Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, não me matem certo.
Capitulo bem pequeno, mas é que eu estou sem criatividade, e a passar por muitos problemas pessoais, que realmente machucaram o meu coração e o estou no final do ano do meu curso e estou realmente ocupado, entro para o curso as 8.00 horas e saiu as 17.00 depois só vou para casa as sete da noite, então me desculpem sim?
Obrigado a todas que comentaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/33

O quarto era lindo, a cama era enorme em tons cinzentos e de estilo bem moderno, a roupa da cama era em tons escuros, como o preto e o cinzento, tinha um sofá de um lugar preto. Depois tinha uma parede a dividir, e quando a contornei fiquei maravilhada com o que vi. Ali havia um banheiro maior que o meu quarto na academia, Tinha uma enorme banheira com hidromassagem e jacuzzi, Como adoraria experimentar aquela banheira ou lá o que fosse com Dimitri, era demais.

Banheira:http://www.badenbanho.com.br/loja/images/resizeImageWSFOTOS.php?filename=1376.jpeg&maxSize=335

Saí do Banheiro e entrei noutra porta, que dava para uma pequena sala improvisada.

Sala:https://www.google.pt/searchhl=en&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1280&bih=638&q=sala+de+quarto+de+hotel&oq=sala+de+quarto+de+hotel&gs_l=img.3...1036.10621.0.11010.33.11.5.17.18.0.131.1089.8j3.11.0....0...1ac.1.28.img..15.18.1173._n1gcTRywRs#facrc=_&imgdii=_&imgrc=2bv0dOecBFnPCM%3A%3BmA2I9c8RyJUWfM%3Bhttp%253A%252F%252Fimages02.olx.com.br%252Fui%252F14%252F76%252F51%252F1361325097_484007551_12-Vista-mar-em-apart-hotel-lindo-quarto-sala-todo-decorado-Armarios-tvar-2-varandas-.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fniteroi.olx.com.br%252Fvista-mar-em-apart-hotel-lindo-quarto-sala-todo-decorado-armarios-tv-ar-2-varandas-iid-484007551%3B833%3B625

Dimitri apareceu por de trás de mim, passando os braços a minha volta e pousando o queixo no meu ombro depositando um pequeno beijo no mesmo.

- O que achas-te?

- O que eu achei? – falei toda animada - Eu amei tudo, obrigada.

- Ainda bem, pensei que você não iria gostar, para dizer a verdade, fiquei em duvida, já que você não gosta de coisas muito melosas e tal.

- Dimka, acontece que eu gosto quando você é meloso comigo, porque eu amo você!

Ele pegou-me no colo e deitou-me na cama suavemente, começando a beijar-me apaixonadamente, quando ficamos sem ar, desceu os beijos pelo o meu pescoço dando pequenas mordidas por toda a sua extensão.

- Hum... eu te amo – sussurrei-lhe suspirando.

Seus lábios eram tão gostosos no meu pescoço e quando estavam nos meus eram tão doces que dava-me vontade de beija-los o tempo todo.

PDV Narrador

As coisas entre eles foi esquentando, as roupas foram tiradas e jogadas pelo chão do quarto de hotel, já não existia nada fora daquele quarto eram apenas eles e o amor, nada se podia comparar ao amor que aqueles dois sentiam um pelo o outro.

Mas muito longe dali vivia uma família, que esperava pela volta do filho, neto e irmão mais velho, que era muito amado. Ieva Belikov, caminhava pela casa com um sorriso na cara sabendo que o seu neto e seu orgulho estava finalmente feliz, apaixonado e que em breve teria uma surpresa.

PDV Rose

Abri os olhos, que se depararam com um deus grego deitado ao meu lado, um sorriso apareceu em meus lábios lembrando-me da nossa tarde de amor e celebração. Nunca fui tão feliz como estou agora, nunca me imaginei apaixonada, muito menos amando uma pessoa como amo Dimitri, ele era como o ar que eu preciso para respirar.

Ele fazia-me sentir calma como a maré de verão.

Passei a mão pela sua face sentindo-a suave ao toque.

- Boa tarde, amor!

Sua voz estava rouca por ter acabado de acordar, estava completamente sexy.

- Por acaso é quase de noite amor – Falei deitando por cima dele e dei um beijo casto no seu peito músculo.

- Hum, temos de voltar – falou respirando fundo.

- Não quero! - fiz beicinho.

- Tem que ser, Roza, não podemos abusar da boa fé da diretora Kirova.

- Eu sei.

Ele tirou-me de cima dele levantou-se, completamente pelado, sorrindo torto. Senti o meu rosto corar e escondi o rosto na almofada, mas de repente senti o meu corpo ser erguido, dei um gritinho assustado, mas acabei rindo, ele levou-me para o banheiro e sentou-me na bancada, para que pode-se abrir as torneiras.

- Como é possível que depois de tudo o que fizemos você ainda se envergonhe? - perguntou rindo.

- Eu não sei.

Desci da bancada e entrei na banheira, metendo-me debaixo do jato de agua, Dimitri entrou logo em seguida, mudamos de lugar para que ele se molha-se também enquanto eu lavava os meus cabelos. E assim tomamos banho, rápido, tive que vestir a minha roupa que vim vestida, pois não tinha nenhuma suplente. Saímos do quarto e pagamos a estadia.

E seguimos caminho para a academia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na minha opinião o capitulo ficou muito sem graça, então me desculpem, Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.