Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oi meninas eu sei que demorei
mas é tanta coisa para fazer, cansada!
nao esta grande mas dá para gosto
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/11

Ele passou a mão pelo meu cabelo que estava apanhado, depois na minha face fazendo um leve carinho que me derreteu, fechei meus olhos apreciando. Não sei o que esta acontecendo mas, deus como eu gostava de ser tocada por ele. Suspirei.

-Roza... - Dmitri sussurrou.

- Porque você me chama assim? - Perguntei curiosa.

-É o seu nome em Russo, você não gosta? - Questionou preocupado.

- É bonito só estranho - expliquei.

- Hum... Sua aula acabou, temos que ir embora - Falou como se lamentasse.

-Ah é mesmo. Lissa esta me chamado.

-então é melhor você ir.

- Eu ia mas você esta me agarrando - falei sorrindo.

Ele olhou para nossas mãos juntas e sorriu, depois começou a alizar as minhas mãos com carinho.

- Eu não sei o que esta acontecendo, mas eu não quero que você vá - admitiu  voltando a olhar-me nos olhos. Eu não sabia o que responder, então deixei-me estar calada. Era estranho o que ele dizia afinal era o meu mentor, era suposto ele ser frio e rígido comigo, não carinhoso e apaixonante, nem por sombras parecia ser o homem que todos diziam ser antissocial e solitário – quando você está longe e eu não estou de olho em você, meu peito aperta só de pensar no que pode acontecer com você e que não vou estar lá para te ajudar proteger. Meu instinto é proteger-te – falou olhando nos meus olhos.

- É bom saber que tenho mais alguém além de Lissa que se preocupa comigo – falei.

 Abaixei apoiando-me nos joelhos, toquei no seu rosto sem saber se o poderia fazer, sua barba que começava a crescer fazia cocegas na minha palma, ele fechou os olhos.

- Você sabe que isso não pode acontecer não é? Que não nos podemos envolver desse jeito – lamentou – ninguém permitiria.

Suspirei mais uma vez, isto não pode estar a acontecer, fazia dias que eu o conhecia, não era possível que eu me apaixonasse assim tao rapidamente, ainda menos por ele.

- Lamento, mas é tarde de mais. Eu já estou apaixonando-me por você – comentei levando minha outra mão ao seu rosto.

- Você esta se apaixonando, eu já está apaixonado, sempre que dizem seu nome meu coração dispara, quando estou perto de você não consigo desviar os olhos de você, cada movimento seu cada palavra me deixa fora de orbita.

Não deixei que ele disse-se mais nada, eu aproximei-me devagar e colei nossos lábios sendo apenas um selinho rápido, mas fiquei com medo da rejeição então levantei-me rapidamente e sai do pequeno banheiro mas antes que eu saísse do ginásio já estava a ser imprensada contra a parede, senti cada pedaço, cada músculo definido do corpo de Dimitri ele era um Deus grego.

- Quando for beijar alguém Roza, depois não fuja – ele falou com a voz rouca.

- Desculpe, estava com medo da rejei… -ele atacou os meus lábios como se tivesse num deserto sem água, e claro que eu correspondi a altura. Eu podia dizer que estava a ser devorado, minhas mãos estava em seu cabelo o puxando para mim e uma das mãos dele estava na minha cintura a segurando possessivamente e a outra desceu pela minha perna agarrou minha coxa puxando-a para a sua própria cintura para que ficássemos mais colados, ergui minha outra perna ficando pendurada nele, o ar estava faltando e ele desceu seus beijos pelo meu pescoço e suas duas mãos foram para as minhas nádegas segurando-me mais contra ele, havia suspiros por todo lado vindo de nos, mas então ouvimos um barulho e varias vocês. Rapidamente nos separamos, dei um pequeno sorriso malicioso.

- Você manda bem gostoso.

- Rose, isto não pode voltar a acontecer – sussurrou.

- Porque?- perguntei no mesmo tom.

- Imagina se nos pegam? Eu ficaria sem trabalho e você seria expulsa.

- Tem razão mas foi você quem me agarrou – acusei dando o meu melhor sorriso.

- E você se importou muito não foi? – Perguntou continuando com os sussurros.

- Você acha que eu me importaria sendo você? –ironizei.

Ele riu.

- Nem eu me importei, você me deixa louco com esse jeitinho de menina e corpo de mulher.

- Foi uma dádiva de deus – falei baixinho passando a mãos devagarzinho pelo meu corpo. Vi ele seguir o meu movimento.

- Com certeza que foi – afirmou – mas agora tenho que ir se os alunos já estão no ginásio o professor não vai demorar a chegar, virou-se para sair.

- Dimitri? – Chamei.

- Sim? – Virou-se para mim.

- O que vamos fazer?

- Eu não sei, mas vou arranjar uma maneira, eu vou encontrar com você no seu quarto depois do sol nascer.

- Estarei esperando.

Ele sai do ginásio e eu fiquei no mesmo já que iria ter aulas de novo lá. Em toda a manha não consegui concentrar-me na luta, as imagens de Dimitri e dos beijos e toques pelo meu corpo, faziam-me arrepiar, porque aqueles moleques tinham que aparecer? Arg. Por fim tomei banho no balneário, e vesti-me com umas calças Jeans de cor preta, uma camisola de cor creme, uns saltos pretos fiz uma maquilhagem rápida, por fim peguei na minha mala e fui para o refeitório. Encontrei com Lissa e fomos comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem espero que tenham gostado.
que tal comentar ou uma recomendação????
ficaria eternamente agradecida!!!
bom ano novo a todas
beijos