Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 18
Chapter 18 - Happy Birthday! 1/3


Notas iniciais do capítulo

alguém ai assiste csi? kk bom, nao querendo falar muito do cap antes de vcs lerem, mas só p avisar, eu me inspirei no capítulo 5x16, do csi miami, que a leighton participa. Se quiserem ver o episódio, vcs podem baixar ele aqui http://www.baixartv.com/download/csi-miami/ akjslkas me amem, agora vão ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/18

Guilherme POV

Depois que a Pamela terminou comigo, e eu descobri que ela tinha beijado o Mateus, eu não sentia mais nada. Não sentia dor, nem tristeza, nem mesmo raiva dela ou do Mateus. Não sei porque, mas eu estava assim.

Fui retirado dos meus pensamentos quando ouvi a Jessica batendo na porta do meu quarto.

– Entra.

– Ei, ei conversei com a Pam e nós decidimos dar uma pequena festinha. Sei lá, destrair um pouco. Se sinta a vontade para convidar alguém, mas não chama muitas pessoas, ta? Não quero a casa muito cheia. Alias, você vai convidar alguém?

– Não tenho ninguém para convidar. Relaxa. Que horas vai ser a festa?

– Daqui a pouco. Pode ir se arrumando já. - ela saiu do meu quarto.

Na verdade, eu não estava muito para festas hoje. Mas tudo bem, levantei, tomei um banho rápido e coloquei a mesma roupa que eu estava vestindo anteriormente.

Jessica POV

– Mateus? - falei batendo na porta do quarto dele.

– Bom dia. - ele falou abrindo a porta e dando um sorrisinho.

– Eu tava conversando com a Pamela e... - ele me corta.

– Olha, sobre aquilo de ontem, a culpa não foi da Pamela. Eu só queria te fazer ciumes, e a unica oportunidade que eu vi ali foi usar a Pamela. Me perdoa, ela não tem nada a ver com isso.

– Eu sei que vocês se beijaram, e por mim, tanto faz, nós não estamos mais juntos. - falei essas palavras quase cuspindo elas, elas não queriam sair de jeito nenhum.

– Se... Para você tanto faz, por mim tudo bem. - ele fala em um tom baixo.

– Ah, qualé Mat! Não vai ficar chateado né? Desculpa, eu falei sem pensar.

– Relaxa. Se era só isso, eu tava meio ocupado assistindo um filme... - ele fala fechando a porta.

– Não era só isso. Alias, nem era isso que eu queria falar com você. Eu andei conversando com a Pamela e nós queremos dar uma festa. Sinta-se a vontade para chamar quem quiser, mas não chama muita gente, não quero a casa cheia.

– Que horas vai ser a festa?

– Bom, já que eu não quero festa muito tarde... Daqui a pouco, vamos, gogo. Ligue para as vadias. - falei em um tom de deboche, mas acho que ele não gostou. #vish

– Vou ver quem eu consigo trazer para a festa. - ele fala já fechando a porta e eu ia me virando para ir embora, quando me veio a idéia:

– Ei, porque não chama a Lisa e as amigas dela? - vocês devem estar se perguntando se eu sou louca ou algo do tipo. Mas não, eu não sou louca. A verdade, é que se eu aproximasse o Mateus e a Lisa, a chance do Mateus se aproximar mais da Pamela seriam minímas. E eu preferia mil vezes ver ele com uma vadia qualquer do que com minha melhor amiga.

Lisa POV

Tinha passado a noite inteira acordada assistindo Gossip Girl. E já eram quase meio dia e eu não tinha dormido nadinha. Meus planos para hoje era: terminar de assistir GG e dormir o resto do dia. Mas meus planos mudaram com uma mensagem do Mateus.

"Hey, bom dia. Espero não estar te acordando, sei lá se vc acorda cedo ou tarde. Enfim, hj vai ter uma festa aqui em casa. Quero que vc e suas amigas venham. Todas aquelas que eu conheci no dia da lanchonete. Vc quer que eu pegue cada uma na casa ou vcs vem juntas? Por mim qualquer coisa ta boa. Alias, a festa é daqui a pouco. Liga para elas e me avisa. Obs: não aceito não como resposta."

Eu não podia ir na casa dele, não com a Jessica lá. Mas a verdade, é que eu queria ver ele de novo. Depois do beijo, o que eu mais queria era ve-lo de novo. E se as meninas fossem comigo, acho que não teria problema...

"Mas e a Jessica?"

"Ela que mandou eu chamar vocês, ela quer uma trégua. Vamos, por favor. Já disse, não aceito não como resposta."

"Ta, seu chato. Eu vou. Agora vou ver com as meninas, já te mando mensagem."

Escrevi uma mensagem para mandar para todas as meninas juntas.

"Hey girls. Arrumei festinha para ir hoje, daqui a pouco. Vem aqui para casa, e nós vamos juntas. Obs: não aceito não como resposta." Enviando > Lu > Bia > Nessa > Nic.

"Ok, to perto da sua casa já. Você vai ter que me emprestar uma roupa baby. To chegando, desce aí." - a Bianca respondeu segundos depois. Depois a Luana, a Vanessa e por ultimo a Nicole confirmaram. Todas chegaram na minha casa em menos de meia hora.

[...]

– Eai, a festa é de quem? - a Bia pergunta ajeitando o vestido em frente o espelho.

– Lembra aquele garoto que nós conhecemos na lanchonete? Mateus? Então, ele chamou a gente. É só para passar o tempo, eu acho. E ainda não entendi porque vocês estão vestidas desse jeito. - roupas, na seguinte sequência: Bianca, Luana, Vanessa, Lisa. Da esquerda para a direita - Mas enfim, não digam que eu não avisei.

– Sei lá, vai que tem uns gatinhos lá? - a Luana fala saindo do banheiro, me provocando. - e relaxa gata, o Mateus é todinho seu.

– Ai, cala boca. Vamos?

– Só to esperando vocês. - a Nicole sai do banheiro e, digamos de passagem, que ela estava perfeita. Alias, aquilo não era o estilo da Nicole. Maquiagem pesada? Piercing?

– Alguém entendeu quando eu falei "é só para passar o tempo". Obrigada Nicole, por isso que te amo. - falei empurrando todas para fora de casa.

Pegamos um táxi e chegamos lá logo. Toquei a campainha e o Mateus apareceu na porta sorridente.

– Que bom que vocês vieram. - ele fala cumprimentando cada uma de nós - senta aí.

Jessica POV

– Pam, ta pronta? - falei abrindo a porta do quarto dela, e ela estava linda.

– Sim, vamos descer.

– Tu não ta nada mal, sabia?

– Eu sei que sou gostosa. Agora, vamos descer. Ouço vozes de vadias lá em baixo. - nós rimos.

Confesso que passar um minuto se quer com aquelas garotas me dava repulsa. Mas, depois de alguns drinks, eu podia suportar aquilo.

– Ei, querem jogar? Eu sei um jogo que acho que ninguém aqui nunca jogou.

– Que jogo? - todos perguntaram com curiosidade.

– Csi.

– Como se joga?

– Eu crio uma cena de crime, e vocês tem que desvendar.

– E como nós vamos desvendar? - a Luana perguntou.

– Colocando a cabeça para funcionar. Vamos?

– Começa logo. - o Mateus falou.

– Bem, eu estou em casa sozinha, exceto pelo Mike, o menino que eu sou babá, e a campainha toca. Vou atender e meu pai cai morto na minha frente. Eu chamo a policia. Depois de vasculharem a casa, acham minha mãe morta no quintal dos fundos com um ferimento na cabeça. Um objeto pontiagudo, com três pontas. Depois de procurarem mais, acharam um objeto de jardinagem ensanguentado perto do corpo. Pronto, resolvam esse crime, meus Csi's.

– Você estava sozinha em casa? - a Bianca pergunta.

– Já disse que sim, exceto pelo Mike. Mas eu posso estar mentindo ou não, vocês terão que descobrir.

– O Mike pode depor? - o Guilherme pergunta.

– Sim, ele já tem 12 anos.

– E o que ele disse?

– Vocês tem que perguntar para ele primeiro.

– Ok... - a Nicole começou - ele viu alguma coisa noite passada?

– Não, porque ele nem estava em casa.

– Se ele não estava em casa ele estava aonde? - Nicole, novamente.

– Na casa dos vizinhos. Roubando.

– Como você pode provar? - a Pamela perguntou.

– Acharam digitais dele na janela pelo lado de dentro.

– Então isso deixa você sozinha em casa. - a Nicole continua - mas... Agora, responda como se você fosse o menino: Jessica realmente estava sozinha em casa?

– Não, toda vez que ela ia para lá, ela levava o namorado dela. Eles transavam, e depois ele ia embora. Eu saia de casa enquanto eles transavam, e ela sabia disso.

– Interessante. Que tipo de ferimentos acharam nos corpos?

– Da mãe eu já disse. E do pai, uma pancada na cabeça. Alguma coisa pesada, e redonda. Motivo da morte: sangramento.

– Deixaram ele lá sangrando até morrer... - a Vanessa fala em tom baixo.

– E o seu namorado? Onde está agora? - a Luana pergunta novamente.

– Boa pergunta. A polícia ligou para ele, e adivinhem? Ele fugiu de moto assim que a polícia ligou para ele. Mas por sorte, conseguiram pegar ele.

– E o que ele disse?

– Perguntem.

– Você viu alguma coisa quandou saiu ou entrou na casa? - o Mateus perguntou.

– Não. - respondi, aquilo era divertido cara.

– Porque eu acho que você esta mentindo? - a Nicole pergunta.

– Não sei, descubra se estou mentindo ou não.

– Tudo bem... Suas roupas! Claro. Acharam sangue nas suas roupas, ou nas roupas da Jessica? - aquilo estava meio confuso, mas ok, eu aguento.

– Respingos de sangue

na roupa do namorado, e pequenas gotas na blusa da garota. O sangue na roupa dela se explica: o pai caiu em cima dela.

– Mas se o pai caisse em cima dela, o sangue estaria tipo poças, não apenas respingos. - Nicole observou.

– Boa. - falei dando um sorriso para a Nicole.

– E o sangue na camisa dele? - Mateus, Guilherme e Pamela perguntaram juntos.

– Ainda não se explica.

– Acharam alguma coisa na casa das vitimas? - a Nicole pergunta, again.

– Sim. Um cartão de "namorados". Adivinhem de quem? - eu falei virando mais um drink.

– Do seu... namorado? - a Nicole fala, com um pouco de duvida.

– Sim, e agora, adivinhem para quem?

A sala ficou em completo silêncio e eu comecei a rir.

– Desistiram? Vamos, está quase no final já. - ninguém moveu um musculo. - ok, vou dar uma dica para vocês. Quando eu falei que acharam um cartão, eu falei a palavra namorados fazendo aspas. O que significa, que não era um namorado, nem um marido... - e Nicole me corta.

– E sim um amante. Claro! A sua mãe, estava transando com o seu namorado. Então, seu pai descobre e vai te confrontar. Ele te encontra na casa onde aconteceu tudo. Então, ele vai te bater, e você se defende com... O capacete da moto! Claro, pesado, redondo... Mas ele acaba morrendo.

– Boa Nicole. Continua. Ainda temos o assasinato da mãe. - falei, desafiando ela.

– Você ouviu os dois discutirem, e então resolveu matar a sua mãe.

– Bingo! - falei animada, batendo palmas - agora, vamos resumir. Eu vi os dois discutindo, enquanto meu pai falava "Eu sei que você esta transando com ela." Pensei que fosse por mim, mas ai vi meu namorado matando meu pai. Antes que eu pudesse chegar nele, vi minha mãe se aproximar, falando "Agora esta tudo bem, querido. Podemos ficar juntos". Apareço no quintal, furiosa com minha mãe. Deixo a raiva tomar conta de mim, e ponto, mato minha mãe.

– E se você não contar sobre ele, ele não conta sobre você. - a Nicole completou.

– Exatamente. Como descobriu tão rápido Nicole?

– Digamos que eu tenha mente boa para crimes. Então, mais um drink para comemorar? - ela levanta o copo e o vira, fazendo careta assim que termina de beber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tentei fazer alguma coisa diferente, mas kd que eu consigo? askdjaslk ficou uma merda, eu n sei explicar nada, mas enfim; é isso ai ♥ mandem reviews seus lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.