Life of a teenager escrita por Leonor69


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esta cena acontece no mesmo dia em que a Vanessa a conta. A partir de agora a história vai passar a ser, basicamente, um diário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282345/chapter/7

30 de Dezembro

O Kiko não me tinha dito que o Salvador ia lá estar. Nem me tinha dito que o namordado dele ia lá estar! O menino Francisco ia contar ao Salvador que era gay. E claro, apresentar-nos o seu namorado. 

É tão estranho ver um rapaz de 17 anos assumido. Ele ainda tem muito tempo para pensar na sua vida. Não compreendo. Se calhar foi o namoro com a Catarina que o traumatizou... Só pode. 

Na sala de estar o Kiko começou por dizer que não queria que se afastassem dele e blá, blá, blá. Depois, disse em alto e bom som: "Eu sou gay. E este é o meu namorado.". A cara do Salvador foi hilariante! Ele só gaguejava. E depois olhou para mim e pergutou-me porque é que eu parecia tão normal...

Já estava na hora do jantar e o Kiko convidou-nos para ficarmos por lá, visto que os pais iam jantar com uns amigos. No fim do jantar, o Kiko e o João, namorado do Kiko, foram buscar a sobremesa e deixaram-me sozinha com o Salvador. Devo dizer que ficamos em silêncio durante muito tempo. Quem quebrou o silêncio não fui eu, foi ele. Ele é que tinha sido estúpido, ele é que tinha de falar primeiro. Passo a citar as suas palavras: "Vanessa, desculpa ter sido seco contigo, mas é que eu pensei que tu e o Kiko gostavam um do outro e eu... e eu... e eu fiquei com ciúmes". O meu coração explodio nesse momento. Eu fiquei tão gaga como ele, que nem disse coisa com coisa. Nem sei se foi felizmente ou infelizmente, mas o Kiko entrou precisamente quando eu ia dizer um disparate: "Acho que preciso de ir apanhar amendoas". O que eu queria dizer era 'ar'. Fico tão atrapalhada à beira dele. Odeio-me por isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life of a teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.