Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!
Tud bom?
Quanto tempo né?
O capitulo esta pequeno, e não tem nada de muito especial, mas terá a volta de alguém!
Por isso espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/34

O caminho foi rápido e divertido, nunca tinha visto Dimitri a cantar, mas hoje ele cantou até dedicou-a a mim.

Assim que chegamos a academia, corri para o meu quarto, onde rapidamente vesti a minha roupa de treino que consistia em um top preto, uma calça também preta mas com um desenho de lado e uns ténis.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104062351

Depois peguei numa mochila e enfiei lá outra muda de roupa para me trocar depois de tomar banho, era umas calças de treino e uma camisola de capuz preta, com umas botas de salto fino, pus também maquilhagem dentro da mala para fazer algo rápido.

Roupa: http://www.polyvore.com/cap_34_roupa_da_escola/set?id=104066770

Sai do quarto, os corredores já estavam vazios sinal de que me ia atrasar, corri pelos longos corredores cheios de portas, corri ainda mais pelo pátio, quando chegasse ao ginásio já não necessitarei de me aquecer com toda esta corrido, por fim cheguei e comecei a alongar os músculo, todos os alunos faziam o mesmo, o guardião que nos dá a aula disse que hoje iríamos lutar uns contra os outro, claro que todos ficaram entusiasmados.

E assim foi começamos a lutar uns contra os outros.

– Rose, mais atitude! - gritou o guardião enquanto eu lutava com um cara bem mais alto que eu.

– Mais ainda! - gritei de volta e ofegante.

Ele fingiu que eu nada disse e eu pós mais atitude nos meus golpes.

– Rose, você esta matando um Strigoi não uma barata, mais força nos golpes e impulsos.

– Vou magoa-lo! . Falei com ultraje.

– Se queres passar na prova de treino daqui a umas semanas faz o que eu digo e acabou a conversa.

Certa a prova de treino em que teremos que lutar contra um monte de guardiões “mutantes” e proteger um Moroi sozinho.

O meu colega que me desculpe.

Comecei a aplicar golpes mais fortes e ele fez o mesmo, mas eu tenho algo que ele não tem. Ele não aprendeu a lutar com o Deus da luta Dimitri Belikov. Com mais alguns golpes e ele estava no chão.

O guardião elogio-nos aos dois, mas quis que cada um de nos luta-se contra ele e assim foi. Alguns até se safavam bem, mas mesmo acabavam sempre no chão, por fim foi a minha vez.

– Vamos a isso, vamos ver o que aprendes-te com o teu namoradinho - Zoou.

É. Sempre tem um engraçadinho para fazer piadinhas idiotas como estas.

– Pelo menos eu tenho um! - rosnei atacando-o com mais força.

– HUU ficou bravinha – gracejou.

– Cala a boca!

Continuei a lutar com ele durante bastante tempo, até que ele atirou-me ao chão e prendeu-me com o seu corpo, e olhou para os alunos lhes dando uma breve explicação.

– Estão vendo, neste momento a Rose podia estar morta se eu fosse um Strigoi.

Ele estava distraído então com toda a minha força e a surpresa que ele teve consegui ficar por cima e prede-lo com os braços, de pois aproximei a a estaca de treinamento do coração dele fazendo uma breve pressão.

Depois levantei-me deixando-o incrédulo, depois virei-me para os meus colegas com um sorriso convencido nos lábios e falei:

– E é por isso que não se deve subestimar os nossos inimigos e muito menos virar-lhes as costa sem ter a certeza de que ele não esta realmente morto.

Peguei a minha mala assim que o toque soou e fui para o balneário ainda podendo ouvir os risos dos meus colegas. - Parabéns Rose.

– Obrigada – Agradeci, tirando a roupa e indo tomar banho.

A aquelas garotas que ficam com vergonha de mostrar o corpo delas, já eu não, estou muito orgulhosa de como sou.

Rapidamente sai e secai-me e vesti a roupa e enfiei a outra dentro da mala, peguei a bolsinha onde tinha posto as maquilhagens e fiz a minha rapidamente, guardei tudo, pus a toalha que estava disponível nos balneário e pus num carinho de roupa suja.

Sai e fui direto para o refeitório, lá tinha poucas pessoas ainda, fui direto para a pequena fila, e quando chegou a minha vez fiz o meu pedido, umas toradas e um chocolate quente.

Sentei-me na mesa do costume e comecei a comer. Minutos depois aparece Lissa e Christian e por incrível que pareça Adrian que a tempo que não dava as caras.

– Bom Dia Rose – Disse Lissa deixando a mala na cadeira ao meu lado e saindo com Christian que ao passar desarrumou os meus cabelos todos.

– Chris! - Gritei.

Ele apenas riu e passou o braço pelos ombros de Lissa.

Sinceramente o que foi que Liss viu nesse paspalho.

– Oi Rose.

– Ola Adrian, a quanto tempo! - Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que comente muito
Obrigada por tudo Anjos
Gosto muito de vocês, de coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.