Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 24
Capítulo 24 - Medo


Notas iniciais do capítulo

Oi anjinhos!!
Como vocês estão?
Espero que bem!!
Bem este capitulo saiu um pouco mais rapido, fiquei muito inspirada para este capitulo e para o proximo!
Bom, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/24

- Ou talvez seja respondeu Dimitri para ele de maneira severa, mas controlando-se para não explodir e mostras as suas emoções.
- Á sim? Nada pode ser tão mau, tendo em conta que Rose vai estar aqui.
Sim ele estava a pedi-las com toda a certeza, o meu namorado respirou fundo e aproximou-se dele.
- A sua sorte é que você não vai ficar aqui. E sim lá fora a correr - então ele arrastou Ralf pelo braço de volta para a porta e soltou-o Sete voltas a quadra AGORA! Gritou ao ver que ele não se mexia.
Tremendo de medo, Ralf andou para fora, mas ainda teve o descaramento de olhar bem nos olhos de Dimitri e bufar chateado.
Assim que o Moroi se foi caminhei até Dimitri que continuava furioso com o comentário mal intencionado.
- O que viste nele mesmo? Perguntou-me descrente.
- Na verdade Dimitri nunca fiquei com ele contei.
Dimitri sorriu e deu um leve beijinho nos meus lábios, mas foi tão rápido que nem deu para sentir bem
- Vamos Rose, começar logo este treinamento.
O resto da minha manhã se resumiu a isso, Treinar e treinar, até que por fim chegou a hora do almoço e eu já estava faminta e com pressa para tomar banho.
Entrei no refeitório e foi directamente buscar o meu almoço e sentar-me na mesa de Lissa onde Christian já lá estava para me chatear.
- Oi Lissa, Chris.
Cumprimentei.
- Oi Rose, tudo bem? Perguntou Lissa sorrindo amavelmente.
- Mais do que bem.
- Hum Me conta quem foi que deixou você assim toda boba?
- Não vou contar aqui com o seu namorado reclamei.
Lissa olhou-o com olhos suplicantes, ele bufou e levantou-se, já um pouco afastado virou-se para mim e falou:
- Estás a dever-me!
- Agora fale! Mandou Lissa.
- A única coisa que posso dizer é que ele é o homem mais perfeito que conheci e estou completamente apaixonada por ele contei.
Lissa olhava-me com os olhinhos a brilhar.
- Ooooh, A minha melhor am,iga está apaixonada! Me diz quem é por favor! Suplicou.
- Não posso Lissa, mas juro que assim que der vou contar prometi.
- Tudo bem, mas vou ficar de olho avisou.
- Como se eu não soubesse resmunguei Mas você e o Christian, hum? Está mesmo intenso não?
- Porque dizes isso?
- Não é nada demais, é que a umas noites para cá ando a acordar constantemente com vocês os dois a tranzarem.
- O QUE? Gritou.
- Shhh, quer que todo o mundo saiba, alem disso você sabe que eu não posso evitar, quando isso acontece não consigo sair facilmente, então quando você esta cheia de emoções ainda pior.
- Você fala como se soubes. OMG Você já!
- Sim falei envergonhada.
- Me conta como foi?
- Não posso, tenho que ir tomar banho. E ir para a próxima aula, se não atraso-me.
Levantei-me, mandei-lhe um beijo e fui para o dormitório, chegando lá tirei as roupas e entrei debaixo do chuveiro para tirar o suor.
Assim que terminei vesti uma outra roupa que era composta por umas calças de ganga de cor clara e uma camisola vermelha de manga curta com um coração a frente em preto, calcei umas botas de salto não muito alto, muito fofas, e por fim um casaco preto e comprido, rapidamente fiz uma maquilhagem simples e pus um batom rosa clarinho, peguei na minha mala e pus as coisas necessárias lá dentro, os livros levaria na mão.
Link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82324766
Sai do quarto praticamente correndo e fui para o resto das minhas aulas.
Para minha tristeza os minutos demoravam a passar nas aulas, parecia que cada vez que eu olhava o relógio os ponteiros não se tinham movido um milímetro.
Já estava um segundo de enlouquecer, a única coisa que me fazia ficar firme, era Dimitri bem atras de mim, eu podia sentir seus olhos em mim, toda a vez que alguns dos professores me faziam uma pregunta, ou em qualquer movimento meu.
Depois das aulas eu não teria mais nenhum treino com Dimitri como de costume. A diretora Kirova liberou-me depois dos acontecimentos passados como os Strigois.
Mas tinha alguma coisa errada, eu podia sentir dentro de mim que alguma coisa estava para acontecer. Sentia um leve desconforto no estomago como uma náusea, mas não era uma Náusea normal de quando se estava mal disposta era coisa que eu não sabia explicar.
Os animais lá fora estavam irrequietos há procurar buracos onde se esconderem, o que era ainda mais estranho vindo deles.
Finalmente o bateu o toque do fim da aula, eu como estava liberada do castigo na parte social, aproveitei para ir dar uma volta pelo campo, a muito tempo que eu não passeava por ele, deixando as velhas lembranças reaparecerem como por magia, fazendo pequenos sorrisos aparecerem-me nos lábias.
[]
Já tinha batido o toque de recolher a uns dez minutos e estava toda a gente a preparar-se para dormir. Mas eu ainda estava do lado de fora escondida e a espera de uma abertura para ir para o quarto sem ser apanhada, quando uma sombra escura e sombria passou rapidamente.
Senti um arrepio descer-me pelas costas.
Assim que a passagem ficou livre entrei sorrateiramente e fui para o quarto, o melhor era não arriscar agora que não estou mais de castigo. Entrei no quartofechando a porta atrás de mim, quando me virei para a cama, encontro com Dimitri deitado na minha cama de raços cruzados.
- Então, já quebrando as regras Roza?
Meu coração batia tão rápido com o susto que tive que respirar varias vezes fundo até me acalmar.
- Desculpe, distrai-me desculpei-me.
- Pareces-me assustada, aconteceu algo? Perguntou sentando-se.
- Não sei bem?!
Admiti.
-Durante a aula estava bem irrequieta.
- Não sei o que está acontecer, Dimitri, eu sinto-me ansiosa, é como se o meu corpo me quisesse alertar de algo que ira acontecer, tem algo de muito estranho a acontecer, eu juro-te Dimitri que agora lá fora, alguma coisa de muito mau passou por mim, quando vi a sombra um arrepio se apoderou do meu corpo e uma náusea muito estranha ficou no meu estomago - Ele ficou me ouvindo atentamente, com muito carinho abraçou-me forte Estou com medo! Admiti sussurrando no seu ouvido.
- Vai ficar tudo bem Rose, vais ver que não é nada de mais, certo? afastou-me um pouco para me poder olhar.
- Sim! Assenti.
Como um sorriso torto e prefeito voltou a abraçar-me e deitar-se comigo em seus braços, de uma coisa eu tinha a certeza, com os seus braços a minha volta, eu sempre estaria protegida e feliz.
- Eu te amo! - Segredou-me.
- Eu tambem! - respondi, dando-lhe um beijinho cheio de amor e carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? gostaram?
Eu espero pois eu adorei a ulima parte em que eles ficam todos fofinhos.
Mas o que será que está por vir?
—---------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada as meninas que comentaram no ultimo capitulo!!!
Fiquei muito feliz quando vi os comentarios, serio, é bom saber que tem sempre alguem presente.
OBRIGADA!!!

Mais uma coisa:
Amanha é o meu aniversario de 16 anos!! Então que tal uma prendeinha tipo, muito comentarios, ou uma recomendçao quem sabe???!
kkkkkkkkk

Abrigada a todas que estão lendo.