por voces.
Obrigada a todas.
Beijos e até ao próximo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.