Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIEEEEEE!!!
MAIS CAPITULO!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/22

– Tao o que? - perguntei,virando-me de repente tapando os meus seios com as mãos.

– Gostosinha.

Ele começou a abaixar-se até ficar bem próximo a mim, sem aguentar mais sem sentir os lábios dele colados aos meus, esqueci da vergonha que sentia pela primeira vez na vida e com uma mão puxei-o pela nuca para mim, colando os nossos lábios num só, sua língua pediu passagem e eu cedi, com a minha outra mão tirei o elástico dos seus cabelos. eu estava completamente exposta para ele, mas isso era apenas um detalhe.

- Dimitri - chamei ofegante - Ainda estás muito vestido - Reclamei tentando fugir dos seus lábios.-- Isso não é um problema.

Ele levantou-se e eu puxei o lençol tapando a minha nudez. ele abriu os botoes da camisa rapidamente e tirou a de seguida. Literalmente babei. Homem gostoso esse. embrulhada no lençol levantei-me caminhando até ele, ele por sua vez segurou na minha cintura com possessivamente. - Tu és linda Rose! e eu te amo! - Segredou no meu ouvido.

Eu não conseguia conter o sorriso que apareceu na minha cara, eu podia jura a pés juntos que os meus olhos pareciam uma pedra preciosa de tanto que deviam estar a brilhar.

- Eu também te Amo Camarada!

respondi, abraçando o seu pescoço.

- Fico feliz em saber disso, Roza!

Ele pegou-me no colo tao rápido que assustei-me, nos fazendo rir a gargalhada por um momento.

Ele deitou-me de novo da cama afastando o lençol do meu corpo e ficou me encarando me deixando muito envergonhada.

- Está ficando vermelha Rose, para que ter vergonha quando se tem um corpo lindo?

-Não dá para evitar!

Ele apenas abanou a cabeça, voltando a atacar os meus lábios e a terminar de tirar as nossas roupas.

*  *  *

Acordei com algo apitando nos meus, preguiçosamente abri os olhos passando as mãos por eles. Procurei com a mão por Dimitri, mas ele não estava por perto, mais que rapidamente virei-me e a unica coisa que encontrei foi um papel e uma Rosa vermelha.

Sentei-me e desliguei o despertador  pegando a folha e começando a ler.

" Rose, minha Roza, Sinto muito por te ter deixado sozinha, mas não pudia correr o risco de sermos apanhados, Adorei a nossa noite, Encontramo-nos nos treinos.

Eu Te Amo!"

Com um sorriso no rosto levantei-me, sentia o meu corpo todo dolorido, mas era uma dorzinha boa, tinha sido a minha primeira vez, mas foi a melhor noite da  minha vida, ele fora querido e carinhoso comigo.

Fui tomar um banho longo e vestir-me para as aulas praticas

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79516115&.locale=pt-br

Vesti uns calções e um top, toda de preto, passei um gloss e estava pronta, não peguei um casaco, pois iria comer e começaria logo a correr até o treino extra com Dimitri começar.

Eu estou realmente apaixonada por ele. Dimitri o homem da minha vida.

Sai do quarto e corri até ao refeitório, pegando duas rosquinhas e um chocolate quente, com certeza a melhor combinação para um pequeno almoço.

Cheguei a mesa de Lissa dei-lhe um beijo na bochecha deixando-a surpreendida, afinal eu não do tipo de rapariguinha que andava aos beijos a toda a gente, mas hoje era um dia especial e ninguém iria mudar isso.

Christian estava sentado a mesa então quando passei por ele baguncei os seus cabelos, já não me importava mais de Lissa e Christian andarem juntos, Lissa sentia-se feliz ao lado dele e protegida alem disso ele não parecia mais tão perigoso.

Sentei-me e comecei a comer, mas Christian sempre com as suas piadas aproveitou o momento.

- Qual é Rosie, viu o rato Mickey debaixo da cama hoje? - comentou dando uma risadinha, Lissa por sua vez levou a mão a cabeça segurando o riso.

- Por que Christian? Está sentindo a falta dele? Ele disse que preferia a minha cama que a sua. - então virei-me para Lissa e Disse - Está vendo Lissa Eu sempre disse que ele viraria de time, mais sedo ou mais tarde, mas você não me deu ouvidos.

Lissa não aguentou e caiu na risada, as pessoas mais próximas olharam-nos com uma cara que mostrava que não estavam nada animadas como nos por ainda ser cedo.

- Ha! Lissa não ri não foi uma piada muito seca, amor - resmungou Christian.

- Desculpe Christian mas em não estou com sede, por isso acho que a minha piada não esta seca.

Levantei-me, e me despedi de Lissa, ela disse que a hora de almoço conversaríamos sobre a minha repentina felicidade, apesar de não poder contar para ela, contaria o que aconteceu mas sem revelar e claro. Esse era o primeiro segredo que guardo dela, quando passai por trás de Christian ele encolheu-se em expectativa e então aproveitei e dei-lhe um tapo na nuca.

E sai a correr porta a fora com ele atras de mim, até que por fim ele parou, já que Morois não têm tanto Folego como nos Dhampirs.

    - Você vai paga-las Rose!

    - Claro! Claro! - gritei de volta rindo.

Os outros alunos olhavam-nos com umas cara muito engraçadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!!!!
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.