Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/30

Comemos em volta de brincadeiras e quando terminamos, transportamos e colocamos os nossos tabuleiros numa espécie de carrinho e praticamente corremos para a cerimónia onde receberia a minha tattoo.
Estava animada, ao contrário dos outros. Não, não estava feliz por matar, mas sim por ter sido capaz, corajosa o suficiente e proteger todos aqueles que eu amo.
Nos olhos dos meus amigos podia ver o quanto eles estavam orgulhosos, mas quando se olha nos de Dimitri um orgulho enorme, um amor e carinho sem igual. Nunca tinha visto tal coisa, nem mesmo nos olhos da minha mãe, se é que eu a podia chamar assim.
Ela já não dava sinal de vida a bastante tempo, provavelmente, ela ainda não sabe do meu novo relacionamento.
Entramos no salão que já estava cheio de pessoas, esperando o "grande momento". Todos os guardiões a postos para ter mais uma tato molnija, seus rostos eram sérios e sem emoções, Christian, também iria receber uma por ter sido tão valente e ter ajudado, pois ele tinha matado alguns.
Deixamo-nos na parte mais afastada e onde não tinha muitas pessoas, e ficamos em silêncio.
- Bom dia a todos! - Falou Kirova subindo ao palco Hoje, estamos aqui pois ontem foi um dia difícil e cheio para todos nós e continua a ser por muitos. Quero desde já dar os meus pêsames e sentimentos, aqueles que perderam amigos, parentes e protegidos.
- Hoje terei o enorme prazer em presentar com essas tatuagens algumas das pessoas aqui presentes, pela sua sabedoria, outras pela sua coragem e ainda outras por serem simplesmente teimosas e não cumprirem as regras. - Kirova continuou. - Assim que disser os nomes, por favor dirijam-se ao palco, onde farão as tatuagens.
Conforme os nomes eram chamados, as minhas mãos começaram a suar como nunca, Dimitri percebendo o meu estado, pós as mãos nos meus ombros, fazendo uma leve massagem, num pedido mudo que descontraísse.
- Caitlin, Allan, Andrew, Christian Ozera.
Christian olhou-me e com um pequeno sorriso acenou-me como se agradece-se, mas não entendi quem tinha que agradecer era eu, se ele não tivesse na igreja na hora do ataque eu nunca teria saído e também por que ele salvou a minha vida varias vezes no meio do caos.
Christian subiu ao palco, sentou-se numa cadeira abaixando um pouco a cabeça ara deixara sua nuca livre.
Alguns dos Morois, não gostaram, posso dizer que os Morois são muito convencidos, só porque são de uma linhagem real.
- Senhorita Rosemarie Hthaway, por favor suba também pediu Kirova.
Uma nova cadeira foi posta no palco assim como outro tatuador, enquanto subia para o palco, vários guardiões e professores aplaudiram, me deixando corada, quando me sentei na cadeira olhei para cima, só um daqueles aplausos me importava, Dimitri, mandei-lhe um beijo discreto, abaixei a cabeça e tirei os meus cabelos para o lado, dando livre aceso.
Foi bem rápido, logo o tatuador estava a darás instruções de como cuida da tatuagem para não infecionar.
- Diretor Kirova chamou. - Posso dizer uma coisa perguntei pedindo-lhe o microfone.
- Claro.
- Pessoal, eu não estaria aqui, se não tivesse pessoas que acreditam em mim, Obrigada a diretora e a chefona Petrov por me ter deixado ficar e ter-me dado uma nova chance, mas um obrigada ainda mais a uma pessoa que nunca desistiu de mim, mesmo de todos os apelidos irritantes que lhe dei e de todas as piadas sem graça, Obrigada Dimitri por me ajudar a tornar-me na mulher responsável e cheia de coragem que sou hoje, e também por me amar, como eu amo você.
Voltei a entregar o microfone, e fui para perto dos meus amigos, lissa abraçou-me com lagrimas nos olhos. Mas foi só um momento mas tudo fiou tenso quando me afastei dela e me virei para a pessoas que estava atras de mim chamando a minha atenção me dando leves tapinhas.
- Precisamos conversar, você também, Belikov!
Segurei a mão de Dimitri com força seguindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas
Demorei bastante, mas é porque não tenho nenhum pc em casa, todos estragaram

Mas quem será essa pessoa?
Acho que todas voces sabem

Beijos anjinhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.