Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

oi anjinhos
Tudo bom?
faz tempo né?
Bem as minhas aulas começão na terça-feira que vem então vou ter que apressar a fic, pois ficarei sem tempo mesmo nenhum e esses colapsos de criatividade e imaginação estão me deixando louca.
Sabem de outra coisa que me está a deixar louca?
a espera para ver o filme Vampire Academy nos cinemas, estou tão anseosa para que o filme saia.
Bem , boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/31

Caminhamos ao longo dos corredores e depois pelo patio até chegarmos ao pavilhão principal. Entramos numa sala, aparentemente de reuniões, mas para uma conversa, ninguém se pronunciava, então quando ia abrir a boca para me prenunciar, Dimitri apertou a minha mão com força num pedido mudo para que eu ficasse quieta. E assim o fiz.

Uns vinte minutos depois um homem muito bem vestido, de cabelo castanho e pele morena entrou, provavelmente era rico devido a aquele cascol de cashmira vermelho que ele trajava e também aparentava ser estrangeiro.

- Ola a todos e me desculpem o atraso, tive problemas no voo - Falou com um sotaque estranho - Janine, Querida é um prazer rever-te - continuou.

- Cala a boca Abe - Minha mãezinha foi muito mal-educada com o cavalheiro.

Ele ignorou a ignorância se é que isso faz sentido e virou-se para mim e para Dimitri.

- Guardião Belikov, é um prazer revelo, Olena pediu-me que lhe disse-se que está intimado a ir á Russia vê-la, está com saudades do seu filho.

- Irei assim que poder, obrigada senhor Mezur.

Ok, eu sou a unica que não conheço esse senhor muito bem vestido, se bem que ele faz-me lembrar alguém. Mas Quem? A sua pele morena e até mesmo a cor do cabelo.

- Rosemarie! É um prazer revê-la - dirigiu-se a mim, pegando na minha mão onde depositou um pequeno beijo.

- Desculpe, mas não me lembro do senhor - admiti.

- Eu sei que não, afinal a ultima vez que nos vimos você tinha pouco mais de dois anos e ...

- Abe! - ralhou a minha mãe.

- Jane Querida, mais cedo ou mais tarde ela vai saber - contrapôs virando-se para ela - Alem do mais, está quase a fazer dezoito anos.

Voltou-se de volta para mim com um sorriso encantador e também muito familiar como um arrasar de corações que é igualzinho ao... Deus não pode ser.

- Quando tempo falta uns dois meses e pouco?

Perguntou-me aumentando o sorriso que era extremamente gêmeo do meu.

- VOCÊ É MEU PAI! - Disparei, respondendo a sua pergunta com uma afirmação.

Eu podia estar errada, mas o seu jeito de ser, seu ar mafioso, a cor da sua pela da mesma tonalidade da minha, os cabelos iguaizinhos aos meus, até mesmos o sorriso e a forma de falar era igual a minha. HA eu sou filha de um mafioso - meu subconsciente gritava.

Minha mãe e Dimitri me olhava chocados, mas ambos com motivos diferentes. A minha mãe por pensar que eu era burra o suficiente para não perceber as parecenças e Dimitri por eu ter reconhecido pelo meu pai sem nem me lembrar dele e por ser uma herdeira do cara mais temido porque até mesmo a rainha tinha medo dele.

Claro tudo isso devido a boatos que há muito tempo foram ouvidos.

- Jane, você não me disse que nossa filha era assim tão perceptiva - queixou-se.

sem deixar que a minha mãe "Jane" respondesse, precipitei-me.

- Porque se deu ao trabalho de vir agora? Eu cresci, não preciso de um pai agora.

- Eu sei minha filha, mas acredite eu tentei vir a mais tempo mas sua mãe sempre dizia que não era a hora e que estragaria você com o meu dinheiro e blá blá blá... só lhe peço que me deixe cuidar de você, lhe dar mimos e presentes, tudo o que eu não pode quando você era uma criança.

- Agora não preciso, não quero o seu dinheiro e nem presentes, e para me dar mimos tenho o meu namorado  - falei com escarnio.

- Você e eu ainda vamos ter uma conversinha Belikov - ameaçou Abe, ao meu namorado.

- Claro senhor Mezur - Dimitri estremeceu.

HaHaHA, não acredito que o fodam do Dimitri está com medo do velhote meu pai kkkkkkk.

-Jane querida, porque não me ostra o meu aposento, e Rose espero você para jantar comigo essa noite, tenho muitas coisas para falar com você e Dimitri está convidado também.

-Rose, modere a sua língua para falar com o seu pai - ralhou a minha mãezinha.

- Porque deveria? - desafiei - alem disso você não tinha o direito de me afastar dele - gritei.

- Ele trabalha com pessoas perigosas, não te podia expor ao perigo - gritou também.

- E desde quando você se importa? - voltei a gritar.

- Já chega! - gritou o velhote.

Só então notei o quão próxima estava dela.

- Isso é ridículo, Jane, deixe a garota e Rose, não grite com a sua mãe é claro que ela se preocupa.

- Sim preocupa-se tanto que depois de três anos sem me ver me dá um soco - atirei.

- Jane! - sensoreou Abe quando ela ia falar - Rose querida, me deixe falar com a sua mãe, enquanto isso vá ver o seu presente a garagem - atirou-me uma chave com com um porta-chaves com a palavra Mezur - e espero que não se importe mas esse porta-chaves é porque gostaria que fosse registada de novo, mas agora com o nome Mezur - pediu.

- Claro! - falei já puxando Dimitri para a garagem.

Já na garagem...

Eu não  acredito o meu paizinho ofereceu-me um carrão. até Dimitri babava no meu Porsche preto da ultima geração.

- Rose, eu também queria um pai desses -falou Dimitri.

- Amor, não se preocupa não, eu deixo você conduzir algumas vezes.... ou não - murmurei a ultima parte.

Meses depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que comentem muito muito!
Obrigada a todos os anjinhos que comentam e espero que seja um exemplo a quem não comenta
Adoro todas vocês Anjinhos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.