Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Mais um capitulo pequeno mas é um capitulo, espero que gostem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/29

Quando acordei esta manha estava sozinha, mas já me tinha habituado mesmo, levantei-me disposta a encontrar um analgésico para as dores, minha cabeça estava a latejar por culpa do corte e os meus músculos protestavam de todo o esforço feito ontem.

Em cima da cama estava um lindo vestido preto, que bateria nos meus joelhos, não era meu, se fosse eu lembraria-me.

Aos pés da cama tinha uns saltos pretos.

Logo em cima do vestido tinha uma pequena folha dobrada.

Querida e melhor amiga Rose...

Espero que a sua noite tenha sido tão produtiva como a minha,

Mas não que você queira saber né.

Fiquei a saber que você vai ganhar as tatuagens molnija hoje,

estou tão orgulhosa!

Então tomei a liberdade de escolher um vestido para você,

era meu, mas nunca usei, agora pertence-te tenho a certeza que ficará

melhor em você, então é isso.

Fique linda para Dimitri.

Da tua amada melhor amiga Lissa.

Já devia ter imaginado que seria ela, quem mais ficaria tão animada, aposto também que Dimitri foi expulso daqui, por ela.

Na mesma folha tinha outro recado.

Rose, meu amor, não fique chateada por eu não estar ai quando eu acordar,

Mas a culpa é da sua melhor amiga que expulsou-me do quarto a ponta pés, ainda bem que eu consegui corvense-la a escrever esse recado.

Espero que fique linda para mim, viu, estou te esperando no refeitório,por favor não demora já estou cheio de saudades, outra coisa, ontem a noite foi... foi....UAU, não tenho palavras.

Eu te amo Roza.

Suspirando, corri para o banheiro, quanto mais rápido acabar, mais tempo tenho com o Dimitri. Fiz toda a minha higiene matinal, penteei o cabelo, fazendo uma trança espinha de peixe.

Ainda arrolada na toalha abri a gaveta e apanhei uma ligerie preta e roxa.

Lingerie: http://bazar-da-su.blogspot.pt/2012/08/lingerie-preta-aime-tam-g.html

Vesti o vestido e calcei os sapatos, e por fim a minha maquilhagem. Por ultimo, uns acessórios, e estava pronta.

Roupa:http://www.polyvore.com/save_tonight/set?id=90535216

Sai do quarto com um sorriso enorme no rosto, cada pessoa que passava por mim eu cumprimentava. O que o amor não nos faz, o amor é como um vicio quantas mais sensações e sentimentos bons tens, mais queres ter. Desejamos viver este conto de fadas para sempre, desejamos acordar de manha e pensar, O meu Deus, vou vê-lo novamente hoje, vou voltar a sentir-me amada e poder amar de volta.

Ficamos como umas bobas apaixonadas, por vezes cometemos erros, mas é normal, somos humanos , e quando nos damos conta do nosso erro, que cometemos pedimos desculpa e admiti-mos o quanto o amamos.

Só espero que o que há entre mim e o Dimitri nunca acabe, pois acabei de me dar conta que o amo e se um dia acabar, eu me acabo também, ficarei destruída.

O refeitório estava cheio de gente, comendo com pressa para não se atrasarem para o ritual chame-mos assim.

Os meus amigos e o meu namorado, estavam na mesa mais distante, das outras, pois o clima estava tenso, a guerra de ontem, não foi tão má, mas teve as suas consequências. Algumas destas pessoas sentadas nas mesas, estavam tristes, outras ainda sofrendo por parentes próximos que foram levados pelos Strigois ou para morrerem drenados ou então transformados em monstros.

Outras não se conformavam que amigos e também familiares estavam machucados, e todos os lugares que foram destruídos.

Caminhai lentamente para a fila, para ir buscar o meu pequeno-almoço, eu não vivia sem ele.

- Bom dia! - desejou a velha senhora que sempre me atendia desde dos meus cinco anos de idade.

Ela estava a ficar com o cabelo grisalho, mas teimava que tinha que sem ruiva, então sempre pintava, ela usa óculos de pouca graduação e os seus olhos eram de uma cor estranha, era um cinzento que se olhássemos bastante veríamos partes pretas e verdes, ela também era gordinha, mas fazia-lhe o charme, pode se dizer que era das poucas que me metia em sarilhos, por vezes até me protegia .

- Olá Marie, Quero o mesmo de sempre, por favor – pedi com um sorriso.

Ela virou-se de costas para pegar o meu pedido.

- Fiquei sabendo de toda a sua coragem de ontem, sempre soube que seria uma ótima guardiã.

- Oh Obrigada – agradeci surpresa com as suas palavras e pelo meu pequeno-almoço.

Fui para a mesa cumprimentei todos pousando o meu tabuleiro na mesa.

- Bom dia gente! - sentei-me no colo de Dimitri e beijei-lhe os lábios.

- Bom dia! - responderam.

- Bom dia safadinha! - respondeu Christian metendo-se comigo – quando passei pelo quarto só se ouviam barulhinhos constrangedores – riu-se.

- Que bom, pelo menos você só os ouve, eu tenho que os ver – respondi com um sorriso cínico.

Voltei-me de novo para Dimitri.

- Bom dia amoree! - desejei-lhe.

- Bom dia minha safadinha preferida, amei a nossa noite você estava tão quente em cima de mim – sussurrou no meu ouvido deixando-me vermelha de vergonha.

-Ah olha lá. Falando coisas mal intencionadas no ouvido dela – riu-se o Eddie.

- EDDIE! - Ralhei de brincadeirinha - Pensei que fosses meu amigo.

- E sou – confirmou.

- Pois é todos nos hoje estávamos de bom humor ao contrario do resto das pessoas presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capitulo?
Não teve muitas emoções, na verdade eu odiei esse capitulo.
Espero uma ótima semana
Obrigada a todos os cometários os passados e os do futuro
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.