Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas bem esta aqui mais um capitulo abrigada as tres meninas que comentaram, segnificou muito para mim.
Pois estou escrevendo num tablet o que nao é nada facil, e agora quwerem tirar os doc's que era onde eu escrevia os capitulo, eu estou com pletamente fudida...
Desculpa pelo xingamento
Entao vamos a isso!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/23

Continuei a correr mas desta vez para o ginasio, estava muito anseosa para ver Dimitri o amor da minha vida, sim posso ser nova, mas sei o que quero, e o que sinto, e neste momento é uma enorme saudade de Dimitri, o meu camarada, apesar de termos passado a noite toda ao lado dele, eu queria mais, queria prende-lo a mim, e nao deixar ninguem chegar perto.

Assim que havistei o ginasio apressei mais a corrida para que eu chegasse logo e desse o maior beijão nele.

O meu coraço batia rápido e forte, como soubesse o que esperar por detrás daquela porta grande e velha.

Devagar, abri a porta tentando nao fazer nenhum ruido, quando finalmete foi aberta sem qualquer barolho o que foi de estranhar, duas vozes alteradas enchiam o lugar, uma delas era a de Dimitri e outra nao identifiqui logo a primeira, mas assim que entrei descobrir logo porque nao conhecia a voz, era Natasha Ozera, minha maior inimiga simplesmente porque ela queria o meu homem.

-Tasha, já disse para você se afastar, eu tenho namorada! - ordenou Dimitri de forma calma quando ela tentou beija-lo.

Cara acho que é hoje que vou por em prática as aulas que Dimitri me deu.

-Mas Dinka, eu te amo e sei que você me amo tambem, estão na dificulta as coisas para mim.

Dimitri mais depressa que pode fugiu dela e ficou de costas para mim, desse geito a PuTasha não poderia me ver.

- Tasha eu nunca te amei, eu amo a minha namorada agora se me der licença tenho aulas para dar.

- Ho vai dar aulas a namoradinha né, ou você pensa que eu nao sei que você anda a pegar a vaduazinha da Rosemarie? - Dimitri ficou tenso de repente - É parece que te peguei Dinka - Cantarolou - eu posso acusar voce de pidofilia sabia?

-Pois é Tasha mas tada a genta sabe que a palavra dele e mais confiavel que a sua.

Abracei Dimitri por trás e passando as mãos por aquele peito maravilhoso enquanto falei.

Tasha me olhava espantada e com os olhos vermelhos de raiva, Dimtri abraçou-me de lado, beijando a minha bochecha.

- Isto nao vai ficar assim! - Gritou saindo e batendo o pé.

- Bom dia lindona!

Dimitri comprimentou virando-me totalmente para ele.

-Bom dia gostosão! 

-Como foi sua noite? Eu machuquie voçe? - perguntou preocupado.

- Nem um pouco, foi incrivel -respondi esticando-me para beijar-lhe o canto da boca.

-Ainda bem! - puxou-me para cima culando os nossos lábios, mas foi bem rapido logo nos separamos - Temos que começar logo o treno, deve estar a chegar mais um aluno que ficou de castigo.

-ok! 

afastei-me começando a alongar-me quando me lembrei: 

- adorei ser chamada de namorada.

Quando ele ia responder a porta volta a abrir fazendo um grande barulho e Ralf entra, apesar de ser um Moroi, os castigos era treinou, claro que eles ficavam logo esgutados no primeiro dia e na proxima pensavam antes de fazer algo contra as regras ou que projudicasse alguem fora ou dentro da academia.

- Ao que me parece nao vai ser um castigo tão mau assim - falou ele lancando-me um sorriso málicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, eu sei é pequeno mas é o maximo qu consigo escrever no tablet
Mais uma vez brigada as tres menninas que comentaram. E me fizeram ficar tres vezes mais feliz. KKKk
Abrigada tambem aquelas que leem e nao comentam.
Beijao de Dimitri para voces
Ps: presiso de uma beta para me ajudar, quem me poder ajudar agradeceria do fungo do coraçao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.