Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 17
Chapter 17 - forgiveness


Notas iniciais do capítulo

hey vcs, bom dia/boa tarde/boa noite. Enfim, meu pulso ja ta melhor obg por perguntarem u-u alkjdslkajal enfim, vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/17

Pamela POV

~flahsback on

– Ei, me ajuda a pegar aquela caixa verde ali em cima? - eu perguntei para o Mateus, e vi ele saindo do banheiro para me ajudar.

– Você sobe na cadeira, eu só te seguro.

– Porquê? Tem medinho de altura é? Ai, que meigo gente!

– Cala a sua boca Pamela. Vai logo, sobe nessa cadeira. - eu subi na cadeira e ele me segurou pela coxa. - ow, vai demorar muito ai em cima?

– Não, só to... Ai, nada, esquece. Toma, pega aí a caixa.

Passei a caixa para ele, ele a pegou e eu senti um desequilíbrio no meu corpo. Tentei me segurar no guarda-roupa mas não adiantou nada, só fez cair roupas comigo. Eu pensei que iria me espatifar no chão, mas o Mateus me segurou. Inclusive, ele não me segurou. Ele apenas puxou meu braço para ele e caiu no chão, fazendo com que eu caísse em cima dele. Resumindo: ele apenas amorteceu minha queda.

Eu estava deitada sobre o peito dele, e ele passando uma mão sobre a minha cintura. Ficamos naquela posição por alguns segundos, quando senti a mão dele encontrar a minha. Olhei para ele e ele estava me encarando de cima.

– É... Obrigado por me segurar. Eu iria levar um tombo ridículo. - eu falei soltando a minha mão da dele e me levantando, batendo no meu short para tirar o pó das roupas que cairam em cima de mim.

– Se você quebrasse o nariz a Jessica iria me culpar. - ele falou, estendendo a mão para mim ajudar ele a se levantar.

Ele se levantou, e eu mexi minha mão para solta-las. Ele não soltou. Ele me encarou e soltou um sorrisinho sem humor. Soltou minha mão e se virou para pegar as roupas que tinham caído no chão. Ele se levantou e jogou elas na cama.

Ele ia andando na direção da porta fazer alguma coisa, quando eu me assustei com um trovão. Sim, eu morro de medo de trovões. Algo contra? Pulei em direção a ele, e ele me abraçou assim que sentiu meu corpo no dele. Devido a nossas alturas, eu fiquei com a cabeça junto a seu peito, e ele com o queixo apoiado na minha cabeça.

Levantei minha cabeça para encara-lo e ele estava fazendo o mesmo. Um arrepio tomou conta do meu corpo, e eu fechei os olhos. Senti a mão dele indo das minhas costas para minha nuca, e senti ele se aproximando do meu rosto. Senti a respiração dele cada vez mais perto, e mais perto. Senti seus lábios nos meus, e meu corpo ferveu todo por dentro.

A língua dele entrou na minha boca, e depois de 2 segundos eu me toquei o que estava fazendo, então empurrei ele.

~flashback off

Acordei e me virei para o lado, o Mateus não estava mais lá. Olhei no relógio e já eram 09h30. Legal, eu sonhei mesmo com o meu beijo e do Mateus? É, acho que sonhei. Droga. Como eu iria explicar isso para a Jessica?

Fui tomar um banho e pensar em tudo que tinha acontecido no dia anterior. Fiquei mais de vinte minutos lá. Sai do banho, vesti uma roupa qualquer e fui procurar a Jessica, para me desculpar com ela.

Jessica POV

Passei a noite toda acordada pensando naquilo do dia anterior, tipo, se aquilo foi só um beijo, e um acidente, eu poderia perdoar né? Alias, eu já tinha feito muita coisa pior com a Pamela e ela tinha me perdoado. Eu não podia ficar magoada com ela, nem por isso.

Decidi ir me desculpar com ela, levantei, tomei um banho e vesti a primeira roupa que vi pela minha frente. Abri a porta do meu quarto e vi a Pamela parada em frente a porta.

– Me perdoa? - eu falei em tom baixo, olhando para ela.

– Eu vou te perdoar se você me perdoar também. - eu puxo ela para um abraço e ficamos assim alguns segundos. - Me perdoa, por tudo que eu falei ontem. Você sabe que eu não me sinto mais assim.

– Tudo bem Pam. E, só pra constar: eu ouvi você e o Mateus conversando ontem. Eu sei que vocês se beijaram - ela arregalou os olhos - mas também sei que foi um acidente, e que vocês nunca fariam isso comigo.

– Me perdoa! - ela me abraçou e por um segundo pensei que ela estava chorando.

– Ei, vai. Para, ta tudo bem. Vamos, quero um dia animado hoje. Vamos pedir para os meninos chamar alguém para vir aqui, nós chamamos também, sei lá, vamos fazer uma mini festa. Que tal?

– Ótima ideia. - ela pega na minha mão e me leva para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, foi um acidente ou nao? u-u e quem ai assiste csi? maybe vai ter cap novo hoje! u- u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.