Life of a teenager escrita por Leonor69


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282345/chapter/6

Última semana de Dezembro - A melhor semana daquele ano. 

No dia a seguir ao Kiko "ter saído do armário" encontrei o Salvador no shopping. Eu estava com uma rapariga da minha turma. Tinhamos começado a ser amigas na última semana de aulas. Eu até já estava a ficar assustada por não ter nenhuma amiga rapariga. Foi bastante estranho porque no Algarve só tinha amigas. Amigos eram basicamente os rapazes da minha turma. 

O Salvador mal falou comigo. Disse-me 'olá' e continuou o seu caminho. Nós ficamos mesmo próximos no dia da peça de Natal na escola. Ele estava sempre a mandar bocas à Catarina, fazia-me rir e ainda se metia com o professor responsável pelos bastidores. E depois na festa do Kiko fizemos um concurso de arrotos, dançamos juntos e cantamos karaoke. E agora mal me fala. Quando cheguei a casa fui à net para falar com ele, e até aí ele foi seco comigo. 

No dia seguinte fui para a casa do Kiko. O que eu não sabia era que o Salvador ia lá estar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life of a teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.