A Protetora escrita por Zoe


Capítulo 6
Nada mais do que sorte... ou nem tanto


Notas iniciais do capítulo

Depois de muita espera...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282356/chapter/6

Assim que falei isso sentir, algo vindo à minha direção, antes que eu pude-se tentar desvia Liam me empurra para o lado. A flecha passou zumbido nos meus ouvidos e teria me acertado se ele não tivesse me empurrado. Outra flecha foi lançada, mas dessa vez já estava preparada e me esquivei facilmente. Olhei na direção da janela do vizinho de Liam e vi uma caçadora loira segurando um arco. Liam pegou a sua espingarda e atirou, mas ela já tinha corrido para dentro da casa.

Com os meus poderes de protetora e Liam de Lobisomem pulamos de uma janela a outra facilmente. Assim que meus pés tocaram ao chão as luzes foram apagadas. Presumir que foi a caçadora que apagou ou os vizinhos de Liam não pagaram a conte de Luz, tanto faz.

No escuro ouço um som barulho, Liam brigando com a caçadora, provavelmente. Corro na sua direção para ajuda-lo, mas alguém me agarra por trás apertando o meu pescoço. Todo o meu ar foi cortado, usei a força que me restava para empurra-lo na direção do que parecia ser a parede quando fiz isso, ouço barulho de vidro quebrando, ele urrou de dor e amoleceu os braços tempo o suficiente para eu me liberta. Aproveitando o seu momento de fraqueza lhe dei um soco. Quando tentei lhe dar outro, o caçador agarrou meus braços e me jogou no chão. Com a força do impacto fiquei tonta por alguns segundos, nesse meio tempo ele pega uma faca não sei de onde e me ataca. Agarrei os seus pés derrubando ele e a sua faca. Sento no seu tórax e o soco novamente e ele agarra meus braços novamente invertendo a posição e começou a mi socar. Ergui meus braços para proteger o meu rosto, percebi que os meus pés estavam soltos, não me restou nenhuma alternativa ao não ser chuta o seu saco. Ele geme de dor me levanto e dou chutes na sua cabeça até ele perde a consciência. Espero que você nunca mais possa ter filhos, pensei comigo mesma. Pego a cortina da janela enrolo pra fazer uma corda improvisada e o amarro. Liam fazia o mesmo com a caçadora.

Ouço o som de pessoas batendo na porta.

– Sr. Bolton, Sr. Bolton!

– Sr. Bolton, está me ouvindo?

Nos entreolhamos nos dois diziam a mesma coisa: E agora? O olhar do Liam passou de assustado para quem estava tendo uma ideia louca em poucos segundos. Sem dizer mais nada, ele começou a tirar a roupa. Olhei pra ele com a aquele olhar de: O que você pensa que está fazendo? Ele deu de ombros e tirou a sua camiseta. No começo eu tentei não olhar, juro! O desafio a não olhar para o corpo de Liam quando ele está tirando a roupa bem na sua frente! Parecia que tinha sido esculpido pelos anjos. Cada músculo do seu corpo de lobisomem super definido. Vendo que estou olhando ele se aproxima de mim e sussurra.

– Posso te mostra bem mais do que isso - Dizendo isso ele começa a tirar a minha blusa. O paro.

– Perdeu o medo de morrer?- pergunto com a minha melhor voz de assassina. Ele apenas olha pra mim e depois em direção a porta onde a batidas se tornaram mais fortes e persistentes. Foi ai que percebi o que ele ia fazer, dei de ombros e comecei a tirar a minha roupa. Ele me jogou a sua blusa e eu vesti rapidamente. Liam tira uma chave do bolso da sua calça jogada no sofá. E abre a porta.

– Sim?- pergunta ele confuso.

– Liam? – ouvi o zelado do prédio de Liam falar - o que você está fazendo aqui? Onde esta o Sr. Bolton?

– Ele saiu a uma viaje a trabalho de ultima hora e deixou a sua chave comigo – Explicou Liam.

– Mas, o que foi aquele barulho todo? – perguntou ele confuso. Essa era a minha deixa.

– Desculpe - falei a aparecendo na porta – Fizemos muito barulho?

Ele olhou pra mim com os olhos arregalados e depois pra Liam, e corou.

– E-É parecia que... vocês estavam fazendo uma obra ai dentro – Falou o zelador sem jeito, Nós rimos – Todo aquele barulho? Foram só?- Ficava se perguntando perplexo o zelador. Vendo que ele não iria acreditar, agarrei Liam por trás e comecei a distribuir beijos começando pelo seu pescoço em direção a sua boa e depois fui descendo. Liam estremeceu ao meu toque, é ele estava gostando. Depois parou como se tivesse acabado de perceber que o zelador estava vendo tudo.

– Só um minuto- disse Liam ao zelador ofegante e fecha a porta – O que você está fazendo? – sussurrou ele.

– É claro que ele não ta acreditando. Só estou tornando as coisas mais realistas - falei passando a mal pelo seu corpo, ele pareceu pensar um pouco e depois disse:

– Faça o seu melhor - disse ele abrindo a porta mas, não foi preciso.

– Acabei de ligar para o Sr. Bolton ele confirmou a sua história- disse ele com o celular na mão – divirta-se crianças- completou ele, assim que ele foi embora caímos na gargalhada.

– Não acredito que ele caiu nessa – falei rindo.

– Você e eu como casal?- falou Liam – Nada haver.

– É nada haver- concordei, não sei por que mais quando Liam me falou isso eu senti um aperto no coração. O.K, estou definitivamente paranoica. O que fazemos com eles perguntei apontando para o casal de caçadores que ainda estavam apagados.

– Vamos levar para o meu apartamento para interrogar.

....................................................................................................................................................................

– Se eu fosse vocês começaria a falar logo - disse Liam pela milionésima vez.

– Vai ter que me matar- Falou a caçadora, ok, aquilo já estava me cansando. Há horas estávamos nesse interrogatório idiota e nada deles abrirem o bico. Assim que saímos daquele apartamento que afinal, metade da sala ficou destruída e teremos que por tudo no lugar antes do vizinho chegar. Brilhante!

– Se não falarem logo o real motivo de terem nos atacado, serei obrigada a tomar medidas drásticas- falei séria.

– Nós o atacamos porque odiamos vocês e as suas espécies repugnantes- Dessa vez foi a vez do caçador falar, sempre com um tom de ódio na voz. Você deve ta se perguntando o que são os caçadores. Acertei? Para dar uma resposta bem resumida, tudo que eu posso falar é que os caçadores a muito tempo atrás eram protetores, só que um grupo deles se revoltaram contra o nosso jeito de ver o mundo. Eles acreditavam que o único jeito de acabar com tudo isso seria se matássemos todas a criaturas mágicas mas, isso não era o equilíbrio. Com raiava saíram dos protetores e criando toda uma geração de filhos para cultivar o ódio e nos matar.

– Me conte algo que eu ainda não saiba – falou Liam sarcasticamente- O que queremos saber é, porque os caçadores nojentos, enviaram dois deles que são novos e não tem nenhuma experiência nisso. Estavam nos distraído porque?

– Não estávamos distraindo nada – disse a caçadora.

– E quem disse que somos novos? – perguntou o outro.

– Jura? – perguntei – vocês nos atacam nem procuraram os nossos pontos fracos, e é preciso muito mais do uma faca de prata para dominar um lobisomem, não sabem que esse lance de prata é só boato? Sério, a quanto tempo estão nisso? Já, viram um lobisomem se transformar? pelo menos?

– A mais tempo que você imagina – Cuspiu o caçador.

– Não vou falar nada para vocês, sua protetorazinha inútil e idiota – Agora ela já tinha falado demais. E sem dizer mais nada lhe esmurrei a cara. Liam me segurou.

– Fica calma, precisamos deles vivos se lembra? – Respirei fundo e concordei. Quando Liam me segurou ele faz isso com a sua velocidade sobre humana de lobisomem, eles o olharam boquiaberto. É, eles eram mesmo novos. O que significa que podemos usar outros métodos, Liam percebeu isso também. Olhou para mim e deu uma piscadela. E começou a se contorcer. E a se segurar nas coisas.

– O que é isso? – perguntou a caçadora com quase gritando.

– Isso não é bom – comentei me controlando para não cair na gargalhada, Liam é muito bom no teatro – Parece que ele esta se transformando.

– NÃO! NÃO É POSSIVEL ELE SÓ PODE SE TRANSFORMAR NA LUA CHEIA – gritou o caçador desesperado tentando se livrar das correntes, que tínhamos colocado neles enquanto estavam inconscientes, Pois é quando se é um lobisomem você precisa de muitas correntes na sua casa.

– Então, por que você não diz isso a ele – Falei apontando para ele, no momento que Liam deu um dos seus melhores espasmos de dor, se jogando no chão se rastejando lentamente em direção a eles – Se eu fosse vocês começaria a falar agora - disse séria.

– Se ele nos atacar, atacará você também – disse o caçador.

– Qual vocês acham que será o alvo mais fácil? – agora os olham de Liam mudaram de cor, para uma amarelo bem vivo, como ele faz quando está muito animado e não consegue controlar as suas emoções. Só que eles não sabiam disso. E começaram a gritar, Espero que o zelador não escolte isso mas, já estou começando a pensar que ele esta pensando que essa barulheira toda sou eu e Liam.

– Tudo bem eu admito, estávamos distraindo vocês, o.k? Será que dá para prender essa coisa logo? – falou a caçadora apesar dos gritos de protesto do caçador.

– Quem é o alvo principal? – perguntei rispidamente, enquanto Liam urrava.

– Aquela sua amiga humana, chata e metida – Disse ela rapidamente.

–Leila? Por quê? – Aquela revelação foi um choque pra mim, o que Leila tem haver com tudo isso?

– Por que matar o seu inimigo quando você pode destruí-lo aos poucos? E além do mais aquela garota tinha visto de mais, estamos fazendo um favor a você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam? gostaram? odiaram? comentem, por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Protetora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.