Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 19
Chapter 19 - Happy Birthday! 2/3


Notas iniciais do capítulo

eu >morri< p escrever esse capitulo, fiquei desde as 11h da manhã escrevendo ele e agora são 14:15, e eu só fui terminar agora, pois é. e só pra constar: esse cap ainda acontece no dia da festa, dia 24 de novembro. enfim, quem ai se lembra o que acontece dia 25 de novembro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/19

Guilherme POV

Jessica era tão vadia que conseguia inventar até umas cenas de crime sinistras. Pelo menos aquilo serviu para alguma coisa: me deu ideia de como matar umas pessoas por aí.

– Pensando em quê? - vejo uma garota loira se aproximando de mim.

– Eai Nicole. - dou um sorriso amarelo.

– Pensando em quê?

– Coisas.

– Que coisas?

– É complicado, você não vai entender.

– Como você acabou de presenciar, eu sou mais inteligente do que vocês pensavam. Vai, fala. Quem sabe eu possa ajudar?

– Ah, bem... Não sei direito. Pamela, Jessica... Sei lá.

– Você e a Pamela terminaram né? Sinto muito.

– É.

– E o que a Jessica tem haver com tudo isso?

– Mais complicado ainda. Faz uns três anos, quando eu comecei a namorar com a Pamela... Na primeira briga que nós tivemos, eu fui me consolar com a Jessica, e ai eu comecei a gostar dela também, e ela de mim, e... É, acho que você já entendeu.

– E você ainda gosta dela?

– Não. Pelo menos eu acho que não. Eu achava que não, até a gente se beijar quando nos mudamos para cá. - droga, porque eu to me abrindo com uma estranha qualquer? Puta merda.

– E a Pamela descobriu e vocês terminaram...?

– Não, na verdade ela viu umas mensagens no meu celular. Da sua amiga Bianca, sabe? Ela falou que queria me beijar e não sei o que, ah, falou um monte de merda, e a Pamela terminou comigo. - não sei se foi impressão minha, mas eu juro que eu vi um sorriso nos olhos dela, eu juro. Como se ela estivesse gostando daquilo.

– A Lisa falou quando a gente se conheceu, a Bianca é a mais vadia de nós.

– Pois é. Mas o que me deixou pior nessa história toda, é que a Bianca ta agindo como se nada tivesse acontecido. Como se ela não tivesse acabado com a minha vida com aquelas mensagens.

– A Bianca fez o que?! - ela fala levantando, como se fosse uma surpresa para ela.

– É isso ai.

– Não... Não faz sentido. Porque a Bianca faria isso?

– Pergunta para ela. Agora, se me dá licença... Quero subir para o meu quarto. Depois a gente se fala.

– Vai lá, tchau. - ela fala acenando do outro lado da sala.

Nicole POV

Ora, tinha saído melhor do que eu pensei. Não queria acabar com o namoro dos dois, sério. Mas, ah, sei lá. Ver os outros felizes me dá tanta agonia, sério. Porque só eles podem ser felizes? Porque eu não posso ser feliz também? Puta de injustiça isso.

Tirei da bolsa um iPhone, e joguei ele o mais longe possível. Não queria que ninguém soubesse o que eu tinha feito.

Jessica POV

Tudo pronto Pam?

– Sim. - ela diz em tom baixo, seguido de um suspiro.

– Ei, que foi?

– Eu to a o que? Um mês arrumando tudo isso aqui, e a gente sequer estamos juntos.

– Qualé Pam, eu sei, mas você realmente acha que vocês vão ficar separados por mais que uma semana? Aham, tá. Quer saber minha opinião? Vocês vão voltar assim que ele ver tudo isso.

– Acho difícil, ele sabe que eu beijei o Mateus.

– Todo mundo aqui sabe que se ele não te perdoar por isso, ele vai ser um tremendo otário. Você sabe...

– Sim, eu sei. Inclusive, vamos? Já é 23h58.

Hoje era dia 24 de novembro. Isso aí, amanhã é aniversário do Guilherme, e eu e a Pamela fizemos essa "festinha" por isso. Mas ele nem se ligou, burro sim ou claro?

Ficamos no quarto dele com o bolo, bexigas, presentes e todas aquelas coisinhas melosas de aniversário. Tava todo mundo no quarto dele, só faltava ele e a Nicole. Alias, porque os dois estavam faltando?

– Chegueeeeei - a Nicole fala entrando no quarto - desculpa o atraso, eu meio que me enrolei ali conversando com o Guilherme. - ela ri.

– Ele suspeita de alguma coisa? - a Pamela perguntou arrumando umas bexigas, se recusava a olhar para a Nicole não sei porque.

– Acho que não. Ele levantou e foi para o banheiro, aí eu subi.

– E... 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... GUILHERME CADÊ VOCÊ SEU GAY? - a Pamela gritava da porta, arrancando sorriso de todos.

– Nossa, pra quê gritar? Eu to aqui. - ele fala aparecendo na porta e olhando para dentro do quarto, surpreso - tá, que porra é essa?

– Feliz aniversáaaaaario!! - eu falei abraçando ele.

– P-p-p-era! Hoje é meu aniversário? - o Guilherme esqueceu do proprio aniversário? Ai caralho, não acredito nisso.

– Não fode que você esqueceu seu proprio aniversário! - o Mateus gargalhava alto.

– Porra, eu esqueci meu próprio aniversário. Que foda. - todos rimos.

– Vem, feliz aniversário. - a Pamela abraça ele e eles ficam uns minutos abraçados, awn.

Eles foram para um canto conversar e nós ficamos lá no quarto dele atoa. Eu estava louca para cortar o bolo, mas o filho da mãe do Guilherme tinha ido sei lá para onde com a Pamela. Como eu ia cortar o bolo sem o aniversáriante? Ah, que legal.

Enquanto esperava os dois pombinhos voltar, fiquei olhando o twitter, e tinha uma menção do Lucas:

"Deu festinha e nem me convidou? Nossa, ok ):" Manhoso que só.

"Como você sabe que eu to dando festa? Alias, isso nem é festa. É só um bolinho pro Gui. Vem para cá?"

"Agora não quero mais também u_u mentira, to indo. Me espera na porta?"

"Vem logo krl" sim, eu sei, muito amor pelo Lu.

– Gente, eu já volto. Vou ali em baixo, se o Gui chegar, me esperem para cortar o bolo, thanks. - sai do quarto e fui decendo as escadas, quando sinto alguém me puxando pelo braço. Lisa.

– Jessica, nós podemos conversar? - ela pergunta parando na metade da escada.

– Sim, mas não agora, tenho que ir pegar um amigo que ta vindo para a festa.

– Não vai demorar muito, eu prometo.

– Ok, fala - eu falo impaciente encostando no corrimão.

– Porque você me odeia? - ela fala olhando no fundo dos meus olhos. Oh, ela é vidente agora?

– Como assim? Eu não te odeio! Qualé...

– Então porque você me trata com tanta frieza?

– Esse é meu jeito. - menti.

– Eu sei que não é seu jeito, você não é assim com ninguém Jessica, só comigo e com as meninas. Principalmente comigo. Porque? Só porque eu to saindo com seu ex?

– Não! É... Ah, quer saber? Eu não gosto mesmo de você. Por sua causa, eu e o Mateus terminamos. Alias, nós ja terminamos a muito tempo, três anos atrás, mas você acabou com tudo de vez. Pronto. Satisfeita? Posso ir já? - não esperei ela responder e desci as escadas.

Abri a porta e o Lucas estava subindo os degraus já.

– Se eu não me convido, quem vai me convidar né Jessica? - ele fala dando um tapa na minha testa.

– Vai se ferrar, eu tinha muita coisa para resolver... Bolo, bexigas, e ainda tinha que fazer as pazes com a minha melhor amiga. E você sabe que não precisa de convite seu cretino.

– Ah, claro, sei. - rimos e peguei na mão dele e subi para encontrar o pessoal.

Pamela POV

– Porque você insiste em não acreditar em mim Pam? - ele pergunta olhando diretamente nos meus olhos.

– Porque existem provas. Você deixou ela falar daquele jeito com você, e o pior de tudo é que não se deu nem ao trabalho de apagar as mensagens, e ainda deixou a porra do celular no meu quarto. Olha, se você queria terminar era só falar tá? - ele ri.

– A última coisa que eu quero no mundo é terminar com você princesinha...

Ele segura minha mão, e vai me puxando para perto, e mais perto. Quando finalmente encostamos nossos corpos, ele segurou em minha cintura e eu na nuca dele, e fomos aproximando os rostos. A respiração dele sempre me dava arrepios, ô droga. Fomos nos aproximando cada segundo mais, como se estivessemos com medo de alguma coisa. Quando finalmente nos beijamos, adivinhem? Isso mesmo, alguém chega para foder com tudo. E adivinhem quem era? Bianca. Ok, conta até dez para não meter um copo quebrado na cara dessa garota.

– Desculpa... - ela fala sem graça entrando no quarto - é que a Jessica quer cortar o bolo e pediu para vir chamar.

– Ah, claro! - eu solto da mão do Guilherme e saio do quarto com raiva, esbarrando nela.

– Nossa, quanto estresse! - ela ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? *-* até a prox galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.