Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/21

– Tao o que? - perguntei,virando-me de repente tapando os meus seios com as mãos.

– Gostosinha.

Ele começou a abaixar-se até ficar bem próximo a mim, sem aguentar mais sem sentir os lábios dele colados aos meus, esqueci da vergonha que sentia pela primeira vez na vida e com uma mão puxei-o pela nuca para mim, colando os nossos lábios num só, sua língua pediu passagem e eu cedi, com a minha outra mão tirei o elástico dos seus cabelos. eu estava completamente exposta para ele, mas isso era apenas um detalhe.

- Dimitri - chamei ofegante - Ainda estás muito vestido - Reclamei tentando fugir dos seus lábios.-- Isso não é um problema.

Ele levantou-se e eu puxei o lençol tapando a minha nudez. ele abriu os botoes da camisa rapidamente e tirou a de seguida. Literalmente babei. Homem gostoso esse. embrulhada no lençol levantei-me caminhando até ele, ele por sua vez segurou na minha cintura com possessivamente. - Tu és linda Rose! e eu te amo! - Segredou no meu ouvido.

Eu não conseguia conter o sorriso que apareceu na minha cara, eu podia jura a pés juntos que os meus olhos pareciam uma pedra preciosa de tanto que deviam estar a brilhar.

- Eu também te Amo Camarada!

respondi, abraçando o seu pescoço.

- Fico feliz em saber disso, Roza!

Ele pegou-me no colo tao rápido que assustei-me, nos fazendo rir a gargalhada por um momento.

Ele deitou-me de novo da cama afastando o lençol do meu corpo e ficou me encarando me deixando muito envergonhada.

- Está ficando vermelha Rose, para que ter vergonha quando se tem um corpo lindo?

-Não dá para evitar!

Ele apenas abanou a cabeça, voltando a atacar os meus lábios e a terminar de tirar as nossas roupas.

*  *  *

Acordei com algo apitando nos meus, preguiçosamente abri os olhos passando as mãos por eles. Procurei com a mão por Dimitri, mas ele não estava por perto, mais que rapidamente virei-me e a unica coisa que encontrei foi um papel e uma Rosa vermelha.

Sentei-me e desliguei o despertador  pegando a folha e começando a ler.

" Rose, minha Roza, Sinto muito por te ter deixado sozinha, mas não pudia correr o risco de sermos apanhados, Adorei a nossa noite, Encontramo-nos nos treinos.

Eu Te Amo!"

Com um sorriso no rosto levantei-me, sentia o meu corpo todo dolorido, mas era uma dorzinha boa, tinha sido a minha primeira vez, mas foi a melhor noite da  minha vida, ele fora querido e carinhoso comigo.

Fui tomar um banho longo e vestir-me para as aulas praticas

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79516115&.locale=pt-br

Vesti uns calções e um top, toda de preto, passei um gloss e estava pronta, não peguei um casaco, pois iria comer e começaria logo a correr até o treino extra com Dimitri começar.

eu estou realmente apaixonada por ele. Dimitri o homem da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas, quanto tempo.
tudo bem com vocês?
Ainda não tenho Pc mas fiz um grande esforço para conseguir postar este pequenino noutro Pc.
Não escrevi a primeira noite da rose, porque eu não escrevo Hentai, mas quem quiser escrever eu aceito e postarei como bônus, podem escrever todas que quiserem que postarei todas!!!
quem quiser é só mandar para MP.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.