Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oi meninas!!
tudo bom???
como foi o vosso ano novo? espero que bom, já que o meu foi uma verdadeira seca.
Eu sei que demorei, mas a explicação é que meu Pc não esta bom e dia menos dia ele vai estragar de vez.
Esse capitulo está escrito a imenso tempo, mas não deu tempo de passar para a pen, pois a minha irmã mais novo começou a estragar as minhas coisas e eu ralhei com ela, ela furiosa foi dizer aos meus pais que eu lhe tinha batido e fiquei sem PC. Então daí a demora.
Tenho um Aviso muito importante por isso leiam as nota finais.
Boa Leitura meus anjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/12

Durante o almoço jogamos conversa fora enquanto comia-mos sem pressa, Dimitri tinha trucados as aulas de depois do almoço para uma hora antes das aulas começarem de manha, e foi o que aconteceu hoje, fiquei com mais tempo para ver e conversar com Lissa, o que eu não esperava ver eram os olhare  e sorrisinhos que ela mandava para Christian Ozera e ele para ela. Era muita intimidade para alguém que nem conhece.

- Lissa, o que está acontecendo? – Perguntei a olhando seria.

- Como assim o que está acontecendo? Não aconteceu nada – respondeu confusa.

- Então esses sorrisinhos e piscadelas não são nada entre ti o Ozera? – Ironizei.

- Rose, não comece tratando-me como se eu fosse uma criança, o Christian é bem legal.

Será que ela não percebe que é perigoso.

- Lissa, vocês nunca se falaram sem ser no sontó, você não sabe nada sobre, e alem disso eu não confio nele, quero você longe.

- Você não é minha mãe Rose, não me vais ficar a me mandar fazer coisas que não quero, ele é meu amigo, não seu, então qual é o problema?

Lissa nunca tinha falado para mim assim antes, e isso magoou bem no fundo. Ela não percebe que eu só estou cuidando da sua segurança, que eu me importo com ela.

Olhei-a de forma bem magoada.

- Desculpe, eu só quero que você esteja bem. Quer saber? Chega, não vou meter-me mais na sua vida – levantei-me decidida e apressada caminhei para a porta.

- Rose!

Eu podia ver que Lissa vinha a correr atras de mim, mas não parei, eu estava decidia, ela queria espaço eu lhe daria algum espaço.

- Não Lissa, você tem razão eu devia dar a você mais espaço.

- Não fique chateada comigo, você é minha melhor amiga, não quero você longe.

- Se sei Lissa, o que estou tentando dizer é que vou pedir mais treinos, então vou ficar sem tempo para algumas coisas de vez em quando.

- Oh, então é só isso? Não á briga de amigas?

- Não, nunca houve porque haveria e haver agora, por causa de um moleque – disse-lhe usando o meu tom sarcástico. Pois ouve uma vez que ela se apaixonou por um menino com quem eu ficava, mas o que nenhuma de nos sabia era que ele andava connosco ao mesmo tempo – vem vamos para a aula.

Juntas, fomos a mais uma aula. Apesar de gostar de aulas que se resumia a animais, eu estava com pressa que o dia acabasse e chegasse a noite (dia para humanos) para ver Dimitri.

As restantes de aulas que não ia ter com Lissa passaram muito devagar cada vez que eu olhava para o relógio parecias estar sempre no mesmo sítio, ao fundo estava Dimitri mas se eu me virasse para trás daria muita bandeira, pois eu estava na ultima mesa do fundo. Então finalmente tocou o ultimo toque da ULTIMAS AULA, e ainda teria mais um treino suspirei, por mais que fosse com Dimitri eu estava cansada, muito cansada, juro que podia dormir a qualquer momento.

- Rose?

Quando me virei encontrei com seus olhos, terminei de por a mala ao ombro.

- Sim, guardião Belikov? – Perguntei formalmente.

- Você, está suspensa do treino de hoje, pois tenho um assunto de guardiões a tratar.

- Han… han… e… - -gaguejei afinal não podia falar com ele abertamente e eu não sabia como fazer a pergunta sem que os outros percebessem.

- Sim Rose amanha me espere.

Oh ele sabe disfarçar, ainda tenho muito que conhecer deste homem. Ah mas ele é tao lindo e fofo que da vontade de morder, hoje não me escapas bebe.

- Obrigada por me informar guardião Belikov – falei virando as costas e fui-me embora para o quarto, tinha muita coisa para fazer antes de Dimitri ir ter comigo.

Meu quarto está uma bagunça total ainda tinha roupas dentro das malas, roupas espalhadas pela cama e pelo chão, meus sapatos todos espalhados realmente uma bagunça, nem sabia por onde começar a arrumar.

“Muito bem Rose se prepare para arrumar tudo em tempo recorde e não desistir” Pensei.

Comecei por apanhar e separar as roupas lavadas e as roupas sujas, para que a mulher da limpeza as viesse buscar, depois organizei os meus sapatos todos num canto, depois arrumei as roupas das malas dentro do armário, quando reparei estava quase na hora que o jantar acabava, então larguei tudo e corri pelo corredor esbarrando nas pessoas que passavam pelos corredores indo para a sala de convívio.

Até me esqueci de vestir um casaco, está um frio cá fora.

Quando cheguei ao refeitório já poucas pessoas lá estavam, e Lissa já estava no quarto segundo a sua mente. Peguei num tabuleiro e fui buscar o jantar, por fim sentei-me a mesa começando a comer, não demorou muito para eu ouvir uma cadeira sendo arrastada.

- Oi gatinha.

Era Jesse Zeklos, o rapaz que as raparigas mais se interessavam, e claro que eu era uma delas, mas agora perdi completamente o interesse.

- Oi Jesse, tudo bom? – Perguntei simpática.

- Claro! Quando é que você vai se ver livre do seu castigo? Sabe, para ficarmos só nos dois algum dia – pronunciou sedutor e com um sorriso cativante.

- Sabe o que é Jesse,  eu meio que estou ficando com alguém, então…

- Você está preferindo outro a mim? – Exclamou desacreditado.

- É – Apenas, dei um pequeno sorriso, levantei-me na maior cara besta e sai deixando-o especado na mesa.

Jesse é o tipo de rapaz que nunca levaram um fora e quando levam um ficam surpresos e com o ego ferido e eu tenho a certeza que ele vai insistir e insistir, mas eu já lidei com muitos desses, sei o que tenho que fazer.

Entrei no quarto e fui tomar um banho rápido para que não me fizesse mal, depois quando eu sai passei um creme hidratante de chocolate, sequei o cabelo e penteei-o deixando-o solto, quando voltei para o quarto peguei uma camisola de dormir branca, mas a lingerie que eu vesti notava-se um pouco e eu quase troquei de camisola, passei apenas um batom rosa clarinho apenas para destacar os meus lábios, calcei um chinelo havaiana preto, meu preferido. E eu já esta pronta só falta o meu cowboy.

(Roupa de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68437467)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo meninas!
como eu fui má! onde esta a noite tão esperada???
pois é só saberão no próximo capitulo que vou tentar postar ou na sexta ou no fim de semana.
Bem anjinhos muito obrigada por todos os comentários, neste momento a fic está com 35 comentários e 16 leitores. vocês acreditam que apenas 2 anjinhos é que comentaram no ultimo capitulo? fiquei tão tristonha, pois nem demora dois minutos para escrever algo no comentário, nem que fosse apenas um gostei ou não gostei, qualquer coisa.... Suspiro.
Podíamos ter muitos mais comentários... neste capitulo vamos levar a fic aos 51 reviews Plese!!!!!!
ASSUNTO IMPORTANTE!!!!!
Preciso de uma beta, para corrigir meus erros ortográficos, se quiser melhorar algumas coisas tem minha total permissão.
Pode se fazer presente nas notas dos capítulos.
Então se alguém estiver interessada me diga ou nos comentários ou em mensagem Privada!!
Então é isso meus anjos espero que tenham gostado e que colaborem para que a fic continue e chegue ao 51 Reviews.
Beijocas enormes.