Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/13

AHHHHHHHHhHHHHhH éo fim do mundo!

oi meus anjinhos que tenho a certeza que me querem matar por ter parado na parte mais esperada doo capitulo e nao ter postado mais, mas eu ate to chorando de tristeza, eu ja tinha dito que eu pc estava estragado no ultimo capitulo, e nao era mentira, eu apenas pensei que fosse durar mais do que durou, ou seja neste momento estou no tablest postando esta explicaçao.

eu tinha o capitulo todinho escrito quando o pc se desligou e perdi tudo, e quando digo tudo quero dizer mesmo tudo todas as fic's que escrevi e eu tinha um  montam....

estou chorando mesmo

agora só me resta esperar o meu pai encontrar um ecraconpativel com o meu, ja achamos um no OLX mas estamos a espera da resposta, pois se eu comprar um mesmo na loja fica muito caro 265$ euros aqui em portugal.

eu ate escreveria no tablet mas iria demorar muito e ficaria com um aspeto nao muito apresentaval, por isso é que uma beta faria jeito, pois eu escreveria nos docs do nyah e depois a beta arranjaria no pc dela e fazia se quisesse algumas melhor como tambem escreveria a parte hot do capitulo, mas inflizmente nao tenho.

entao era isso espero que tenham uma otima sexta feira e um final de semana otimo

por favor nao me abandonem vou tentar achar uma maneira nunca abandonarei a fic

assim que postar o proximo capitulo eu apago o aviso.

beijos anjos adoro voce muito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!