Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!!!!
mais um capitulo, este não tem acção e quanto ao romance ainda vai demorar um pouco para Rose mas com Lissa vai ser um pouquinho mais rápido!!
espero que gostem do capitulo.
Boa leitura!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/2

Pov: Lissa

Sentia-me franca tanto fisicamente como psicologicamente, do que toquei no rosto da Rose fazendo uma caricia e a amava tanto, e agora que não tinha pais, não podia perde-la também, ela era a minha esperança, a minha família.  

-Liss… - ouviu o sussurro fracamente, todos nos ficamos em alerta. Olhei para trás e Rose tentava mover-se sem sucesso, todos ficaram surpreendidos

- Não te movas, Rose, eu estou aqui – Tranquilizei.

- Você precisa se alimentar… - Tossiu – está franca – Tossiu de novo.

- Como… - Como era possível que ela soubesse que eu precisava me alimentar de sangue.

- Princesa, eu ouvi uma lenda quando mais novo, eu acho que vocês criaram uma ligação psítia – Contou Dimitri afastando o cabelo da cara da Rose.

A mesma abriu os olhos os deixando semicerrados.

- Beba de mim! – Pediu.

- Não Rose, você já esta franca o suficiente – disse-lhe. Dimitri me olhou confuso – No mundo humano não há alimentadores por isso eu me alimentava de Rose, mas juro que sem nada sexual – expliquei fazendo uma careta no final.

- Eu sei princesa, vocês devem ser muito unidos muito!

- E é por isso que eu quero que você beba Liss, você, é minha irmã – Rose intrometeu-se. Suspirei e contra a minha vontade eu fui para o banco de trás, eu sabia que se não bebesse logo iria passar mal e isso só nos atrasaria para chegar a academia e ajudar a Rose – faça essa dor passar – voltou a pedir desta vez a choramingar.

Com lagrimas nos olhos inclinei-me para a cavidade do seu pescoço e o único lugar onde não estava ardido mas com muitas cicatrizes de todas as mordidas que já dei anteriormente e deixei as minhas presas afundassem na sua carne.

Um gemido e um suspiro de prazer saiu de nos duas sentir seu sangue na minha língua era mágico, pois ligava-nos ainda mais.

Então eu a soltei, voltando para o meu lugar inicial, o guardião Tenner ofereceu-me um lenço de papel e deu outro para Dimitri, que limpou um file de sangue do pescoço de Rose, ela por sua vez estava com os olhos fechados e de vez em quando suspirava.

- Tudo bem? – Perguntou-lhe Dimitri atencioso.

- Estou bem… - murmurou caindo na inconsciência outra vez.

- Estamos chegando! – Avisou o Tenner.

Ao longe já se conseguia ver o grande portão da academia St. Vladimir, nunca estive tao ansiosa como agora em voltar lá. O sol já estava nascendo o que indicava que os alunos deviam ir param os seus respetivos dormitórios. Os , no portão nos parrou e um deles deu a volta ao carro, quando o guardião Tenner abriu um pouco o vidro ele espreitou para dentro desconfiado com o ato do Tenner, mas quando ele me viu deixou logo que entrássemos, com sorte ele não viu a Rose, senão já haveria fofoquices.

O guardião Tenner não estacionou o carro no estacionamento como eu pensei que ele faria e sim na porta do bloco que ficava a enfermaria, alguns alunos Morois, estava caminhando para dentro dos dormitórios, olharam-nos curiosos e pararam para ver que ia no carro de vidros escuros. O guardião Tenner sai do carro e logo em seguida ajudou-me amparando-me, e logo depois o guardião Belikov com Rose nos seu braços.

Tal como imaginei os sussurros começaram, alguns surpresos pela nossa presença e outros chocados, provavelmente amanhã já todo o mundo saberia da nossa volta. Dimitri entrou pela enfermaria a dentro assuntando a Dra. Okosana, que correu para arranjar a maca.

- Deite-a aqui! – Pediu.

Dimitri seguiu a ordem. Deito-a e depois afastou-se para que Dra. Okosana tivesse espaço, para trabalhar e conto-lhe todo o ocorrido, felizmente tirando a parte em que Rose estava morta e eu a trousse de volta a vida. Se bem que ela não acreditaria, se nem eu consigo acreditar quanto mais uma pessoa de fora. A doutora começou a passar uma coisa esquisita e incoloro pelo corpo dela que ainda estava levemente vermelho.

- Vamos princesa, vou leva-la para o seu dormitório onde estará um doador a sua espera – Dimitri disse - quando a senhorita Hathaway estiver melhor na segunda-feira iram a diretora Kirova.

- Não vou deixar a Rose sozinha! – Disse olhando para Rose desacordada naquela maca.

Dimitri aproximou-se da médica e falou-lhe algo que não consegui ouvir, ela olhou espantada e ergueu o rosto dela notando a mordidas e as cicatrizes que lhe fiz.

- Isso não vai desaparecer! Ficara com as marcas para sempre. – Afirmou a médica.

- Princesa vai descansar, Tenner a acompanhara até o quarto, eu ficarem fazendo companhia para a senhorita Hathaway – tentou de novo Dimitri.

Sem poder recusar aproximei-me da Rose, e depositei um beijo em sua testa tentando fazer de novo o que fiz para curar Rose, então a familiar sensação de paz e amor veio em minha mente, quando me afastei a pele da Rose não estava mais ardida e já não havia uma única cicatriz, a cor tinha voltado a sua pele antes pálida.

Dimitri aproximou-se de mim e murmurou o meu ouvido:

- Você não pode estar sempre a cura-la, você, está fraca e com certeza vai ter efeitos secundários.

Eu acenei sem vontade. Afinal o que ele cria que eu fizesse, deixa-se minha irmã doente? Minha melhor amiga, minha única família. Não! Rose sempre me protegeu e agora era a minha vez.

Segui o guardião Tenner e fui para o meu dormitório.

Pov: Rose

Meu corpo doía por causa de ter ficado muito tempo na mesma posição, abri os meus olhos mas uma luz forte me segou, quando voltei a abri-los percebi que estava numa enfermaria tentei levantar-me mas fui impedida por alguém para o lado e encontrei com o guardião Belico… como era o nome dele mesmo?

- Fique quietinha! – Falou. Senti uma picada em minha mão, na minha mão estava espetada um cateter ligado num fio que levava soro para o meu corpo. Preciso dizer que tenho pavor a agulhas? Acho que não. Fiz uma careta que o fez seguir o meu olhar - A doutora já vem te tirar isso, você ficou o fim-de-semana todo dormindo, e voce tinha que se alimentar e ficar hidratada.

- Ok, mas tem algo muito importante agora – falei.

- O quê?

- Estou com muita fome, quando vou poder comer? – Ouvi um riso ao longe e olhei para a porta onde a Doutora Okosana estava rindo.

- Quando é que você não tem fome Rose? – Perguntou divertida.

- Quando estou dormindo? – Fiz meio que uma pregunta.

- Mesmo assim! – Riu.

- Certo acabou o momento de zoamento da fome da Rose, não tenho culpa né? Estou crescendo! – Quando falei isso ela riu e ele deu um meio sorriso.

- No diga isto para ninguém Rose, mas eu senti falta das sua piadas, e de quando você fazia os seus professores ficarem loucos –riu.

- Esta vendo já temos um segredo, primeiro passo para uma amizade! – Disse, ela riu de novo.

- Certo! Eu peguei uma roupa sua, enquanto eu ajudo você se vestindo o Guardião Belikov podia ir buscar o seu pequeno-almoço – falou a Dra. Okosana – o que vai querer?

Quando ia responder ela interrompeu-me.

- Me deixe adivinhar, chocolate quente e duas rosquinhas – fez cara de pensativa.

- Sim, mas duas rosquinhas é pouco, acrescente mais uma – pedi o olhando esperançosamente, ele assentiu – onde esta Lissa? – Perguntei observando A médica tirar-me a agulha causando uma dorzinha encomenda.

- Está no quarto dela, esperando você sair daqui e ir ter com ela para irem a sala da Diretora Kirova, Há foi ela que escolheu a roupa então não sei o quem ai – acrescentou.

Dimitri já não estava mais no quarto.

- Vou ter mesmo que ir falar com a velha da Kirova? Quer dizer, eu já sei dos seus discursos de cor!

- Rose! – Repreendeu-me.

Levantei-me da cama e fui até a mala onde estava a minha mal.

- Pode usar o chuveiro! – Falou quando entrei no banheiro. Tirei aquela roupa horrível de hospital e entrei no chuveiro, tirando aquele cheiro de queimada e o sangue do meu corpo.

Ainda tinha que falar com Lissa sobre o que aconteceu, afinal eu tinha a certeza que iria morrer.

Quando terminei o banho com aqueles geles esquisitos cheios de desinfetante abri a mala onde encontrei uma lingerie de rendas transparente da cor rosa e preto, não posso deixar a Lissa escolher a minha roupa, mas é que não posso mesmo, e mais ao fundo tinha mas leggings pretas e uma camisola azul com riscas brancas.

(Roupa da Rose: http://www.polyvore.com/save_tonight/set?id=61970052#stream_box)

Quando sai do banheiro encontrei com Dimitri com as minhas rosquinhas e o chocolate quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!!!
no primeiro capitulo tive dois comentários e quatro leitoras quede os outros dois comentários?
não demora muito para escrever, ho basta um "oi" ou se não gostou diz simplesmente que não gostou que eu tento melhorar ok?
Não sei quem foi mas alguém favoritou a minha fic entao eu gostava de agradecer,muito obrigada viu, nunca tive um favorito no primeiro capitulo
kkkkk
até ao próximo!!
beijos