Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

HIIII!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/20

Quando chegamos a academia já era de noite, e vários alunos já andavam atarefados de um lado para o outro com livros e malas nas mãos, vários colegas meus passavam e cumprimentavam-me apesar de ser percetível a confusão em seus rostos de eu estar com Dmitri, a Diretora Kirova e principalmente a guardiã Petrova. A um certo ponto do caminho eles mandaram Dimitri levar-me para o meu dormitório, como não estaria lá ninguém, irei aproveitar e exigir a minha massagem. Eu e ele caminhamos por entre os alunos e entre os prédios de aspeto antigo e sinistro, em tons avermelhados e castanhos, até que entramos nos dormitórios Femininos, ele como uma ordem explicita teve que me levar até a porta do meu quarto.

- Rose?

- Sim?

Falei virando-me para ele já com a porta aberta.

- Desculpa ter gritado contigo, eu estava nervoso.

- Tudo bem, também não estava no meu melhor dia.

Encolhi os ombros, um leve gesto que deixou claro que o que eu dizia era verdade.

- Mas então a sua massagem ainda esta disponível? – Perguntei.

- As minhas massagens sempre estarão disponíveis para você senhorita.

Ele olhou em volta para se certificar de que ninguém estava a ver, e por sorte já tinha dado o sinal que as aulas começaram, o Moroi que faz a guarda aos dormitórios devia estar a tomar o pequeno almoço ou então a trocar de tornou com outra pessoa. Dimitri agarrou a minha cintura empurrando-me para dentro do quarto fechando a porta atrás dele.

- Tem a certeza que não tens nada mais importante para fazer?

Perguntei soltando-me dos seus braços e prendendo o cabelo num coque mal feito.

- O que é mais importante do que ter você nos meus braços.

Respondeu com um sorriso torto, muito lindo nos lábios. retribui o sorriso.

- OK, senhor meu camarada, o que vai precisar? - perguntei.

- Oleo, e voce pelada - sorriu de uma forma safada que eu nao sabia ser possivel ele dar.

- Nao sabia dessa sua faceta Dimitri safadinho.

- voce é que fica a pensar em coisas que nao sao permitidas na sua idade.

- estou vendo - apanhei o meu oléo corporal de baunilha e entreguei-lhe, tirei o casaco e a camisola deixando-os na cadeira da secretaria, deitando-me na cama de seguida.

Ele por sua vez, subiu na cama pondo um joelho de cada lado dos meus quadris, suas maos já mulhadas com o oleo corporal, escorregavam pelas minhas costas, até chegar ao começo da minha bunda, depois voltando para cima. Mas ao fim de um tempo assustei-me com ele desapertando o meu sotian, e sem dizer nada continuar a fazer as massagens. e MEU DEUS, nao é que o homem tem umas maos magicas? e sexys.

sem que eu percebesse estava roronando como uma gatinha.

- Esta gostando tanto assim? - perguntou sussurrando no meu ouvido deixando um casto beijos no mesmo.

ele podia estar se vingando de mim está e da massagens que eu lhe fiz mais cedo.

- Voce nao faz ideia|

- Deus, voce é tão...

sem terminar a fraze, afastou o sotian do meu corpo e jogou-o no chao, de seguida continuou a massagem nas costas.

- Tao o que? - perguntei,virando-me de repente tapando os meus seios com as maos.

- Gostosinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.