Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

oi meninas!!!!
tudo bem?
Bem My Father está fazendo de tudo para arranjar o meu Pc, por isso tenham muita paciência comigo.
Olha só mais um Capitulo!!!!!!
então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/15

Respirando fundo levantei-me e deitei-me de novo na cama, me cobrindo, esperando o sono aparecer.

Uma semana se passou desde o acontecimento no quarto, eu só falava com ele o essencial sobre os treinos e Lissa. Eu ainda me sentia magoada com ele, mas isso não me impediu de seguir em frente, Jesse andava sempre atras de mim e eu estava pensando seriamente em aceitar a sua preposta e ir para algum lugar algures escondido e dar uns bons amassos no Jesse

- Rose! - Lissa, gritou ao longe.

-Oi! - Respondi virando-me para trás.

- Vai se trocar rápido, vamos as compras - Falou toda animada.

Acho que lhe escapou um parafuso né, Lissa estava na minha frente saltitando que nem uma bolinha daquelas que você atira e ela não para de saltitar, nunca tinha visto Lissa tao animada como ela estava agora, desde da morte dos seus pais.

- Liss, pare de saltitar - pedi agarrando-a pelos ombros - Estou restrita a passeios e a socializar lembra?

- Eu sei Rose, mas eu pedi ao Dimitri pedir a diretora. e adivinha..., pelo seu bom comportamento a Diretora Kirova abriu uma exceção, contando que fosse ajudar na sua aprendizagem.

- De verdade? Tipo... eu serei sua guardiã por hoje?

Fiquei muito animada eu saber que poderia sair com Lissa da academia para ir para as compras, mas o facto de que eu seria como sua guardiã por um dia ajudou muito. Afinal era para isso que eu ainda estava presa nesta escola de gente fútil e arrogante.

- Também fiquei animada, assim você apanha o jeito para quando nos formarmos, darmos o fora daqui o mais rápido possível.

- Quem mais vai?

- Dimitri por ele ser meu guardião oficial, mais uns guardiões da academia que não sei quem são, o pai da Natalie, junto com ela, na verdade foi ele que propôs este passeio, e claro os guardiões dele - falou.

Dimitri, claro que Dimitri tinha que ir atras, agora tudo o que Lissa precisava pedia para ele. Para Dizer a verdade ele passava mais tempo com ela do que eu a sua melhor amiga, ok todos passavam mais tempo com ela do que eu graças a Diretora Kirova, Quer saber, eu estou com ciúmes sim, ela minha melhor amiga bolas, e eu não consigo ter uma conversa decente com ela pois estou sempre com pressa, meu horário é muito apertado. Apesar de termos uma aula juntas na parte da tarde a professora nos separou uma em cada conto da sala para que não ficássemos de conversa.

Quanto o Dimitri, bem, as coisas entre nos não estão boas, na verdade esta muito profissional, só falamos sobre os treino ou Lissa mais nada, não conseguia entender o porque de ele ter feito tudo aquilo comigo, seus beijos seus carinhos, sempre que lembrava meu peito apertava, eu realmente gostava dele.

- Certo Lissa, vou me trocar rapidinho.

Comecei a ir para o meu dormitório quando ela disse:

- Saímos em uma hora.

- Ok! - Gritei de volta.

Entrei no dormitório e foi logo tomar um banho rápido, como eu estaria treinando para ser guardiã de Lissa mesmo que seja por um dia, optei por vestir uma camisola de alças branca com caveiras com umas calças pretas rasgadas, com um cinto muito fofo, calcei umas botas de salto preto e como estava frio eu peguei um dos meus melhores casacos do meu guarda-roupa também preto, tecnicamente era o uniforme dos guardiões. Passei um lápis de olho destacando-os com preto e também com uma sombra clara nos lábios decidi por um batom vermelho. Também fiz uma chapinha de cabelo.

Roupa de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71381499

Olhei o relógio e assustei-me com as horas que eram, já estava atrasada dez minutos.

Sai a correr do quarto, eu estava muito bem habituada a usar saltos gigantes por isso foi fácil correr sem tropeçar ou torcer os pés.

Quando cheguei ao estacionamento Lissa batia o pé impaciente, ela estava linda com umas calças Jeans, uma camisola de alças muito linda, ok fui eu que lha ofereceu, e umas sandálias de salto também rosa, e claro a mala da mesma cor, já estava ate a enjoar, mas eu propriamente não gosto de usar tanto rosa mas nela ficou prefeito.

Roupa de Lissa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71383221

-Rose, estás atrasada! – Acusou-me.

- Eu sei, eu sei, eu me distraí – Admiti.

- Você esta tao fofa, mas podia ter mais uma corzinha alegre.

- Você sabe que eu gosto de me vestir com cores escuras – falei revirando os olhos.

- Já podemos ir? – Pediu Dimitri com uma cara seria.

-claro – respondeu Lissa entrando na van que nos íamos e onde já estavam todos em seus lugares.

Bem cá vamos nos para uma secção de compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!!!!
então o que acharam????
aviso importante!!!!!
Proximo capitulo ai ter acçao!!!!!
obrigada a todas que comentam e nao me abandonaram
beijos